| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
- Pages:
- 1
- 2
| jogo do estranho | |
|---|---|
| Topic Started: 23 Feb 2008, 22:30 (493 Views) | |
| Gandallf | 8 Jun 2008, 03:12 Post #16 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
pirataria
-_- Pq o mario e o luigi são iguais nos jogos plataformas 2D? |
![]() |
|
| WilWii | 28 Feb 2009, 16:29 Post #17 |
![]()
|
Pq se fossem diferentes nao seriam gemeos na época. Pq link nao casa com a saria, esquece da zelda, mata a maloon e tem filhos com a saria? |
| Ja to pronto pra jogar online com voces e detonar voces em algum jogo(so detono noobs, sou um noobao, hehehehehe) | |
![]() |
|
| n4tal1nh4 | 28 Feb 2009, 19:19 Post #18 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
Porque ele é eunuco e ainda não teve a oportunidade de assistir a propaganda do Pelé. Sem criatividades pra perguntas... pergunta alguma coisa aê alguém, se quiserem... |
![]() Click here to level up my license | |
![]() |
|
| Gandallf | 28 Feb 2009, 21:51 Post #19 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
pq sim =p pq zumbiss comem gente ao invez de outros alimentos saudaveis e de baixa caloria? |
![]() |
|
| Vtor | 1 Mar 2009, 08:12 Post #20 |
![]() ![]()
|
Porque já estão mortos e não precisam se preocupar com a saúde Por que as princesas adoram ser sequestradas? |
| |
![]() |
|
| FrancoXI | 3 Mar 2009, 23:01 Post #21 |
![]() ![]()
|
Quem comeu a jill e a claire? |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| FrancoXI | 3 Mar 2009, 23:02 Post #22 |
![]() ![]()
|
Porque elas curtem um incanador ou um cara de orelhas pontudas usando ropinha verde que nunca diz uma palavra só emite som
|
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Conversa furada · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

4:07 PM Nov 23