| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Dicas de Jogos | |
|---|---|
| Topic Started: 21 Feb 2008, 00:59 (398 Views) | |
| Razgriz | 21 Feb 2008, 00:59 Post #1 |
![]() ![]()
|
Olá pessoal tava querendo umas dicas de jogos pra jogar multiplayer, voces tem jogado algum? E a área (PAL, NTSC...) interfere ou é possível jogar entre áreas? Eu tenho aqui o Battalion Wars 2. |
![]() |
|
| diegoloretti | 21 Feb 2008, 11:56 Post #2 |
![]() ![]()
|
Não influi não, eu jogo medal of honor e Mario Strikers no momento. |
|
Brawl Friend code: 3737-9256-3993 Avisa se for add! :D | |
![]() |
|
| Razgriz | 21 Feb 2008, 12:49 Post #3 |
![]() ![]()
|
To com medal of honor aqui mas não registrei ainda |
![]() |
|
| n4tal1nh4 | 22 Feb 2008, 22:41 Post #4 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
Acho que interfere sim, um amigo meu tem o Mario Strikers PAL e a gente não conseguia adicionar os CF um do outro, agora ele pegou o NTSC, falta a gente tentar denovo. Acho que agora dá certo Mas talvez não seja pra todos os jogos. |
![]() Click here to level up my license | |
![]() |
|
| faceoff | 22 Mar 2008, 11:29 Post #5 |
![]()
|
Acho q depende... por exemplo, nos jogos da EA q usa EA Nation nao interfere, mas axo q a maioria dos jogos nao interfere |
| Wii Code: 2098-5069-7509-2565 | |
![]() |
|
| Bestafera | 3 May 2008, 16:33 Post #6 |
![]()
|
- PES 2008 - Smash Bros Brawl - Mario Strikers - Mario Kart Wii |
![]() |
|
| ronildom | 12 Dec 2008, 15:38 Post #7 |
![]() ![]()
|
cod 5 (animaaaal) brawl mario kart medal (heroes2) strikers |
![]() |
|
| dragonpow | 29 Dec 2008, 01:52 Post #8 |
![]()
|
soh testando msm |
![]() |
|
| shakas | 3 Mar 2009, 22:07 Post #9 |
![]()
|
rapaz, usando a razão, basta seguir essa linha de pensamento: O jogo PAL, NTSC é só um sistema de cor que cada um dos videogames leem não teria como interferir no jogo online. Se é assim um PC com placa de vídeo geForce só jogaria online se o outro tbm fosse ? é mais ou menos por aí... existem muitos fatores que podem impedir a conexão entre 2 wii's, mas sistemas de cor com ctz nao. |
![]() |
|
| FrancoXI | 5 Mar 2009, 23:10 Post #10 |
![]() ![]()
|
O que o shakas falo é uma pura verdade ;) um sistema de cor simplesmente, pal é tv europeias e se não me engano brasileiras, ntsc japas e americanas e acredito que as asiaticas no geral |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| n4tal1nh4 | 6 Mar 2009, 12:17 Post #11 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
Eu sei que essa coisa de PAL e NTSC é sistema de cor, mas no caso mais espcífico de jogos, PAL é a versão europeia, NTSC-U americana, NTSC-J japonesa, às vezes tem diferenças entre uma versão e outra. E no caso do Mario Striker mais especificamente ainda, o jogo PAL está programado pra conectar em um determinado servidor que é diferente do servidor que o NTSC-U conecta (não sei se é o mesmo servidor pra NTSC-U e NTSC-J). E o problema que eu tive com meu amigo, não era de conexão, a gente não conseguia add o FC um do outro, porque estavam registrados em servidores diferentes. Computador é diferente, em um jogo você pode escolher o servidor ao qual você quer se conectar. P.S.: que desenterrada de tópico... |
![]() Click here to level up my license | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Jogos · Next Topic » |

6:12 PM Nov 28