| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
- Pages:
- 1
- 2
| SSBB no d2ckey | |
|---|---|
| Topic Started: 11 Mar 2008, 08:15 (504 Views) | |
| SiRG | 11 Mar 2008, 08:15 Post #1 |
![]()
|
alguem ae com d2ckey tem o SSBB rodando (original ou burned) relatem ae... |
|
Code do Brawl : 1676 - 3715 - 9456 Code do Mario Kart : 4897 - 6054 - 3075 pm se me add pra eu adicionar tbm! | |
![]() |
|
| RafaelBr | 11 Mar 2008, 12:32 Post #2 |
![]()
|
Coloquei agora pra baixar, se tudo correr bem (ainda mais com a quantidade de seed que tem) devo terminar de baixar no máximo amanhã. Assim que baixar e testar posto o que deu. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| SiRG | 11 Mar 2008, 18:58 Post #3 |
![]()
|
po.. q droga... baixei o meu.. gravei... mas o img burn relato erro na hora do verify , e nao deu pra joga... damn vo te q comrpa |
|
Code do Brawl : 1676 - 3715 - 9456 Code do Mario Kart : 4897 - 6054 - 3075 pm se me add pra eu adicionar tbm! | |
![]() |
|
| Razgriz | 11 Mar 2008, 21:55 Post #4 |
![]() ![]()
|
Consegui rodar aqui, ta funcionando direito tirando a tela inicial de load que fica como se eu tivesse selecionado 480p o resto ta perfeito. Wii PAL, 3.2E, D2CKey |
![]() |
|
| Ricks | 12 Mar 2008, 23:09 Post #5 |
![]()
|
Por favor...coloquem mais casos T.T é 100% dos wiis d2ckey q rodam o ssbb dvd9? |
![]() |
|
| Razgriz | 13 Mar 2008, 00:05 Post #6 |
![]() ![]()
|
Acho que sim, até hoje não vi nenhum caso onde não tenha rodado. |
![]() |
|
| RafaelBr | 13 Mar 2008, 00:13 Post #7 |
![]()
|
Minhas primeiras impressões: Gravei num DL Multilaser (morrendo de medo mas foi a unica alternativa que tive). Rodou o update, tudo normal, entrou no jogo e ai uma tela branca e o console travado. Pode ter sido a midia ou qualquer outra coisa mas como tá tarde vou dormir e amanhã testo. Meu console: D2CKey 3.2U |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| Razgriz | 13 Mar 2008, 13:19 Post #8 |
![]() ![]()
|
Gravei duas copias aqui em casa uma com phillips que travo na tela branca e a outra com multilaser que funcionou. Wii PAL, 3.2E, D2CKey |
![]() |
|
| Orinho | 13 Mar 2008, 17:15 Post #9 |
![]() ![]()
|
Gravei em Verbatim, funcionou 100%, sem lag, sem travadas sem nada... D2CKey 3.2U |
|
Quer saber mais sobre mim? www.gabrieldr.com "Quando uma pessoa sofre de um delírio, isso se chama insanidade. Quando muitas pessoas sofrem de um delírio, isso se chama religião." -Robert M. Pirsig, Zen e a arte da manutenção de motocicletas ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Wii Number: 0742-8284-6537-0556 | |
![]() |
|
| RafaelBr | 14 Mar 2008, 14:14 Post #10 |
![]()
|
Dá vontade de ir onde comprei e trocar a mídia. Vou comprar logo alguma boa (se eu achar) e gravar, se der pau ai eu vou ficar revoltado. Uma pergunta, não tem chance de ser a ISO não né. Alguem ai baixou do NT? Acho que deve ter só uma release do SSBB ainda por isso acho que todo mundo tem a mesma. |
|
![]() |
|
| The Boss | 17 Mar 2008, 15:48 Post #11 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Chegou o meu e ta rodando perfeito! Smash Brawl USA D2ckey. A mídia gravada eh REC |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| Bruno-kun | 25 Mar 2008, 08:38 Post #12 |
![]()
|
eu comprei o ssbb ontem e nao rodou no meu wii o chip é d2ckey ele pede p min faser um updade do console p roda o ssbb eu preciso fazer esse updade? alguem aqui vez isso? a midia do jogo é agita tem alum problema com essa midia? valew!!11 |
![]() |
|
| Razgriz | 25 Mar 2008, 09:55 Post #13 |
![]() ![]()
|
Pra rodar o jogo tem que fazer o update. Confira pra ver se a área do jogo é a mesma do seu Wii. |
![]() |
|
| Bruno-kun | 25 Mar 2008, 12:32 Post #14 |
![]()
|
a area é a mesma sim!!!! entao é so faser o update... FMZ valew mesmo num vejo a hora de jogar ssbbDeve ser LOKO!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
![]() |
|
| Bruno-kun | 26 Mar 2008, 08:04 Post #15 |
![]()
|
valew cara deu serto o jogo rodou!! SSBB é muito LOKO muito LOKo mesmo!!!!! |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Modchips · Next Topic » |
- Pages: