Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Guitarra De Guitar Hero A Parte
Topic Started: 28 Jan 2008, 12:26 (207 Views)
Vitor
Member Avatar

Moderadores globais
O site da rede de lojas norte-americana Toys "R" Us foi atualizado hoje com uma página para a pré-venda da guitarra oficial para Wii de Guitar Hero III: Legends of Rock, que deverá ser disponibilizada em uma versão sem o jogo no dia 26 de fevereiro nos EUA pelo preço de 60 dólares.

>>> Na integra www.wii-brasil.com.br

Finalmente vai ser solucionado o maior problema do Guitar Hero 3...
Ate poco tempo a guitarra não era vendida separada do jogo, ou um jogo sem guitarra, conclusão, se você quise-se 2 guitarras presisava comprar 2 jogos.
E para nos aqui do Brasil isso é uma grande noticia, pois o fato do Guitar Hero 3 vir em uma caixa muito grande e ele ser relativamente "caro" tornava os impostos do jogo estupidamente altos, a ultima vez que eu verifiquei, o jogo + guitarra ficavam em torno de 600 reais "quase o preço de um wii".
Creio que em pouco tempo as guitarras para wii estejam no patamar das do ps2 "na faixa dos 170 reais"
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Po, essas guitarras são muito caras!
E eu ainda preciso do controle de GC
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

davipbl
No Avatar

nossa! estao vendendo a parte? eu tenho esse jogo (2 e 3) pra ps2 ^^ mto bom!

Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat
Admin
Vitor
Jan 28 2008, 03:26 PM
O site da rede de lojas norte-americana Toys "R" Us foi atualizado hoje com uma página para a pré-venda da guitarra oficial para Wii de Guitar Hero III: Legends of Rock, que deverá ser disponibilizada em uma versão sem o jogo no dia 26 de fevereiro nos EUA pelo preço de 60 dólares.

>>> Na integra www.wii-brasil.com.br

Finalmente vai ser solucionado o maior problema do Guitar Hero 3...
Ate poco tempo a guitarra não era vendida separada do jogo, ou um jogo sem guitarra, conclusão, se você quise-se 2 guitarras presisava comprar 2 jogos.
E para nos aqui do Brasil isso é uma grande noticia, pois o fato do Guitar Hero 3 vir em uma caixa muito grande e ele ser relativamente "caro" tornava os impostos do jogo estupidamente altos, a ultima vez que eu verifiquei, o jogo + guitarra ficavam em torno de 600 reais "quase o preço de um wii".
Creio que em pouco tempo as guitarras para wii estejam no patamar das do ps2 "na faixa dos 170 reais"

graças a deus nã aguentava mais jogar no modo normal...

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Notícias · Next Topic »
Add Reply