Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Dúvida sobre D2CKey
Topic Started: 13 Feb 2008, 16:15 (642 Views)
Razgriz
Member Avatar

Olá, sou novo aqui no fórum a uns dias que venho lendo mas esse é o meu primeiro post :P

Comprei o Wii a um mês e agora gostaria de desbloquar terei que botar o D2cKey e gostaria de saber do pessoal que usa como tem sido a experiência, ochip funciona bem? Todos os jogos tem rodado sem rpoblema?

E em relação ao fato de não ser atualizável, tava olhando e percebi que o Wii não teve nenhuma atualização depois do lançamento do D2CKey, o chip foi lançado dia 20/10/07 e a última atualização do Wii veio dia 10/10/07. Como não é atualizável será que uma futura atualização do Wii poderia causar problemas pro pessoal que usa D2CKey?

Desde já muito obrigado a todos!
Offline Profile Quote Post Goto Top

The Boss
Member Avatar
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
Moderadores globais
Olá Razgriz
Eu tenho o Wii americano com D2Ckey. Ele roda perfeitamente todos os games até o momento, incluindo os problematicos Super Mario Galaxy e Super Smash Bros Brawl DVD9 (japones ate agora)

Nao sei muito quanto a futuros problemas com necessidade de atualização. eu comprei pensando principalmente no mario galaxy e no smash entao o que conseguir ser feito depois sera bom ^^"

eh possivel que a nintendo tome medidas para futuros games entao so nos resta esperar se os caras conseguem contra-atacar ^^"
mas minha opiniao eh que se ate o Smash passou entao vai demorar pra aparecer um que nao.

Espero ter ajudado
Posted Image
I want my phone call...

Razgriz
Member Avatar

Muito obrigado ajudou sim!

Eu estava pronto pra desbloquear quando eu li sobre o D2Pro, parece que foi criado pelo mesmo time do D2CKey e será atualizável, ai bateu a dúvida se espero um pouco ou desbloqueio logo com o D2CKey :unsure:

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
O problema desses chips novos como o D2Pro é que vai demorar muito pra chegar aqui e quando chegar vai estar caro. Por exemplo, o Infectus e o Argon nem apareceram por aqui ainda (pelo menos o bastante para serem notados), o D2Pro ainda vai ser lançado e vai demorar muito pra chegar aqui. O que eu acho que você pode fazer é desbloquear com o D2CKey mesmo e esperar, se aparecer algum jogo que o D2CKey não roda, ai sim você pensa em outro. É o que eu fiz, comprei meu Wii com D2CKey sabendo já da existência do Argon e do Infectus, como eles não apareceram por aqui me pareceu o D2CKey a única solução. Ai é que tá, dia 9 de março sai o SSBB USA e acho eu que vai ter alguma proteção, se o D2CKey não rodar ai começo a pensar em alguma alternativa (já desesperado porque se na ocasião já tiver outro chip aqui com certeza em BSB não vai ter chegado ainda).

Outra coisa, olhando em outros fórums descobri que o D2CKey não é atualizavel mesmo via software do Wii pois ele não é conectado na serial do console. Talvez seja gravando direto no chip o que acho difícil devido ao puta chip de criptografia que ele tem.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Parece que o d2pro será muito bom, mas ahco que ele ainda vai demorar pra chegar ao Brasil.
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

Razgriz
Member Avatar

Muito obrigado pelas respostas, creio que o melhor seja desbloquar logo com o D2CKey mesmo e esperar.

fnader
No Avatar

Putz, to rezando pro SMBB rodar no d2c, senão vo ficar bolado

bozoclow
Member Avatar
Wii + DS!

Segundo o proprio Site do D2ckey
-------------------------------------
Updateability of D2CKey using d2prog - 2008-03-04

Since the announcement of the new d2prog programming device on d2pro.com, we have received a lot of emails from people asking us about the updatability of D2CKey. We would like to respond by saying that although D2CKey is technically updateable, and compatible with d2prog, we have never published updatability as a feature of D2CKey. That said, if any issues with D2CKey do arise in the future, we will endeavor to provide an update now that the d2prog device has been made available. However, due to the way that D2CKey interacts with the drive, there is not much that can be changed via an update. Please keep in mind that D2CKey has proven incredibly versatile and reliable to date, and an update has not been necessary thus far. Some people have also asked us whether or not a D2CKey can be upgraded to a d2pro: The simple answer to this is that it cannot, due to the extra hardware components d2pro includes. D2CKey and d2pro are physically different chips. One final note: If you have a D2CKey already installed in your console, you are not missing out on anything! If you have a D2CKey which hasn't been installed yet, all this means is that you have some extra wires to solder. It will still do everything that a d2pro can do once installed!

-------------------------------------------------------

desde o anuncio de que o novo d2prog programando em d2pro.com, nós recebemos muitos emails de pessoas perguntando-nos sobre a atualização do d2ckey. nós gostaríamos de responder dizendo q apesar de q o d2ckey seja tecnicamente autializável e compativel com o d2prog, nós nunca publicamos uma atualização como d2ckey
dito isto, se algum problema om o d2ckey aparecer no futuro, nós providenciaremos uma atualização agora que o d2prog tornou disponível. de qualquer forma, devido a forma com que o d2ckey interage com o drive, não há mto oq possa ser mudado via atualização. por favor, mantenha em mente q o d2ckey tem incrível versatildade e uma atualização não é necessária
algumas pessoas tbm perguntaram se o d2ckey pode ser atualizado para o d2pro ou não. a resposta simples a isto é que não pode, devido a extra componentes de hardwares que o d2pro inclue. d2ckey e d2pro são diferentes chops. uma nota final: se vc ja tem o d2ckey instaado no seu console, vc não está perdendo nada. se vc tem o d2ckey que não foi instalado ainda, significa que você tem agum extra.
fará ainda tudo o que o d2pro pode uma vez instalado

Desculpem a tradução!

marcosunix23
Member Avatar
Marcos-AM

:^^: cara pode instalar esse chiip, recomendo, so tome cuidado para nao levar pra qualquer um instalar

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Modchips · Next Topic »
Add Reply