| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
- Pages:
- 1
- 2
| Navegador Do Wii | |
|---|---|
| Topic Started: 30 Jan 2008, 17:44 (844 Views) | |
| Alegtoons | 27 May 2008, 19:57 Post #16 |
|
Administrador
![]()
|
Já zerei
|
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Roft | 1 Jun 2008, 10:44 Post #17 |
![]()
|
Eu acho que a nintendo nao tem direito de fazer isso nao, o console é meu, limitar meu uso deveria ser proibido, como a nitendo pode brickar meu console se eu paguei por ele? |
![]() |
|
| Razgriz | 1 Jun 2008, 15:05 Post #18 |
![]() ![]()
|
Mas a Nintendo não bricka o console de ninguém, quem faz isso são os próprios usuários. |
![]() |
|
| ronildom | 13 Dec 2008, 23:42 Post #19 |
![]() ![]()
|
vish esse negocio de brickar eh uma maldiçao pro wii igual 3rl eh pro 360 mas que acontece menos e ferra mais, ja que o 360 pode ser trocado) olha, eu so meio conservador e nao instalo homebrew, twilight hack e nem sei bem como funciona... eu acho melhor assim, mais por medo... |
![]() |
|
| fugas | 16 Dec 2008, 11:05 Post #20 |
![]()
|
por isso q ainda nao comprei o x360 pelo medo das 3rls acho q ano q vem compro o ps3 assim compra um console novo e ganho olayer de blue ray ;P |
![]() |
|
| Alegtoons | 7 Sep 2009, 11:37 Post #21 |
|
Administrador
![]()
|
Ae galera, agora o navegador pode ser baixado de graça no Wii Shop... |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Daisensei | 8 Sep 2009, 09:18 Post #22 |
![]()
|
Tenho uma dúvida, qual o motivo para se navegar na internet com o Wii? Eu quero dizer, já tenho o meu PC para fazer isso, com monitor de vídeo de resolução maior que a da TV ligada no Wii. Seria por curiosidade? |
|
Daisensei | |
![]() |
|
| RafaelBr | 8 Sep 2009, 16:11 Post #23 |
![]()
|
Sempre pensei nisso! Mas algumas pessoas gostam de navegar pelo Wii. Meu irmão por exemplo adorava navegar por ele. Eu acho meio inútil navegar pelo Wii mas tem gente que gosta! Vai ver alguém tem algum motívo bastante convincente pra isso mas eu realmente desconheço! |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| Brspider | 8 Sep 2009, 22:06 Post #24 |
![]()
|
Assistir videos do YouTube deitado na minha cama, esse seria um dos motivos. Alias depois que eu intalei homebrew channel e vários outros channels nunca entrei no Wii Shop, será que tem algum problema entrar nele? A nintendo não bloquearia o homebrew? |
![]() |
|
| n4tal1nh4 | 8 Sep 2009, 22:32 Post #25 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
Quando se tem um Wii ligado a um home teather, winamp remote e a maioria das músicas no PC pode ser bem legal. Sem contar que dá pra ver vídeos também, e acho que uma vez joguei alguns joguinhos em flash pelo canal. Infelizmente não consegui baixar o canal, eu tinha ele antes, clandestinamente, aí apaguei pra instalar o original, mas deu um erro lá, aí sei lá o que eu faço... |
![]() Click here to level up my license | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

3:03 PM Nov 27