| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| DVD+R Verbatim ou Sony ? | |
|---|---|
| Topic Started: 5 Feb 2008, 21:44 (159 Views) | |
| matheusoc | 5 Feb 2008, 21:44 Post #1 |
![]()
|
Acabou meus pleomax aqui, preciso de mais um tubo de DVD, os mais bem falados sao Verbatim e Sony, ambos por 59 o tubo de 50, qual q eu compro ??? :D |
![]() |
|
| Alegtoons | 5 Feb 2008, 22:12 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Sony. Se achar ridata compra ela, pois é a que eu ouço melhor falarem. |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| matheusoc | 5 Feb 2008, 22:40 Post #3 |
![]()
|
hmmm e philips ? pq achei as capinhas de DVD que eu queria a muito tempo, e acho q vou mandar vim um pack de 25 dvd+r da philips junto e economizar, grana ta curta =X |
![]() |
|
| RafaelBr | 6 Feb 2008, 11:57 Post #4 |
![]()
|
Eu acho Sony muito bom, cuidado com Ridata, algumas não são boas. Outra coisa, você perguntou sobre DVD+R. Tu já usou? É melhor que DVD-R? To querendo saber porque as minhas midias Sony estão no fim e vou comprar mais ai quero saber se compensa comprar DVD+R. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| Gandallf | 6 Feb 2008, 15:01 Post #5 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
eu to com este problema, comprei uma DL +R da da print, mas não pretendo jogar com ela.... MAS, qual a diferença de uma midia para outra? A durabilidade ou realmente afeta muito o wii??? vlw |
![]() |
|
| Alegtoons | 6 Feb 2008, 15:29 Post #6 |
|
Administrador
![]()
|
:: DVD-R Este tipo é um dos que tem maior aceitação nos mais diversos aparelhos. É a melhor opção para a gravação de filmes, pois é aceito por praticamente todos os DVD-players, com exceção para alguns dos primeiros modelos. O DVD-R, assim como o seu antecessor CD-R, só aceita gravação uma única vez e, após isso, seus dados não podem ser apagados. Sua capacidade de armazenamento padrão é de 4,7 GB. :: DVD+R Este tipo é equivalente ao DVD-R, inclusive na capacidade de armazenamento, que é de 4,7 GB. O DVD+R também só pode ser gravado uma única vez e não permite a eliminação de seus dados. O que o DVD-R tem de diferente do DVD+R, então? Pouca coisa, sendo a principal diferença o fato dos dados gravados em um DVD+R serem mais rapidamente acessados do que em um DVD-R, característica proveniente do processo de fabricação deste último, que é ligeiramente distinto. Mesmo assim, essa diferença no acesso aos dados é pouco perceptível, pelo menos é o que acusou os testes feitos aqui no InfoWester. :: DVD-RW O DVD-RW é equivalente ao CD-RW, pois permite a gravação e a regravação de dados. A grande maioria dos DVD-players recentes são totalmente compatíveis com DVD-RW, mas exigem que a mídia esteja fechada para executar filmes. Mídia "aberta" significa que você pode inserir dados de maneira gradativa, como em um disquete. Porém, se você fechá-la (isso é feito através do software de gravação), a gravação de novas informações é impossibilitada, sendo necessário formatar o DVD-RW para reutilizá-lo. Assim como seu "irmão" DVD-R, a capacidade de armazenamento padrão do DVD-RW é de 4,7 GB. :: DVD+RW Este formato tem quase as mesmas características do seu rival DVD-RW, inclusive na capacidade de armazenamento, cujo padrão também é de 4,7 GB. No DVD+RW também é necessário fechar a mídia para a execução de filmes em DVD-players. Na prática, sua diferença em relação ao DVD-RW está na velocidade de gravação ligeiramente maior e na possibilidade de uso de tecnologias como "Lossless linking" e "Mount Rainier" que permitem, respectivamente, interromper uma gravação sem causar erros e alterar dados de apenas um setor sem necessidade de formatar o disco. Fonte: http://www.infowester.com/tiposdvd.php -- Pega Verbatim DVD-r. |
|
![]() |
|
| matheusoc | 6 Feb 2008, 17:46 Post #7 |
![]()
|
As midias DVD+R tem uma reflexibilidade maior que os DVD-R , facilitando a leitura e diminuindo os erros.... |
![]() |
|
| fabioy | 7 Feb 2008, 10:52 Post #8 |
![]() ![]()
|
Valeu moçada, tava em dúvida no que comprar... Vou de DVD+R mesmo... Abraço! |
|
aka JackJones W!! Enjoy your friends, enjoy your family, enjoy Wii! | |
![]() |
|
| Alegtoons | 7 Feb 2008, 13:15 Post #9 |
|
Administrador
![]()
|
Mas alguns Wiis tem dificuldade de ler DVD+R |
|
![]() |
|
| RafaelBr | 7 Feb 2008, 16:23 Post #10 |
![]()
|
Opa, tá ai o que queria saber. Lembrando que drive D2C é muito fresco em relação a mídias, acho que vou continuar com minhas Sony -R mesmo! |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

7:03 PM Nov 25