| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Duvida sobre mídias | |
|---|---|
| Topic Started: 22 Feb 2008, 16:14 (114 Views) | |
| The Boss | 22 Feb 2008, 16:14 Post #1 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Eu quero comprar uns jogos de Game Cube mas nao gosto nenhum pouco das mídias em que gravam por aí. queria saber se eu comprando os jogos la e copiando para uma mídia melhor eu estou ajudando de alguma forma a vida útil do meu leitor ou se uma vez contaminados nao adianta fazer isso sei la.^^. Alguém sabe? |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| Alegtoons | 22 Feb 2008, 21:39 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Qual mídia você compra o jogo e em qual você prentede gravar? |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| The Boss | 23 Feb 2008, 14:13 Post #3 |
![]()
![]()
|
os jogos vêm numa tal de Memorex. Pretendo passar para LG ou Ridata. |
![]() |
|
| RafaelBr | 23 Feb 2008, 17:40 Post #4 |
![]()
|
Melhora sim. Se você está desconfiado da mídia pode gravar em outra sem problema. Claro que pode haver problemas de gravação mas isso você já detecta assim que gerar a imagem. Recomendo usar o imgburn, grava a imagem do jogo que você comprou e se gravar beleza pode gravar na mídia sem dó que vai funcionar. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| peco | 10 Apr 2008, 15:27 Post #5 |
![]() ![]()
|
alguem sabe qual é a diferença em midia -R e +R? |
wii number:2376 6522 7844 7749
| |
![]() |
|
| The Boss | 10 Apr 2008, 19:22 Post #6 |
![]()
![]()
|
Existem algumas diferenças básicas entre as duas mídias: 1 - Quase todas as empresas fabriacam os dois tipos (geralmente com nomes diferentes), mas sempre o -R é bem mais barato que o +r; 2 - Sites e Revistas especializadas informam que o -R roda em 99% dos players de mesa; 3 - A philips dá garantia de 100anos para o +r e 20anos para o -R; 4 - A sony fabrica mais de 4 marcas do´-R e só uma do +R (que leva o nome de Sony mesmo); 5 - Se você bater um +R de "quina" no chão, nada acontece, já o -R solta o verniz em forma de meia lua; 6 - O +R suporta temperaturas muito maiores; 7 - Se você colocar o +R naquelas máquinas que trocam o verniz, eles continuam funcionando, o -R não; 8 - Se você expor o seu -R à uma luz muito forte, ele começa a dar erro de leitura, com a mesma luz, o +r não. Apesar destas diferenças ambas servem para gravar filmes, jogos e fazer backups além de terem a mesma capacidade de 4,7Gb Fonte: Gui do Mercado Livre |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

12:53 PM Nov 26