| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| RPG Story-teller:comentarios | |
|---|---|
| Topic Started: 27 Mar 2008, 23:03 (557 Views) | |
| The Boss | 13 Apr 2008, 11:53 Post #16 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
beleza entao Aleg agora... Go Go Orinho! |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| Alegtoons | 18 Apr 2008, 23:31 Post #17 |
|
Administrador
![]()
|
Minha vez... Ficou legal tbm a parte do orinho... O lugar que a Zelda tá fica perto do festival? Ou eu que preciso por isso? |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| The Boss | 18 Apr 2008, 23:49 Post #18 |
![]()
![]()
|
Primeiramente, gostei muito Orinho do seu estilo de escrever e da sequencia que voce deu. Começou a movimentar as coisas. Eu tinha feito o personagem Liven como homem, mas tudo bem agora acho ate melhor ser mulher escolheu lobo para ser o animal selvagem, legal. deu um motivo para o link vestir a tunica. enfim, perfeito. Ah e obrigado pelas considerações! eu nao sou o mais entendido de Zelda, mas to estudando bastante para nao faltarem detalhes na historia! Aleg, o lugar que a zelda esta pode ser onde voce quiser, desde que nao entre em contradição com o que foi dito em algum outro capitulo Precisando de ajuda so falar cara |
![]() |
|
| Gandallf | 19 Apr 2008, 02:50 Post #19 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
Ficou bem legal Orimnho, parabens ^^ depois do aleg sou eu novamente =D Achei muito bom o rumo que a historia tomou, esta ficando tão bom quanto eu imaginei que poderia ficar =) só paara avisar, não to postando muito não, mas todo dia tenho entrado nos site vendo se ha coisas novas... |
![]() |
|
| Alegtoons | 23 Apr 2008, 16:19 Post #20 |
|
Administrador
![]()
|
To com uma duvida... O the boss fala que o pai sente que ta faltando alguma coisa, ai avisam que é a filha... Depois o orinho fala que o pai tem algo a ver com o sumiço da filha... |
|
![]() |
|
| Gandallf | 23 Apr 2008, 17:54 Post #21 |
|
![]()
|
em nenhum momento da historia mostra que zelda é filha do rei, acho que da para explorar isso... |
![]() |
|
| The Boss | 23 Apr 2008, 23:13 Post #22 |
![]()
![]()
|
Sim da pra explorar isso. outra coisa, posso ate ja estar estragando a surpresa se fizer algo com isso, mas o Rei pode ter trancado a Zelda SEM SABER. sempre tem um jeito de moldar os acontecimentos, a nao ser que seja uma contradição óbvia. |
![]() |
|
| Alegtoons | 23 Apr 2008, 23:52 Post #23 |
|
Administrador
![]()
|
Bom, verdade... Valeu ai... |
|
![]() |
|
| The Boss | 24 Apr 2008, 17:02 Post #24 |
![]()
![]()
|
Postei um pequeno mapa que tinha feito para ajudar o Orinho, mas quem for continuar pode incluir quantas novas localidades forem necessarias que eu atualizo no primeiro post. pretendo fazer mais bonitinho, mas coloquei às pressas para ajudar o Aleg a se situar agora ^^ Outra coisa, eu estou sempre atualizando as regras, se alguem vir que há algo faltando favor me avisar. Valeu a todos, ta saindo bem legal |
![]() |
|
| Alegtoons | 24 Apr 2008, 17:52 Post #25 |
|
Administrador
![]()
|
Po valeu! O mapa vai ajuda muito... To rachando a cabeça aqui pra pensar em algo legal haha mas já to com algumas idéias em mente... |
|
![]() |
|
| The Boss | 27 Apr 2008, 04:43 Post #26 |
![]()
![]()
|
Aleg postou o capitulo 4. comentando: tudo bem cara, voce se esforçou para entregar no prazo, se bem que se precisasse de uns dias a mais eh sempre possivel negociar, as regras sao combinaveis para um bem maior. ficou bem curtinho o capitulo e nao adicionou muitas novidades (mas na metade da historia as novidades nao precisam ser muitas ja que eh o inicio da resolução dos problemas) a pessoa que esta prendendo a princesa zelda esta atras do triforce e algo esta fazendo pessoas relativas se atacarem. temos o rei aprisionando a princesa como ela diz (e ele nao sabe o que aconteceu com ela) temos o lobo atacando os que talvez ate mesmo o alimente para que ele fique de guarda na floresta temos esses dois irmaos o qual um ataca o outro do nada. a partir destes capitulos teremos vamos ter que movimentar bem as coisas, colocar o link para agir na minha opiniao. espero ansiosamente mat10
|
![]() |
|
| Orinho | 27 Apr 2008, 12:55 Post #27 |
![]() ![]()
|
É mas não esquecendo que, qualquer brecha que fique na história pode ser utilizada para dar uma reviravolta ou .... Por exemplo: Se A + B = C C - B pode ser diferente de A...É só dar um motivo.... Agora só posso pensar em C - B ser diferente de A quando a conta estiver errado :P Mas lembrem-se, fazer umas loucuras e reviravoltas não tem problemas... O mat10 fez a Zelda falar "Me ajude Link, meu pai me trancafiou", ou algo parecido, e eu já fiz aparecer um vilão que está usando o pai da Zelda (como ele fala que o rei é uma mera peça de um jogo, mas isso não implica em ele estar sendo controlado mentalmente, ele pode estar sendo manipulado apenas, ou até outra coisa ) E tipo como o The Boss falou, podemos modificar as regras né, elas são feitas por um consenso de o que nós achamos apropriado,se nós acharmos que a história não precisa acabar ou que podemos usar o mesmo mundo para criar outra... É nos que escolhemos ^^ E também, eu é a primeira vez que escrevo nesse tipo de jogo, então acho que falo por todos quando digo: "não esquentem se erarrem ^^" |
|
Quer saber mais sobre mim? www.gabrieldr.com "Quando uma pessoa sofre de um delírio, isso se chama insanidade. Quando muitas pessoas sofrem de um delírio, isso se chama religião." -Robert M. Pirsig, Zen e a arte da manutenção de motocicletas ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Wii Number: 0742-8284-6537-0556 | |
![]() |
|
| Gandallf | 1 May 2008, 03:50 Post #28 |
|
![]()
|
terminei meu capitulo. É o maior de todos até agora, pq eu quis unir tudo(ou uma boa parte) do que todos escreveram para fazer a historia andar mais um passo, acho que o tamanho não foi exagero, pq o aleg não escreveu muito, então... Eu também coloquei varios detalhes(e mesmo assim não coloquei tudo que queria!!!),bem eu acho que ficou muito bom. me digam o que acharam do desenrolar da historia até agora(que para mim ficou muito bom). e o que vcs acharam da historia do portão e da "luta de titãs" que o carcereiro quer que ocorra, ah e alguem da um nome para este infeliz -_- |
![]() |
|
| Alegtoons | 1 May 2008, 12:09 Post #29 |
|
Administrador
![]()
|
Ficou muito bom! Mas não intendi muito bem oque representa a coragem, e a força... |
|
![]() |
|
| Gandallf | 1 May 2008, 13:45 Post #30 |
|
![]()
|
a triforce da coragem e da força são do Link e do Ganondorf respectivamente... |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Conversa furada · Next Topic » |

6:01 PM Nov 23