| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
- Pages:
- 1
- 2
| jogo do estranho | |
|---|---|
| Topic Started: 23 Feb 2008, 22:30 (494 Views) | |
| Gandallf | 23 Feb 2008, 22:30 Post #1 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
Funciona assim, um membro faz uma pergunta bizarra sobre os personagens de jogos de video game, a pessoa de baixo responde e fdaz outra pergunta. EX: P:Por que o Didy Kong usa um boné da nintendo? R:Por que um boné verde da M$ não combina ------------------------------------------------------- Por que em pokémon G/S/C o unico laboratorio de pokémons fica na primeira e menor cidade do jogo? |
![]() |
|
| Alegtoons | 24 Feb 2008, 17:29 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Porque se fosse na ultima a gente não ter pokemon inicial. Porque o link tem uma egua? |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Gandallf | 26 Feb 2008, 18:47 Post #3 |
|
![]()
|
Que égua o que! Em Tp meu cavalo se chamava Tio Bob e era muito macho Que é a mãe dos filhos de bowser? |
![]() |
|
| Alegtoons | 26 Feb 2008, 18:59 Post #4 |
|
Administrador
![]()
|
Eles não tem mãe, o Bowser é hemafrodita, possui útero e testiculos. porque o GC é quadrado? |
|
![]() |
|
| princogu | 28 Feb 2008, 17:00 Post #5 |
![]()
|
por que se fosse redondo não ia parar na estante. Porque o rayman não tem braços? |
![]() |
|
| Alegtoons | 28 Feb 2008, 17:51 Post #6 |
|
Administrador
![]()
|
Porque ele tem barriga ¬¬ Porque a samus usa armadura? |
|
![]() |
|
| Gandallf | 12 Mar 2008, 22:51 Post #7 |
|
![]()
|
para virar uma laranja(quando ela vira bolinha) Por que o sonic usa um tenis do seninha( )
|
![]() |
|
| The Boss | 13 Mar 2008, 16:08 Post #8 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Por que se fosse All-Star o videogame não processaria a velocidade da luz. por que o Nemesis não entra na porta atrás de voce se voce ficar olhando pra ela no Resident? |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| Gandallf | 21 Mar 2008, 23:36 Post #9 |
|
![]()
|
por que dai não da susto... Por que o sonic não sabe nadar? |
![]() |
|
| The Boss | 22 Mar 2008, 11:59 Post #10 |
![]()
![]()
|
Uma vez um mago encontrou um porco-espinho e lhe fez uma proposta: ter grande velocidade, falar, poder usar o poder dos cristais, ficar famoso e adotar o nome de Sonic ou saber nadar? Por que a maioria dos personagens de qualquer jogo não tomam um banho e trocam de roupa? |
![]() |
|
| Gandallf | 27 Mar 2008, 23:24 Post #11 |
|
![]()
|
efeito da magia do mago. Qual a moral do sonic ser tão lento em SEGA superstars tennis? |
![]() |
|
| icekrazy | 28 Mar 2008, 19:44 Post #12 |
![]()
|
Qual a moral do sonic ser tão lento em SEGA superstars tennis? preguiça de correr O.O o q aconteceu com o Leon depois de RE4? |
![]() |
|
| Gandallf | 28 Mar 2008, 20:07 Post #13 |
|
![]()
|
Virou palhaaço de circo e ex-BBB. Pq quando mario come uma flor, lança fogo pelas mãos? me plagiou bonito no wii-brasil -_- |
![]() |
|
| The Boss | 29 Mar 2008, 06:55 Post #14 |
![]()
![]()
|
aquela flor eh plantada no inferno com sementes do deserto, regada com lava vulcânica e pimenta à gosto. depois alguem as colhe e as distribue por aí... Por que nenhuma historia mais começa com "era uma vez..." e termina com "e foram felizes para sempre"? |
![]() |
|
| Roft | 1 Jun 2008, 10:36 Post #15 |
![]()
|
pois a moda agora é emo.. que sao tristes porque o wii vendeu mais no brasil do que todos os outros consoles juntos(será?) |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Conversa furada · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

)

5:18 PM Nov 23