Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Duvida sobre mídias
Topic Started: 22 Feb 2008, 16:14 (114 Views)
The Boss
Member Avatar
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
Moderadores globais
Eu quero comprar uns jogos de Game Cube mas nao gosto nenhum pouco das mídias em que gravam por aí. queria saber se eu comprando os jogos la e copiando para uma mídia melhor eu estou ajudando de alguma forma a vida útil do meu leitor ou se uma vez contaminados nao adianta fazer isso sei la.^^.
Alguém sabe?
Posted Image
I want my phone call...
Offline Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Qual mídia você compra o jogo e em qual você prentede gravar?
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

The Boss
Member Avatar
Moderadores globais
os jogos vêm numa tal de Memorex.
Pretendo passar para LG ou Ridata.
Posted Image
I want my phone call...

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Melhora sim. Se você está desconfiado da mídia pode gravar em outra sem problema. Claro que pode haver problemas de gravação mas isso você já detecta assim que gerar a imagem. Recomendo usar o imgburn, grava a imagem do jogo que você comprou e se gravar beleza pode gravar na mídia sem dó que vai funcionar.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

peco
Member Avatar

alguem sabe qual é a diferença em midia -R e +R?
wii number:2376 6522 7844 7749

Posted Image

The Boss
Member Avatar
Moderadores globais
peco
Apr 10 2008, 06:27 PM
alguem sabe qual é a diferença em midia -R e +R?

Existem algumas diferenças básicas entre as duas mídias:

1 - Quase todas as empresas fabriacam os dois tipos (geralmente com nomes diferentes), mas sempre o -R é bem mais barato que o +r;
2 - Sites e Revistas especializadas informam que o -R roda em 99% dos players de mesa;
3 - A philips dá garantia de 100anos para o +r e 20anos para o -R;
4 - A sony fabrica mais de 4 marcas do´-R e só uma do +R (que leva o nome de Sony mesmo);
5 - Se você bater um +R de "quina" no chão, nada acontece, já o -R solta o verniz em forma de meia lua;
6 - O +R suporta temperaturas muito maiores;
7 - Se você colocar o +R naquelas máquinas que trocam o verniz, eles continuam funcionando, o -R não;
8 - Se você expor o seu -R à uma luz muito forte, ele começa a dar erro de leitura, com a mesma luz, o +r não.

Apesar destas diferenças ambas servem para gravar filmes, jogos e fazer backups além de terem a mesma capacidade de 4,7Gb

Fonte: Gui do Mercado Livre
Posted Image
I want my phone call...

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply