Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2
Navegador Do Wii
Topic Started: 30 Jan 2008, 17:44 (844 Views)
Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Razgriz
May 27 2008, 10:38 PM
Um que eu sugiro muito é o Final Fantasy: My Life as a King é de WiiWare o ruim é que são 1500 pontos mas o jogo é muito legal e viciante.

Já zerei :_:
http://www.wiiplayers.hpg.com.br
Offline Profile Quote Post Goto Top

Roft
No Avatar

Ellminster
May 27 2008, 01:34 PM
denysson
May 27 2008, 12:17 PM
Estou ressuscitando tópico para evitar de criar outro.
Galera, to querendo um navegador para acessar a internet do meu wii.
Alguém sabe como devo proceder? Não tem como instalar pelo cartão SD ainda?
Tenho que comprar mesmo?
Alguém quer me vender uns wiipoints para comprá-lo?

http://z15.invisionfree.com/Wii_Players_Fo...p?showtopic=545

Do mesmo jeito q vc instala jogos VC e Wiiware piratas vc instala o navegador. Mas se eu fosse vc tomava cuidado com isso. Muita gente tá instalando os jogos a torto e a direito só que nem todo mundo sabe que na hora de desinstalar ficam "rastros" na memória do Wii que o jogo foi instalado ilegalmente. Então se der na telha a nintendo pode foder a vida de todo mundo que copiou os jogos e aplicações dessa maneira... Como eu não quero correr o risco de ficar sem ter acesso à jogatina online (igual a Micro$oft fez com a XBox Live) estou esperando alguem descobrir um jeito de fazer um disco de boot que tenha algum loader ou algo do tipo p/ carregar emuladores, VC games, etc sem ter que instalar nada.

Homebrew aqui só no PSP. Aí eu faço a festa :)

Eu acho que a nintendo nao tem direito de fazer isso nao, o console é meu, limitar meu uso deveria ser proibido, como a nitendo pode brickar meu console se eu paguei por ele?

Razgriz
Member Avatar

Roft
Jun 1 2008, 10:44 AM
Ellminster
May 27 2008, 01:34 PM
denysson
May 27 2008, 12:17 PM
Estou ressuscitando tópico para evitar de criar outro.
Galera, to querendo um navegador para acessar a internet do meu wii.
Alguém sabe como devo proceder? Não tem como instalar pelo cartão SD ainda?
Tenho que comprar mesmo?
Alguém quer me vender uns wiipoints para comprá-lo?

http://z15.invisionfree.com/Wii_Players_Fo...p?showtopic=545

Do mesmo jeito q vc instala jogos VC e Wiiware piratas vc instala o navegador. Mas se eu fosse vc tomava cuidado com isso. Muita gente tá instalando os jogos a torto e a direito só que nem todo mundo sabe que na hora de desinstalar ficam "rastros" na memória do Wii que o jogo foi instalado ilegalmente. Então se der na telha a nintendo pode foder a vida de todo mundo que copiou os jogos e aplicações dessa maneira... Como eu não quero correr o risco de ficar sem ter acesso à jogatina online (igual a Micro$oft fez com a XBox Live) estou esperando alguem descobrir um jeito de fazer um disco de boot que tenha algum loader ou algo do tipo p/ carregar emuladores, VC games, etc sem ter que instalar nada.

Homebrew aqui só no PSP. Aí eu faço a festa :)

Eu acho que a nintendo nao tem direito de fazer isso nao, o console é meu, limitar meu uso deveria ser proibido, como a nitendo pode brickar meu console se eu paguei por ele?

Mas a Nintendo não bricka o console de ninguém, quem faz isso são os próprios usuários.

ronildom
Member Avatar

vish esse negocio de brickar eh uma maldiçao pro wii igual 3rl eh pro 360 mas que acontece menos e ferra mais, ja que o 360 pode ser trocado)

olha, eu so meio conservador e nao instalo homebrew, twilight hack e nem sei bem como funciona...
eu acho melhor assim, mais por medo...

fugas
Member Avatar

ronildom
13 Dec 2008, 23:42
vish esse negocio de brickar eh uma maldiçao pro wii igual 3rl eh pro 360 mas que acontece menos e ferra mais, ja que o 360 pode ser trocado)

olha, eu so meio conservador e nao instalo homebrew, twilight hack e nem sei bem como funciona...
eu acho melhor assim, mais por medo...
por isso q ainda nao comprei o x360 pelo medo das 3rls
acho q ano q vem compro o ps3 assim compra um console novo e ganho olayer de blue ray ;P

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Ae galera, agora o navegador pode ser baixado de graça no Wii Shop...
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

Daisensei
Member Avatar

Tenho uma dúvida, qual o motivo para se navegar na internet com o Wii? Eu quero dizer, já tenho o meu PC para fazer isso, com monitor de vídeo de resolução maior que a da TV ligada no Wii. Seria por curiosidade?
Daisensei Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Sempre pensei nisso! Mas algumas pessoas gostam de navegar pelo Wii. Meu irmão por exemplo adorava navegar por ele. Eu acho meio inútil navegar pelo Wii mas tem gente que gosta! Vai ver alguém tem algum motívo bastante convincente pra isso mas eu realmente desconheço!
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

Brspider
Member Avatar

Assistir videos do YouTube deitado na minha cama, esse seria um dos motivos.
Alias depois que eu intalei homebrew channel e vários outros channels nunca entrei no Wii Shop, será que tem algum problema entrar nele? A nintendo não bloquearia o homebrew?

n4tal1nh4
Member Avatar
Sigam-me os bons!

Quando se tem um Wii ligado a um home teather, winamp remote e a maioria das músicas no PC pode ser bem legal. Sem contar que dá pra ver vídeos também, e acho que uma vez joguei alguns joguinhos em flash pelo canal.

Infelizmente não consegui baixar o canal, eu tinha ele antes, clandestinamente, aí apaguei pra instalar o original, mas deu um erro lá, aí sei lá o que eu faço...
Posted Image
Click here to level up my license

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2