Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Novo drivechip universal para Nintendo Wii, Wasabi
Topic Started: 15 Mar 2008, 17:37 (427 Views)
Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Novo drivechip universal para Nintendo Wii, Wasabi Responder com citação
Mais um novo drivechip para o Nintendo Wii na praça. Dessa vez é a empresa Wasabi que resolve lançar um produto específico para o Nintendo Wii. De acordo com a empresa, o Wasabi é 100% funcional em todos os modelos de Wii, incluíndo os chipsets D2C.

Lista completa de funcionalidades:

- Boot direto de todos os jogos de Wii e GameCube (backups, importados e originais);
- Suporte a todos os chipsets do mercado: DMS, D1A, D2A, D2B e D2C;
- Suporte a todas as regiões de console, configurável via jumper;
- Atualizável via DVD;
- Instalação simples de 5 fios em chipsets DMS D2A e D2B;
- Instalação de 9 fios em chipsets D2C;
- Flash onboard de 128KB;
- Audiostreamming fix para jogos de GameCube;
- Suporte a mídia dual-layer;
- Modo de Recovery;
- LEDs para fácil monitoramento do chip.

Além disso, o grupo Wasabi revelou uma novidade até desconhecida, a propôs de ISOs dos Wii: Atualmente todos os ISO dumpers para o console ao riparem as imagens dos jogos, perdem alguns KBs finais encontrados na área de “barcode” (BCA) dos discos. Essa informação poderia ser usada pela Nintendo para detectar consoles chipados. O Wasabi permite que no futuro, caso necessário,esses KBs possam ser armazenados em sua flash interna, evitando assim problemas com banimentos ou outras coisas do tipo.

Site oficial http://www.wasabi.net.cn

Tabela comparativa retirada do site oficial:
Posted Image
http://www.wiiplayers.hpg.com.br
Offline Profile Quote Post Goto Top

Ricks
Member Avatar

Chega de chips ! o.o

Apesar q esse wasabi parece ser mto bom =O
Pena q já tenho d2ckey lol

The Boss
Member Avatar
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
Moderadores globais
Parece bom mesmo. Se eu soubesse que ia sair este talvez eu ate esperasse mais e nao pegava o d2ckey... ...não. eu ia pegar de qualquer jeito pois nao tava aguentando mais esperar :ufs:
Posted Image
I want my phone call...

leonardoquesada
No Avatar

To de olho nesse ae. Vou no representante aqui do Brasil mesmo.

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
leonardoquesada
May 14 2008, 09:48 PM
To de olho nesse ae. Vou no representante aqui do Brasil mesmo.

Ae, se tu instalar ele posta os comentários do tipo, como foi a instalação, se deu muito trabalho pro técnico e detalhes do uso do console com ele como jogos rodados, compatibilidade com DVD DL, etc.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

kdinluks
No Avatar

pow eu tive a opcao de compra ele mas preferi o d2ckey, nao vi uma diferenca que valesse a pena compra-lo, afinal, o d2ckey funciona com todos os jogos!!!

leonardoquesada
No Avatar

Po eu tinha escolhido o wasabi porque não se sabe ate quando a falta de atualização do d2ckey vai aguentar né?
E agora parece que o wasabi vai demorar a chegar a loja e n to com muito saco pra esperar.
Ai vi em outra loja R$250,00 o D2pro com instalação.
E deve ter amanha.
Tava tão decidido, agora não sei.
nessa mesma loja o d2ckey sairia por 200.
abs!

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Legal, assim que você testar diz ai a sua experiência com o D2Pro!
Ainda mais porque, desde os rumores do lançamento desse chip já estavam fazendo bastante barulho sobre ele, por isso acho que ele é um concorrente a altura do D2CKey (se não for melhor)
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

leonardoquesada
No Avatar

Então hoje bateu uma doideira e ja sai colocando o d2pro
eh o de 15 fios que so eh atualizável por d2prog.
Funcionou jogos europeus q testei, mas um deles pedia update e então eu deixei pra lá.
por enquanto esta tranquilo
mas sinto que ficou um pouco mais lento.
vou informando as news ae pra vcs.
Ah, e o ironman deu um erro bizarro dizendo para tirar o disco e desligar o videogame.
sei nem como resolver, mas depois vejo em outra área do forum.
abs!

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
leonardoquesada
May 16 2008, 11:05 PM
Então hoje bateu uma doideira e ja sai colocando o d2pro
eh o de 15 fios que so eh atualizável por d2prog.
Funcionou jogos europeus q testei, mas um deles pedia update e então eu deixei pra lá.
por enquanto esta tranquilo
mas sinto que ficou um pouco mais lento.
vou informando as news ae pra vcs.
Ah, e o ironman deu um erro bizarro dizendo para tirar o disco e desligar o videogame.
sei nem como resolver, mas depois vejo em outra área do forum.
abs!

Dica quanto ao IronMan. Tenta denovo!!!! Aqui em casa acontece de vez enquando erros assim de dar erro de leitura e travar. E olha que só uso mídia boa então não é culpa do dvd. Achava que isso era coisa do D2CKey mas vejo que é coisa do driver do Wii mesmo.

dinizdf
No Avatar

Po Mas o necessario os chips atuais já fazem... O que precisa é liberar o console, se isso está feito... ta bom demais!!!

Quanto aos problemas...
To usando o D2CKEY e até hoje ta show de bola!
Valendo a pena mesmo!!!

Abraços

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Modchips · Next Topic »
Add Reply