Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
Navegador Do Wii
Topic Started: 30 Jan 2008, 17:44 (838 Views)
n4tal1nh4
Member Avatar
Sigam-me os bons!

Tem como baixar o navegador do wii pelo pc e depois mandar pro wii através do cartão SD ou de alguma outra forma?
Posted Image
Click here to level up my license
Offline Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Por inquanto ainda não, o único jeito é comprando mesmo.
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

denysson
Member Avatar

Estou ressuscitando tópico para evitar de criar outro.
Galera, to querendo um navegador para acessar a internet do meu wii.
Alguém sabe como devo proceder? Não tem como instalar pelo cartão SD ainda?
Tenho que comprar mesmo?
Alguém quer me vender uns wiipoints para comprá-lo?

Ellminster
No Avatar

denysson
May 27 2008, 12:17 PM
Estou ressuscitando tópico para evitar de criar outro.
Galera, to querendo um navegador para acessar a internet do meu wii.
Alguém sabe como devo proceder? Não tem como instalar pelo cartão SD ainda?
Tenho que comprar mesmo?
Alguém quer me vender uns wiipoints para comprá-lo?

http://z15.invisionfree.com/Wii_Players_Fo...p?showtopic=545

Do mesmo jeito q vc instala jogos VC e Wiiware piratas vc instala o navegador. Mas se eu fosse vc tomava cuidado com isso. Muita gente tá instalando os jogos a torto e a direito só que nem todo mundo sabe que na hora de desinstalar ficam "rastros" na memória do Wii que o jogo foi instalado ilegalmente. Então se der na telha a nintendo pode foder a vida de todo mundo que copiou os jogos e aplicações dessa maneira... Como eu não quero correr o risco de ficar sem ter acesso à jogatina online (igual a Micro$oft fez com a XBox Live) estou esperando alguem descobrir um jeito de fazer um disco de boot que tenha algum loader ou algo do tipo p/ carregar emuladores, VC games, etc sem ter que instalar nada.

Homebrew aqui só no PSP. Aí eu faço a festa :)

Posted Image

denysson
Member Avatar

Bom, mas se a Nintendo for bloquear, vai bloquear de todos que tem modchips também. Daí dá no mesmo

Ellminster
No Avatar

denysson
May 27 2008, 01:39 PM
Bom, mas se a Nintendo for bloquear, vai bloquear de todos que tem modchips também. Daí dá no mesmo

Não não não... Modchip é uma coisa, instalar VC hackeado é outra... Detectar modchip (hardware), principalmente DC2key, não é impossível mas não é tão simples assim, agora detectar rastros de VC (software) hackeados na memória do wii é facinho facinho p/ eles...

Posted Image

denysson
Member Avatar

Ok, mas o que bloqueou o xbox foi o destravamento do console.
E eu não sei se é tão fácil, pois os VC você joga offline. Acho que o maior problema são nos jogos crackeados que jogam on-line, como o mario kart.
Mas de qualquer forma, concordo contigo, é um risco que cada um deve analisar e decidir se vale a pena correr.

Razgriz
Member Avatar

denysson
May 27 2008, 02:16 PM
Ok, mas o que bloqueou o xbox foi o destravamento do console.
E eu não sei se é tão fácil, pois os VC você joga offline. Acho que o maior problema são nos jogos crackeados que jogam on-line, como o mario kart.
Mas de qualquer forma, concordo contigo, é um risco que cada um deve analisar e decidir se vale a pena correr.

O que acontece é que ninguém sabe se esse método do VC é realmente confiável, inclusive nos próprios sites de torrent tem avisos relacionados a coisas do Wii Shop, diferentemente dos modchips.

Ai vai de cada um, eu acho besteira correr o risco por causa de 10 reais (preço do navegador), mas isso é opinião pessoal.

denysson
Member Avatar

10 reais?
Vou ver se consigo comprar os wii points pelo próprio video game.

Ellminster
No Avatar

denysson
May 27 2008, 03:01 PM
10 reais?
Vou ver se consigo comprar os wii points pelo próprio video game.

Eu já comprei alguns jogos com cartão de crédito internacional no próprio videogame. E o navegador (Opera) não sai nem 10 reais, sai menos ainda pois custa 500 wii points.
1000 wii points se não me engano é 10 dólares. Com o dolar mais ou menos em R$ 1,65 dá R$ 8,25 os 500 wii points

Posted Image

denysson
Member Avatar

Já comprei e já baixei. Agora vou tentar navegar. Ainda sobrou 500 wiipoints. Alguém sugere algo para baixar?

Ellminster
No Avatar

500 wii points se não me engano dá p/ comprar jogos do nintendinho. Já jogou super mario 3 ? Eu particularmente acho muito legal. É um jogo que eu baixaria...

Outros de nintendinho que não sei se tem no VC mas que são muito bons na minha opinião são todos da série Megaman e também os da série Double Dragon p/ quem gosta de porrada.

Master System se for 500 wii points também pode ser que tenha uns joguinhos legais. Eu recomendo os da série alex kid e sonic

Posted Image

denysson
Member Avatar

:o_o: show. ja estou navegando pelo wii. o ruim e que levei 3 minutos pra escrever isto. hehe

denysson
Member Avatar

acho que vou de dk3. muito legal

foi mal. o dk3 é 800 pontos.

Razgriz
Member Avatar

Um que eu sugiro muito é o Final Fantasy: My Life as a King é de WiiWare o ruim é que são 1500 pontos mas o jogo é muito legal e viciante.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1