Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Super Mario Galaxy - Dicas e Detonado
Topic Started: 25 Jan 2008, 18:53 (8,407 Views)
Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Posted Image

Detonados e dicas em inglês:

http://www.gamefaqs.com/console/wii/game/915692.html

Vídeo Detonado no youtube:

http://www.youtube.com/view_play_list?p=8FEC8CB251B9E886

Algumas dicas traduzidas:

Spoiler: click to toggle

Edited by Alegtoons, 10 Sep 2009, 19:02.
http://www.wiiplayers.hpg.com.br
Offline Profile Quote Post Goto Top

Bestafera
No Avatar

Melhor jogo do Wii até agora.

slaranda
No Avatar

Afff...

Não consigo achar todas a s estrelas na raça....

Vou dar uma olhadinha nos detonados... hehehhe

Veja
No Avatar

slaranda
27 May 2008, 21:55
Afff...

Não consigo achar todas a s estrelas na raça....

Vou dar uma olhadinha nos detonados... hehehhe
Não tem jeito, um detonado é essencial. Com tempo talvez até rola.

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Nem tanto, eu consegui todas as estrelas (quer dizer, falta só uma roxa) e foi até de boa de achar. O método era ir caçando em cada fase pela estrela escondida. Toda fase tem uma (exceto as do Bowser).
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

dmonteiro
Member Avatar

Vou precisar desse detonado...também me faltam algumas estrelas =/

calvin100
No Avatar

vlw ae
tavu prrcisanu d um detonado do mario galaxy

Ornitorrinco
No Avatar

Eu consegui fechar ele com todas as estrelas sem usar detonado! Confesso que tem umas 2 ou 3 roxas que são bem difíceis... fora aquela que tem que vencer o chefe de pedra no daredevil. Putz, foram horas nesse.

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
A roxa que falta pra mim num eh por falta de detonado não, é por falta de coordenação motora mesmo.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

Ornitorrinco
No Avatar

É aquela que vc vai em cima da plataforma que vai andando em meio a balas de canhão ou é aquela dos quadrados no chão que somem quando vc pisa? Essas foram as duas mais difíceis para mim... A de gelo tb é chata, mas nao é mto dificil.

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
A dos quadrados que somem, se não me engano na plataforma com o formato do Luigi. Essa eh a única que falta pra mim.

Ornitorrinco
No Avatar

Compreendo sua dor! Essa foi a última que eu consegui tb. A boa é encontrar o caminho certo pra começar a pegar as moedas e usar long jumps para pegar as moedas que estão na parte da direita primeiro. Pelo menos foi assim que eu consegui.

Alquimista de Aço
Member Avatar

vou precisar deste detonado.
tenho meu mario galaxy faz poucos dias, vou começar qnd nao conseguir mais achar estrelas vou usa-lo (o detonado).

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Mudei o link do vídeo detonado. Agora está funcionando.
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

marycabrita
No Avatar

Olá, acabei de comprar Mario Galaxy e quando estou na estrela gigante eu não consigo fazer a sequência certa pra passar essa fase. Alguém pode me ajudar?

2 users reading this topic (2 Guests and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Wii - Detonados · Next Topic »
Add Reply