Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Isos problematicas; Isos que podem ter defeito
Topic Started: 24 Feb 2008, 15:18 (198 Views)
Vitor
Member Avatar

Moderadores globais
Acho que seria uma boa uma listinha com oas isos que tenham algum tipo de problema como o Nights por exemplo, assim da pra ficar meio esperto antes de compar o jogo.
Se alguem souber mais jogos com esse tpo de problema eu peço que postem aqui ^^
Vlw.

Nights Jorney of Dreams. -
Se você quiser esse jogo sertifique-se que ele é japones, pois as versões americanas e europeias não rodam nas animações. "Não é com todo mundo que isso acontece mas muitas pessoas ja deram relatos"

Sonic Riders Zero Gravity. -
A iso Americana da problema na animação de abertura e no final do jogo, mas a versão Européia não tem erro.
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

Babu
Member Avatar

CSI: Hard Evidence - Animações esgasgando (acho q o termo é "lag"), mas roda...

Need for Speed: ProStreet - Vc tá lá, feliz, primeiro lugar, motor roncando a toda, o sol brilhando no céu, o vento em seus cabelos .lol. E o jogo para... O.o Pelo q parece eu acho q o console para de receber informação da mídia!! Então vc tá correndo e chega no nada com lugar nenhum e o jogo para... Simples...
Pit stop??

Vitor
Member Avatar

Moderadores globais
Eu dei um molhainha mas o problema aparentimente jah foi resolvido =X
Tipo a Iso q tava no Ntorrents tava zuado mas depois eles colocaram outra q funfa mas sei la, não sei se roda suave ou se mesmo assim da umas enroscadinhas =X
Posted Image

Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat
Admin
Vitor
Feb 25 2008, 05:22 PM
Eu dei um molhainha mas o problema aparentimente jah foi resolvido =X
Tipo a Iso q tava no Ntorrents tava zuado mas depois eles colocaram outra q funfa mas sei la, não sei se roda suave ou se mesmo assim da umas enroscadinhas =X

de que jogo você esta falando?

ronildom
Member Avatar

rockband ja deu problema comigo...

Alquimista de Aço
Member Avatar

Deram erro comigo os jogos: mario kart e mario galaxy.
ateh eu baixar o mario kart e grava-lo, pra mim poder jogar.
o galaxy a loja em q eu compro dpois de uns meses eu voltei lah dpois de ter comprado um q veio "ruim", dai ele rodou.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Jogos · Next Topic »
Add Reply