| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| scarface lendo DVD como louco, normal ? | |
|---|---|
| Topic Started: 13 Feb 2008, 23:50 (153 Views) | |
| matheusoc | 13 Feb 2008, 23:50 Post #1 |
![]()
|
As vezes penso q ele vai explodir parece que ele le o jogo de cima pra baixo, e nao linearmente, pq o barulho o cabecote do lazer se movimentando eh em 99% do tempo quem ta jogando ai, eh normal ? |
![]() |
|
| RafaelBr | 14 Feb 2008, 07:51 Post #2 |
![]()
|
Sei não mas isso tem cara de mídia ruim ou gravação ruim. Tenta trocar a mídia e gravar denovo. Verifica se outros jogos (de preferência os que usam a mesma mídia) estão fazendo o mesmo barulho. Se você trocar a mídia e continuar acontecendo ai pode ser problema no seu drive porque não é normal fazer muito barulho. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| matheusoc | 14 Feb 2008, 11:23 Post #3 |
![]()
|
jogos com a mesma midia nao fazem barulho, RE4 que le bastante ta que eh uma beleza eh tipo um GTA, ele tem q ficar lendo mas o q eu acho estranho eh q da pra ouvir o cabecote do lazer indo pra cima e pra baixo, como se os dados estivessem espalhados pelo DVD |
![]() |
|
| Gandallf | 14 Feb 2008, 13:41 Post #4 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
mesmo problema... desisti de jogar, não aguentei... |
![]() |
|
| fabioy | 14 Feb 2008, 14:17 Post #5 |
![]() ![]()
|
...medo! Aqui rolou a mesma coisa, e desencanei tbém. Tá arquivado na gaveta "Regravar"... Mas se o problema é com o jogo, paciência... não vou me arriscar! |
|
aka JackJones W!! Enjoy your friends, enjoy your family, enjoy Wii! | |
![]() |
|
| matheusoc | 15 Feb 2008, 00:19 Post #6 |
![]()
|
eu vi uns relatos por ai, tem mta gente jogando , e o original faz o mesmo barulhao vou taca bala mesmo, foda-se :D |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

5:51 AM Nov 26