| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Isos problematicas; Isos que podem ter defeito | |
|---|---|
| Topic Started: 24 Feb 2008, 15:18 (198 Views) | |
| Vitor | 24 Feb 2008, 15:18 Post #1 |
![]()
|
Acho que seria uma boa uma listinha com oas isos que tenham algum tipo de problema como o Nights por exemplo, assim da pra ficar meio esperto antes de compar o jogo. Se alguem souber mais jogos com esse tpo de problema eu peço que postem aqui ^^ Vlw. Nights Jorney of Dreams. - Se você quiser esse jogo sertifique-se que ele é japones, pois as versões americanas e europeias não rodam nas animações. "Não é com todo mundo que isso acontece mas muitas pessoas ja deram relatos" Sonic Riders Zero Gravity. - A iso Americana da problema na animação de abertura e no final do jogo, mas a versão Européia não tem erro. |
| |
![]() |
|
| Babu | 25 Feb 2008, 07:07 Post #2 |
![]() ![]()
|
CSI: Hard Evidence - Animações esgasgando (acho q o termo é "lag"), mas roda... Need for Speed: ProStreet - Vc tá lá, feliz, primeiro lugar, motor roncando a toda, o sol brilhando no céu, o vento em seus cabelos .lol. E o jogo para... O.o Pelo q parece eu acho q o console para de receber informação da mídia!! Então vc tá correndo e chega no nada com lugar nenhum e o jogo para... Simples... |
| Pit stop?? | |
![]() |
|
| Vitor | 25 Feb 2008, 14:22 Post #3 |
![]()
|
Eu dei um molhainha mas o problema aparentimente jah foi resolvido =X Tipo a Iso q tava no Ntorrents tava zuado mas depois eles colocaram outra q funfa mas sei la, não sei se roda suave ou se mesmo assim da umas enroscadinhas =X |
| |
![]() |
|
| Gandallf | 3 Mar 2008, 18:20 Post #4 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
de que jogo você esta falando? |
![]() |
|
| ronildom | 12 Dec 2008, 15:40 Post #5 |
![]() ![]()
|
rockband ja deu problema comigo... |
![]() |
|
| Alquimista de Aço | 17 Dec 2008, 15:13 Post #6 |
![]()
|
Deram erro comigo os jogos: mario kart e mario galaxy. ateh eu baixar o mario kart e grava-lo, pra mim poder jogar. o galaxy a loja em q eu compro dpois de uns meses eu voltei lah dpois de ter comprado um q veio "ruim", dai ele rodou. |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Jogos · Next Topic » |

1:30 PM Nov 27