Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2
  • 4
Compatibilidade de mídias com o Wii; DVD+-R(W) para backups
Topic Started: 15 Feb 2008, 13:12 (2,580 Views)
JOKER
Member Avatar

alguém sabe me dizer se o nero8 é bom pra gravar midias de DVD e é só copiar igual qualquer dvd se for tirado da net valeu ai ;D
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top

Rca
Member Avatar

ola eu nao sou muito bom em ingles qual dvd é melhor o +r ou o -r ?? brigado

Rca
Member Avatar

JJOKER respondendo sua pergunta o nero ele nao é tao bom assim pra grava a imagem baxada da internet ele é bom pra copia de dvd eu recomendo o ImgBurn ou o alcohol 120% o alcohol é melhor vc acha um crack dele pq ele tem um prazo de 21 dias se eu acha eu post aqui :^^:

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Primeiro, evite fazer post duplo, caso tenha esquecido de dizer algo, edita o post.
Segundo, a diferença do -R e +R está no índice de reflexão/refração. Acho que neste post mesmo eu expliquei mais a fundo isso.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

JOKER
Member Avatar

obrigado pela resposta isso era do tempo em que eu ainda estava verde no Wii eu já aprendi sobre isso :D
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

rafa_bsb
No Avatar

Só uso minhas da Sony DVD+R, nunca tive problemas com elas... ah não ser uma que veio defeituosa de fábrica. De fato a mídia influencia demais. Perdi várias mídias tentando gravar em DVDs ruins que rodavam a primeira vez e pioravam a cada vez que jogava. Com as mídias da Sony, satisfação 100%.

Valeu aí pelo comparativo. :D
Agora sei quais mídias usar além da Sony, pois ultimamente tem sido difícil encontrá-las perto de casa.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Tutoriais · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2
  • 4