| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
- Pages:
- 1
- 2
| Navegador Do Wii | |
|---|---|
| Topic Started: 30 Jan 2008, 17:44 (838 Views) | |
| n4tal1nh4 | 30 Jan 2008, 17:44 Post #1 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
Tem como baixar o navegador do wii pelo pc e depois mandar pro wii através do cartão SD ou de alguma outra forma? |
![]() Click here to level up my license | |
![]() |
|
| Alegtoons | 30 Jan 2008, 17:49 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Por inquanto ainda não, o único jeito é comprando mesmo. |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| denysson | 27 May 2008, 12:17 Post #3 |
![]()
|
Estou ressuscitando tópico para evitar de criar outro. Galera, to querendo um navegador para acessar a internet do meu wii. Alguém sabe como devo proceder? Não tem como instalar pelo cartão SD ainda? Tenho que comprar mesmo? Alguém quer me vender uns wiipoints para comprá-lo? |
![]() |
|
| Ellminster | 27 May 2008, 13:34 Post #4 |
![]()
|
http://z15.invisionfree.com/Wii_Players_Fo...p?showtopic=545 Do mesmo jeito q vc instala jogos VC e Wiiware piratas vc instala o navegador. Mas se eu fosse vc tomava cuidado com isso. Muita gente tá instalando os jogos a torto e a direito só que nem todo mundo sabe que na hora de desinstalar ficam "rastros" na memória do Wii que o jogo foi instalado ilegalmente. Então se der na telha a nintendo pode foder a vida de todo mundo que copiou os jogos e aplicações dessa maneira... Como eu não quero correr o risco de ficar sem ter acesso à jogatina online (igual a Micro$oft fez com a XBox Live) estou esperando alguem descobrir um jeito de fazer um disco de boot que tenha algum loader ou algo do tipo p/ carregar emuladores, VC games, etc sem ter que instalar nada. Homebrew aqui só no PSP. Aí eu faço a festa :) |
| |
![]() |
|
| denysson | 27 May 2008, 13:39 Post #5 |
![]()
|
Bom, mas se a Nintendo for bloquear, vai bloquear de todos que tem modchips também. Daí dá no mesmo |
![]() |
|
| Ellminster | 27 May 2008, 14:06 Post #6 |
![]()
|
Não não não... Modchip é uma coisa, instalar VC hackeado é outra... Detectar modchip (hardware), principalmente DC2key, não é impossível mas não é tão simples assim, agora detectar rastros de VC (software) hackeados na memória do wii é facinho facinho p/ eles... |
| |
![]() |
|
| denysson | 27 May 2008, 14:16 Post #7 |
![]()
|
Ok, mas o que bloqueou o xbox foi o destravamento do console. E eu não sei se é tão fácil, pois os VC você joga offline. Acho que o maior problema são nos jogos crackeados que jogam on-line, como o mario kart. Mas de qualquer forma, concordo contigo, é um risco que cada um deve analisar e decidir se vale a pena correr. |
![]() |
|
| Razgriz | 27 May 2008, 14:32 Post #8 |
![]() ![]()
|
O que acontece é que ninguém sabe se esse método do VC é realmente confiável, inclusive nos próprios sites de torrent tem avisos relacionados a coisas do Wii Shop, diferentemente dos modchips. Ai vai de cada um, eu acho besteira correr o risco por causa de 10 reais (preço do navegador), mas isso é opinião pessoal. |
![]() |
|
| denysson | 27 May 2008, 15:01 Post #9 |
![]()
|
10 reais? Vou ver se consigo comprar os wii points pelo próprio video game. |
![]() |
|
| Ellminster | 27 May 2008, 15:21 Post #10 |
![]()
|
Eu já comprei alguns jogos com cartão de crédito internacional no próprio videogame. E o navegador (Opera) não sai nem 10 reais, sai menos ainda pois custa 500 wii points. 1000 wii points se não me engano é 10 dólares. Com o dolar mais ou menos em R$ 1,65 dá R$ 8,25 os 500 wii points |
| |
![]() |
|
| denysson | 27 May 2008, 15:35 Post #11 |
![]()
|
Já comprei e já baixei. Agora vou tentar navegar. Ainda sobrou 500 wiipoints. Alguém sugere algo para baixar? |
![]() |
|
| Ellminster | 27 May 2008, 15:54 Post #12 |
![]()
|
500 wii points se não me engano dá p/ comprar jogos do nintendinho. Já jogou super mario 3 ? Eu particularmente acho muito legal. É um jogo que eu baixaria... Outros de nintendinho que não sei se tem no VC mas que são muito bons na minha opinião são todos da série Megaman e também os da série Double Dragon p/ quem gosta de porrada. Master System se for 500 wii points também pode ser que tenha uns joguinhos legais. Eu recomendo os da série alex kid e sonic |
| |
![]() |
|
| denysson | 27 May 2008, 15:58 Post #13 |
![]()
|
show. ja estou navegando pelo wii. o ruim e que levei 3 minutos pra escrever isto. hehe
|
![]() |
|
| denysson | 27 May 2008, 16:00 Post #14 |
![]()
|
acho que vou de dk3. muito legal foi mal. o dk3 é 800 pontos. |
![]() |
|
| Razgriz | 27 May 2008, 19:38 Post #15 |
![]() ![]()
|
Um que eu sugiro muito é o Final Fantasy: My Life as a King é de WiiWare o ruim é que são 1500 pontos mas o jogo é muito legal e viciante. |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

show. ja estou navegando pelo wii. o ruim e que levei 3 minutos pra escrever isto. hehe
8:44 PM Nov 26