| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Resident Evil 0 sairá para Nintendo Wii | |
|---|---|
| Topic Started: 29 Feb 2008, 15:41 (499 Views) | |
| yashiro | 29 Feb 2008, 15:41 Post #1 |
![]()
. Terremoto
![]()
|
Resident Evil 0 sairá para Nintendo Wii ----- Fonte: Terra Uma matéria publicada na revista de games japonesa Famitsu revelou que o título Resident Evil 0, lançado originalmente para o console Nintendo GameCube, está sendo desenvolvido para o Wii, também da BigN. » Veja telas de jogos para o Wii A previsão é a de que poucas mudanças ocorram nos campos visual e sonoro em relação à versão original, bastando que os produtores destinem esforços para integrar o título às funcionalidades do controle Wii Remote. Resident Evil 0 (Biohazard 0 no Japão) coloca o jogador na pele dos agentes Rebecca Chambers e Billy Coen numa trama ambientada antes do original Resident Evil, surgido em 1996 para o PlayStation. O lançamento de Biohazard 0 está previsto para o terceiro trimestre deste ano. ----- Resident Evil Zero poderá sair em outras regiões que não o Japão Fonte: Wii Brasil Em seu blog, Chris Kramer, executivo da Capcom européia, revelou que, caso o recém-anunciado remake de Wii de Resident Evil Zero seja um sucesso no Japão, é possível que este chegue ao Ocidente. Segundo Kremer, "as diferentes filiais da Capcom resolveram tomar uma postura independente em relação à este jogo, e por isso ainda não sabemos com certeza se o título sairá do Japão". |
| Knowledge. | |
![]() |
|
| Alegtoons | 29 Feb 2008, 23:01 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
capcom gostou do Wii. |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| emano | 1 Mar 2008, 11:37 Post #3 |
![]() ![]()
|
Sim, a campcom gostou do Wii e eu também
:D Se for ao mesmo estilo de RE4 ta beleza, se for igual o do 5 =/ |
| |
![]() |
|
| The Boss | 1 Mar 2008, 13:52 Post #4 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Nossa adorei esta idéia. Gostei de todos os Residents para o GC |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| fabioy | 1 Mar 2008, 14:20 Post #5 |
![]() ![]()
|
...to vendo que fiquei mto tempo sem jogar VG. O último RE que joguei foi no PS1, quando meu irmão comprou um. Foi o primeiro da série. Depois disso, nunca mais... RE só nos filmes mesmo... tá na hora de correr atrás do atraso! Abraço! |
|
aka JackJones W!! Enjoy your friends, enjoy your family, enjoy Wii! | |
![]() |
|
| The Boss | 2 Mar 2008, 09:57 Post #6 |
![]()
![]()
|
Caramba meu! Ta atrasado mesmo. Saca só quanta coisa boa ja teve: Resident Evil (remake para GC deste que voce jogou para PSone Resident Evil 2 Resident Evil 3: Nemesis Resident Evi Code: Veronica Resident Evil 0 Resident Evil 4 Não vai pelos filmes nao que ficaram ruins em relação ao jogo. Eu particularmente ainda acho o RE2 o melhor. |
![]() |
|
| spiralfire | 8 Apr 2008, 00:57 Post #7 |
![]()
|
Aiai.. tantos jogos e eu sem tempo :| nem comecei o RE4 >.< |
![]() |
|
| peco | 10 Apr 2008, 00:09 Post #8 |
![]() ![]()
|
algué ja virou o RE0 ? |
wii number:2376 6522 7844 7749
| |
![]() |
|
| 743 | 27 Apr 2008, 21:46 Post #9 |
![]()
|
Para quem já jogou, ele é do estilo do 4, ou do Umbrela. È que quero baixar, mas se for tipo umbrela, vou baixar o bully |
![]() |
|
| tamiris69 | 2 Jun 2008, 21:05 Post #10 |
![]()
|
Não gosto muito mas valeu mesmo assim, qto mais jogos melhor =D! |
![]() |
|
| vampirerj | 13 Jul 2008, 00:44 Post #11 |
![]()
|
Será que vai sair também a versão NTSC USA? Alguém sabe? |
![]() |
|
| edsonf1 | 19 Jan 2009, 23:11 Post #12 |
![]()
|
tb estou afim de saber se vai sair ntsc... ninguem faz ideia?
|
![]() |
|
| The Boss | 23 Jan 2009, 09:29 Post #13 |
![]()
![]()
|
Não sei ao certo. Mas se tiver boa recepção com certeza sai. |
![]() |
|
| edsonf1 | 7 Mar 2009, 22:04 Post #14 |
![]()
|
alguma noticia sobre esse jogo saindo pelos lados dos EUA? (o New Play Control?) |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Jogos · Next Topic » |

10:27 PM Nov 25