| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Compatibilidade de mídias com o Wii; DVD+-R(W) para backups | |
|---|---|
| Topic Started: 15 Feb 2008, 13:12 (2,622 Views) | |
| fabioy | 15 Feb 2008, 13:12 Post #1 |
![]() ![]()
|
Galera, Desde que comecei a gravar meus backups comecei a pesquisar e me preocupar muito sobre o tipo de mídia a ser usado. Em outro fórum que participo, uma das boas dicussões é sobre qual a melhor mídia para se gravar backups. Assim, encontrei um banco de dados muito útil que diz sobre a compatibilidade das mídias com o console Wii. No link abaixo, segue a lista: http://wiki.scorpei.com/index.php/Wii_DVD_compatibility_list Espero que ajude!!! Abraço! fabioy/JackJones |
|
aka JackJones W!! Enjoy your friends, enjoy your family, enjoy Wii! | |
![]() |
|
| Alegtoons | 15 Feb 2008, 14:50 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Muito bom! Valeu mesmo mesmo! Vai ajuda rmuita gente! |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| RafaelBr | 15 Feb 2008, 17:43 Post #3 |
![]()
|
Boa!!!! Ótimo endereço, vo colocar outro link aqui que até tem em outro tópico mas pra ficar mais fácil o acesso ai vai: http://www.digitalfaq.com/media/dvdmedia.htm Esse site tem a lista dos códigos das mídias separadas pelas classes. Foi ai que descobri que Multlaser tem código fake e a mídia é uma porcaria (comprovado pelo meu Wii). Mas esse link ai é show! Tem até as gravadoras utilizadas, muito bom. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| fabioy | 20 Feb 2008, 00:22 Post #4 |
![]() ![]()
|
....cara, legal essa lista, hein? Tá mais organizada! Valeu RafaelBr! |
|
aka JackJones W!! Enjoy your friends, enjoy your family, enjoy Wii! | |
![]() |
|
| Trypa | 26 Feb 2008, 17:55 Post #5 |
![]()
|
Nossa, ate favoritei o topico O.o mto bom |
![]() |
|
| Reandoro | 3 Mar 2008, 22:55 Post #6 |
![]()
|
muito 10 mesmo essas lista ..vai ajudar muitoooo |
![]() |
|
| fnader | 5 Mar 2008, 11:54 Post #7 |
![]()
|
eu uso sempre da lg |
![]() |
|
| SrOvelha | 31 Mar 2008, 20:42 Post #8 |
![]()
|
Nossa que legal essa lista, eu sempre do preferencia para mídias da LG também. |
![]() |
|
| fabio_soad128 | 27 Apr 2008, 20:17 Post #9 |
![]()
|
Muito legal ajuda muitos aos novatos assim comoéu to lendo todo o faq agora não serei mais enganado. |
![]() |
|
| felipebacha | 27 Apr 2008, 23:38 Post #10 |
![]()
|
Eu sempre usei mídias sony. Até hoje não tenho do que reclamar. Nunca deu erro e nem perdi nenhum disco. Recomendo. |
![]() |
|
| fabmu | 2 May 2008, 18:55 Post #11 |
![]()
|
Obrigado, eu uso a Smart Buy gravando a 2x com o imgburn vai bem por enquanto |
![]() |
|
| denysson | 8 May 2008, 13:27 Post #12 |
![]()
|
Ontem comprei um tubo daqueles ellcom (das lojas americanas). Gravei o Mario Kart e funcionou tudo blz. Saiu por 89 centavos cada! |
![]() |
|
| The Boss | 10 May 2008, 11:57 Post #13 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Às vezes só funcionar não eh sinal que eh boa a mídia. Voce nao esta vendo o esforço que o leitor faz para ler, o desgaste que isso proporciona. Depois de um tempo começa a ficar dificil de entrar, voce tem que resetar uma vez, depois 2, depois 3... ate que nao entra mais. Mas nao dizendo nada contra esta midia especifica. eh apenas um toque |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| leonardoquesada | 14 May 2008, 20:35 Post #14 |
![]()
|
Vlw pela informação véi |
![]() |
|
| denysson | 15 May 2008, 12:14 Post #15 |
![]()
|
Bom, mas até aí podemos dizer que quase nenhuma mídia foi testada, né? O primeiro teste é esse de funcionar mesmo. Para saber o esforço do leitor acho que só em testes de laboratório, ou seja, até que sejam feitos esses testes nenhuma mídia é 100% garantida. Claro que eu concordo contigo quando dizes que uma mídia de uma grande marca tem muito mais chances de ser bem produzida e mais perfeita, mas com essa ellcom eu gravei uns 10 jogos e nunca deram problema. Quando comprei meu wii no paragua eu trouxe 5 jogos. Dois eram prensados (daquelas cópias bem feitinhas) e 3 piratas em dvd marca "genérica". Pois bem, um de cada deu problema. |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Tutoriais · Next Topic » |

9:17 PM Nov 26