Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2
RPG Story-teller:comentarios
Topic Started: 27 Mar 2008, 23:03 (557 Views)
The Boss
Member Avatar
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
Moderadores globais
Alegtoons
Apr 12 2008, 01:57 PM
Pode me pular sim, mas depois do orinho eu dou certeza que faço minha parte! Desculpem mesmo pelo atraso! =/

Ah, e parabens, até agora a história ta muito boa!

beleza entao Aleg :n.n:

agora... Go Go Orinho!
Posted Image
I want my phone call...
Offline Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Minha vez...
Ficou legal tbm a parte do orinho...

O lugar que a Zelda tá fica perto do festival? Ou eu que preciso por isso?
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

The Boss
Member Avatar
Moderadores globais
Alegtoons
Apr 19 2008, 02:31 AM
Minha vez...
Ficou legal tbm a parte do orinho...

O lugar que a Zelda tá fica perto do festival? Ou eu que preciso por isso?

Primeiramente, gostei muito Orinho do seu estilo de escrever e da sequencia que voce deu. Começou a movimentar as coisas.
Eu tinha feito o personagem Liven como homem, mas tudo bem agora acho ate melhor ser mulher :^^:
escolheu lobo para ser o animal selvagem, legal. deu um motivo para o link vestir a tunica. enfim, perfeito. Ah e obrigado pelas considerações! eu nao sou o mais entendido de Zelda, mas to estudando bastante para nao faltarem detalhes na historia!

Aleg, o lugar que a zelda esta pode ser onde voce quiser, desde que nao entre em contradição com o que foi dito em algum outro capitulo :^.^:
Precisando de ajuda so falar cara
Posted Image
I want my phone call...

Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat
Admin
Ficou bem legal Orimnho, parabens ^^
depois do aleg sou eu novamente =D
Achei muito bom o rumo que a historia tomou, esta ficando tão bom quanto eu imaginei que poderia ficar =)

só paara avisar, não to postando muito não, mas todo dia tenho entrado nos site vendo se ha coisas novas...

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
To com uma duvida...
O the boss fala que o pai sente que ta faltando alguma coisa, ai avisam que é a filha...
Depois o orinho fala que o pai tem algo a ver com o sumiço da filha...

Gandallf
Member Avatar
Admin
em nenhum momento da historia mostra que zelda é filha do rei, acho que da para explorar isso...

The Boss
Member Avatar
Moderadores globais
Alegtoons
Apr 23 2008, 07:19 PM
To com uma duvida...
O the boss fala que o pai sente que ta faltando alguma coisa, ai avisam que é a filha...
Depois o orinho fala que o pai tem algo a ver com o sumiço da filha...

Quote:

Posted on Apr 23 2008, 08:54 PM
  em nenhum momento da historia mostra que zelda é filha do rei, acho que da para explorar isso...

Sim da pra explorar isso.
outra coisa, posso ate ja estar estragando a surpresa se fizer algo com isso, mas o Rei pode ter trancado a Zelda SEM SABER.
sempre tem um jeito de moldar os acontecimentos, a nao ser que seja uma contradição óbvia.
Posted Image
I want my phone call...

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Bom, verdade...
Valeu ai...

The Boss
Member Avatar
Moderadores globais
Postei um pequeno mapa que tinha feito para ajudar o Orinho, mas quem for continuar pode incluir quantas novas localidades forem necessarias que eu atualizo no primeiro post. pretendo fazer mais bonitinho, mas coloquei às pressas para ajudar o Aleg a se situar agora ^^

Outra coisa, eu estou sempre atualizando as regras, se alguem vir que há algo faltando favor me avisar.

Valeu a todos, ta saindo bem legal
Posted Image
I want my phone call...

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Po valeu! O mapa vai ajuda muito...
To rachando a cabeça aqui pra pensar em algo legal haha
mas já to com algumas idéias em mente...

The Boss
Member Avatar
Moderadores globais
Aleg postou o capitulo 4. comentando:
tudo bem cara, voce se esforçou para entregar no prazo, se bem que se precisasse de uns dias a mais eh sempre possivel negociar, as regras sao combinaveis para um bem maior.
ficou bem curtinho o capitulo e nao adicionou muitas novidades (mas na metade da historia as novidades nao precisam ser muitas ja que eh o inicio da resolução dos problemas)
a pessoa que esta prendendo a princesa zelda esta atras do triforce e algo esta fazendo pessoas relativas se atacarem.

temos o rei aprisionando a princesa como ela diz (e ele nao sabe o que aconteceu com ela)
temos o lobo atacando os que talvez ate mesmo o alimente para que ele fique de guarda na floresta
temos esses dois irmaos o qual um ataca o outro do nada.

a partir destes capitulos teremos vamos ter que movimentar bem as coisas, colocar o link para agir na minha opiniao.

espero ansiosamente mat10 :^.^:
Posted Image
I want my phone call...

Orinho
Member Avatar

É mas não esquecendo que, qualquer brecha que fique na história pode ser utilizada para dar uma reviravolta ou .... Por exemplo:
Se A + B = C
C - B pode ser diferente de A...É só dar um motivo.... Agora só posso pensar em C - B ser diferente de A quando a conta estiver errado :P

Mas lembrem-se, fazer umas loucuras e reviravoltas não tem problemas... O mat10 fez a Zelda falar "Me ajude Link, meu pai me trancafiou", ou algo parecido, e eu já fiz aparecer um vilão que está usando o pai da Zelda (como ele fala que o rei é uma mera peça de um jogo, mas isso não implica em ele estar sendo controlado mentalmente, ele pode estar sendo manipulado apenas, ou até outra coisa )

E tipo como o The Boss falou, podemos modificar as regras né, elas são feitas por um consenso de o que nós achamos apropriado,se nós acharmos que a história não precisa acabar ou que podemos usar o mesmo mundo para criar outra... É nos que escolhemos ^^
E também, eu é a primeira vez que escrevo nesse tipo de jogo, então acho que falo por todos quando digo: "não esquentem se erarrem ^^"
Quer saber mais sobre mim? www.gabrieldr.com

"Quando uma pessoa sofre de um delírio, isso se chama insanidade. Quando muitas pessoas sofrem de um delírio, isso se chama religião."
-Robert M. Pirsig, Zen e a arte da manutenção de motocicletas
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Wii Number: 0742-8284-6537-0556

Gandallf
Member Avatar
Admin
terminei meu capitulo.
É o maior de todos até agora, pq eu quis unir tudo(ou uma boa parte) do que todos escreveram para fazer a historia andar mais um passo, acho que o tamanho não foi exagero, pq o aleg não escreveu muito, então...
Eu também coloquei varios detalhes(e mesmo assim não coloquei tudo que queria!!!),bem eu acho que ficou muito bom.

me digam o que acharam do desenrolar da historia até agora(que para mim ficou muito bom).
e o que vcs acharam da historia do portão e da "luta de titãs" que o carcereiro quer que ocorra, ah e alguem da um nome para este infeliz -_-

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Ficou muito bom!
Mas não intendi muito bem oque representa a coragem, e a força...

Gandallf
Member Avatar
Admin
a triforce da coragem e da força são do Link e do Ganondorf respectivamente...

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Conversa furada · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2