| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| [Analise] Mercury Meltdown | |
|---|---|
| Topic Started: 6 Feb 2008, 09:38 (125 Views) | |
| Vitor | 6 Feb 2008, 09:38 Post #1 |
![]()
|
Mercury Meltdown fez a sua primeira aparição no console psp, e encontrou no wii o algo a mais que o seu predecessor não tinha... O jogo em si é bem simples, ele não tem nenhuma historia ou um porque razoável você tenha que levar uma gota de mercúrio através de um labirinto esse jogo é apenas diversão nua a crua. ![]() O Objetivo do jogo é atravessar o labirinto com o seu mercúrio, impedindo que ele se fragmente e caia no abismo, o quão mais completo chegue o seu mercúrio no final do labirinto, mais pontos você ganha. A jogabilidade desse jogo é ótima e os controles respondem super bem, nesse jogo o Mercúrio em si é um elemento passivo do cenário, ou seja, você não controla o mercúrio, você controla a faze, inclinando o Wii-mote, você pode tombar o estágio para frente, e para os lados. ![]() Esse jogo é bem longo e bem divertido e por incrível que pareça recheado de puzzels, muitas vezes você tem que pintar seu mercúrio de vermelho para atravessar uma porta ou então dividir seu mercúrio e pintas cada um deles de azul o outro de vermelho, para poder transformá-lo em roxo... Este é um jogo perfeito para aqueles dias onde não se sabe o que jogar e quebrar um pouco a cabaça ^^ |
| |
![]() |
|
| Alegtoons | 6 Feb 2008, 10:27 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Eu tenho ele mas nunca joguei. Qualquer hora eu ainda testo. Bela ánalise. |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Vitor | 6 Feb 2008, 10:37 Post #3 |
![]()
|
Eu mesmo joguei bem pouco ^^; Acho q eu parei no 4o mundo.... Esse não é aquele tpo de jogo que você joga joga e joga, eh daqueles q vc pega de vez enquando sabe.... Fora q fire Emblem pega muito do meu tempo XD Eu jah estou com quase 30 Horas naquele jogo =X |
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic » |

2:58 PM Nov 25