Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 3
RPG Story-teller:comentarios
Topic Started: 27 Mar 2008, 23:03 (559 Views)
Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat
Admin
Como todos que acompanham o Rpg Story-teller sabem, é proibido postar no tópico das historias, então coloque aqui seu comentário, elogie, ou critique(apenas criticas construtivas,lógico) os autores, escreva o que esta achando da historia, e, como diz O chefe, "Boa leitura"
Offline Profile Quote Post Goto Top

The Boss
Member Avatar
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
Moderadores globais
Fantastico!
Ta de parabens mat10 bela introdução!
Mas como nao podem faltar, aqui vao as criticas :^.^: construtivas nao se preocupe.

- primeiramente, voce disse ao final achar um absurdo deixar Link sem falar na historia pois ele nao fala no jogo, bem, na verdade ele fala nos jogos! o que acontece eh que as falas dele simplesmente nao sao mostradas. voce pode perceber isso quando alguem pergunta o nome dele, fica um tempo sem nada e depois a propria pessoa fala "ah, eh Link! que lindo nome", isso quis dizer que ele disse o nome. eu sou bem tradicionalista e gostaria de usar disso tambem na historia, porem nao tenho objeção alguma.

- quanto ao tamanho eu nao tenho do que reclamar, mas acho que um pouco menor seria melhor. voce nao precisa apresentar varios personagens no inicio da historia, mas a situação inicial ficou muito boa!

- gostei tambem que voce apresentou varias coisas em relação ao ambiente e aos itens mais comuns do local e os eventos que acontecem, porem nao se chateie se nem todo mundo lembrar de comentar sobre isso nos futuros capitulos ok?

Eh isso ae, muito bom! um otimo exemplo para os que vao escrever agora e pelo que vi ja atraiu varios leitores! agora eh sua vez Alegtoons :^^:
Posted Image
I want my phone call...

Gandallf
Member Avatar
Admin
eu não gostei muito do titulo( que eu mesmo coloquei), ficou muito harry potter

The Boss
Member Avatar
Moderadores globais
mat10
Apr 1 2008, 03:02 AM
eu não gostei muito do titulo( que eu mesmo coloquei), ficou muito harry potter

Ah cara ficou legal. Geralmente os titulos de Zelda sao The Legend of Zelda: alguma pessoa, situação, objeto.
Gostei dessa quebra para The Legend of Zelda and...
fica legal de ler "A lenda de Zelda e o Festival de Outono"
Posted Image
I want my phone call...

Orinho
Member Avatar

Eu achei a história meio pequena, óbvio que quando se esta escrevendo ela fica mais difícil, mas para ler foi bem rapidinho ^^
Eu gostei do teu jeito descritivo de escrever, espero que na minha vez eu faça um bom trabalho também.
Quer saber mais sobre mim? www.gabrieldr.com

"Quando uma pessoa sofre de um delírio, isso se chama insanidade. Quando muitas pessoas sofrem de um delírio, isso se chama religião."
-Robert M. Pirsig, Zen e a arte da manutenção de motocicletas
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Wii Number: 0742-8284-6537-0556

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Galera desculpem a demora pra postar minha parte, sério to muito sem tempo!
Quando der eu escrevo minha parte....
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

The Boss
Member Avatar
Moderadores globais
Alegtoons
Apr 1 2008, 04:10 PM

Se estiver muito sem tempo Aleg eu faço o segundo capitulo e voce fica com o terceiro.
Posted Image
I want my phone call...

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
The Boss
Apr 3 2008, 12:37 PM
Alegtoons
Apr 1 2008, 04:10 PM

Se estiver muito sem tempo Aleg eu faço o segundo capitulo e voce fica com o terceiro.

Pode ser!
Valeu mesmo...

The Boss
Member Avatar
Moderadores globais
Ta postado o capitulo 2! Nossa gente desculpa mesmo o tamanho, fluiu mais do que eu imaginei :^^:

Comments please!!!

Espero não ter complicado demais a historia, eu deixei muitas coisas em aberto para as continuações, no final do capitulo praticamente tem um resumo de tudo que apareceu.

Aleg se tiver problemas para conseguir postar o terceiro avisa novamente que a gente da um jeito :^.^:
Posted Image
I want my phone call...

Orinho
Member Avatar

The boss achei que ficou ótima a sua parte, já incluiu mais personagens e lugares, e ainda deixo algumas 'lacunas' para quem for continuar a história... muito bom ^^

Agora, essas cidades que vocês vêem citando, são as mesmas do jogo ou vocês estão criando todas elas? Pois como lhe expliquei conheço pouquíssimo sobre Zelda e gostaria de saber +- o que está sendo criado e o que está sendo usado que já existia no mundo de Zelda :P
Quer saber mais sobre mim? www.gabrieldr.com

"Quando uma pessoa sofre de um delírio, isso se chama insanidade. Quando muitas pessoas sofrem de um delírio, isso se chama religião."
-Robert M. Pirsig, Zen e a arte da manutenção de motocicletas
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Wii Number: 0742-8284-6537-0556

The Boss
Member Avatar
Moderadores globais
Orinho
Apr 4 2008, 03:54 PM
The boss achei que ficou ótima a sua parte, já incluiu mais personagens e lugares, e ainda deixo algumas 'lacunas' para quem for continuar a história... muito bom ^^

Agora, essas cidades que vocês vêem citando, são as mesmas do jogo ou vocês estão criando todas elas? Pois como lhe expliquei conheço pouquíssimo sobre Zelda e gostaria de saber +- o que está sendo criado e o que está sendo usado que já existia no mundo de Zelda :P

Varios dos lugares que citei sao dos jogos de Zelda como Lake Hilya, Termina Field, Hyrule Castle, Gerudo Desert, Gerudo Fortress, porem estou usando apenas os nomes como referencia para o tema, nao necessariamente sao os mesmos lugares dos jogos.

Por isso sintam-se a vontade para inventar localidades, nomes e tudo.

Faço isso isso por que geralmente nas historias de Zelda sao os mesmos personagens e muitas localidades conhecidas, mas sempre uma aventura diferente.
Posted Image
I want my phone call...

Gandallf
Member Avatar
Admin
Pô achei muito bom, não tenho nada a reclamar, mas não intendo uma coisa.
Onde Liven estava quando falou com ganondor?
E da onde vc tirou os nomes dos novos personagens?

The Boss
Member Avatar
Moderadores globais
mat10
Apr 4 2008, 09:52 PM
Pô achei muito bom, não tenho nada a reclamar, mas não intendo uma coisa.
Onde Liven estava quando falou com ganondor?
E da onde vc tirou os nomes dos novos personagens?

Liven estava chegando de viagem e foi direto para o quarto de ganondorf. acho que nao ficou claro pois eu simplesmente disse
"a perna de Liven estava sangrando quando ele entrou nno quarto de ganondorf" mas eu nao falei se ele se sentou ou o que :-.-:

Quantos aos nomes, fui eu mesmo que inventei :^^:
Posted Image
I want my phone call...

The Boss
Member Avatar
Moderadores globais
Aleg, já faz uma semana desde a postagem do segundo capitulo.
Se nao der pra voce escrever, ou precisar de apenas mais uns dias posta ae, ou entao troca novamente e o Orinho escreve o terceiro.
Posted Image
I want my phone call...

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Pode me pular sim, mas depois do orinho eu dou certeza que faço minha parte! Desculpem mesmo pelo atraso! =/

Ah, e parabens, até agora a história ta muito boa!

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Conversa furada · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 3