| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Novo drivechip universal para Nintendo Wii, Wasabi | |
|---|---|
| Topic Started: 15 Mar 2008, 17:37 (427 Views) | |
| Alegtoons | 15 Mar 2008, 17:37 Post #1 |
|
Administrador
![]()
|
Novo drivechip universal para Nintendo Wii, Wasabi Responder com citação Mais um novo drivechip para o Nintendo Wii na praça. Dessa vez é a empresa Wasabi que resolve lançar um produto específico para o Nintendo Wii. De acordo com a empresa, o Wasabi é 100% funcional em todos os modelos de Wii, incluíndo os chipsets D2C. Lista completa de funcionalidades: - Boot direto de todos os jogos de Wii e GameCube (backups, importados e originais); - Suporte a todos os chipsets do mercado: DMS, D1A, D2A, D2B e D2C; - Suporte a todas as regiões de console, configurável via jumper; - Atualizável via DVD; - Instalação simples de 5 fios em chipsets DMS D2A e D2B; - Instalação de 9 fios em chipsets D2C; - Flash onboard de 128KB; - Audiostreamming fix para jogos de GameCube; - Suporte a mídia dual-layer; - Modo de Recovery; - LEDs para fácil monitoramento do chip. Além disso, o grupo Wasabi revelou uma novidade até desconhecida, a propôs de ISOs dos Wii: Atualmente todos os ISO dumpers para o console ao riparem as imagens dos jogos, perdem alguns KBs finais encontrados na área de “barcode” (BCA) dos discos. Essa informação poderia ser usada pela Nintendo para detectar consoles chipados. O Wasabi permite que no futuro, caso necessário,esses KBs possam ser armazenados em sua flash interna, evitando assim problemas com banimentos ou outras coisas do tipo. Site oficial http://www.wasabi.net.cn Tabela comparativa retirada do site oficial:
|
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Ricks | 15 Mar 2008, 20:34 Post #2 |
![]()
|
Chega de chips ! o.o Apesar q esse wasabi parece ser mto bom =O Pena q já tenho d2ckey lol |
![]() |
|
| The Boss | 15 Mar 2008, 22:06 Post #3 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Parece bom mesmo. Se eu soubesse que ia sair este talvez eu ate esperasse mais e nao pegava o d2ckey... ...não. eu ia pegar de qualquer jeito pois nao tava aguentando mais esperar
|
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| leonardoquesada | 14 May 2008, 20:48 Post #4 |
![]()
|
To de olho nesse ae. Vou no representante aqui do Brasil mesmo. |
![]() |
|
| RafaelBr | 15 May 2008, 08:02 Post #5 |
![]()
|
Ae, se tu instalar ele posta os comentários do tipo, como foi a instalação, se deu muito trabalho pro técnico e detalhes do uso do console com ele como jogos rodados, compatibilidade com DVD DL, etc. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| kdinluks | 15 May 2008, 18:17 Post #6 |
![]()
|
pow eu tive a opcao de compra ele mas preferi o d2ckey, nao vi uma diferenca que valesse a pena compra-lo, afinal, o d2ckey funciona com todos os jogos!!! |
![]() |
|
| leonardoquesada | 15 May 2008, 18:29 Post #7 |
![]()
|
Po eu tinha escolhido o wasabi porque não se sabe ate quando a falta de atualização do d2ckey vai aguentar né? E agora parece que o wasabi vai demorar a chegar a loja e n to com muito saco pra esperar. Ai vi em outra loja R$250,00 o D2pro com instalação. E deve ter amanha. Tava tão decidido, agora não sei. nessa mesma loja o d2ckey sairia por 200. abs! |
![]() |
|
| RafaelBr | 16 May 2008, 14:19 Post #8 |
![]()
|
Legal, assim que você testar diz ai a sua experiência com o D2Pro! Ainda mais porque, desde os rumores do lançamento desse chip já estavam fazendo bastante barulho sobre ele, por isso acho que ele é um concorrente a altura do D2CKey (se não for melhor) |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| leonardoquesada | 16 May 2008, 22:05 Post #9 |
![]()
|
Então hoje bateu uma doideira e ja sai colocando o d2pro eh o de 15 fios que so eh atualizável por d2prog. Funcionou jogos europeus q testei, mas um deles pedia update e então eu deixei pra lá. por enquanto esta tranquilo mas sinto que ficou um pouco mais lento. vou informando as news ae pra vcs. Ah, e o ironman deu um erro bizarro dizendo para tirar o disco e desligar o videogame. sei nem como resolver, mas depois vejo em outra área do forum. abs! |
![]() |
|
| RafaelBr | 19 May 2008, 11:05 Post #10 |
![]()
|
Dica quanto ao IronMan. Tenta denovo!!!! Aqui em casa acontece de vez enquando erros assim de dar erro de leitura e travar. E olha que só uso mídia boa então não é culpa do dvd. Achava que isso era coisa do D2CKey mas vejo que é coisa do driver do Wii mesmo. |
|
![]() |
|
| dinizdf | 2 Jun 2008, 14:33 Post #11 |
![]()
|
Po Mas o necessario os chips atuais já fazem... O que precisa é liberar o console, se isso está feito... ta bom demais!!! Quanto aos problemas... To usando o D2CKEY e até hoje ta show de bola! Valendo a pena mesmo!!! Abraços |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Modchips · Next Topic » |

10:12 AM Nov 29