Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Qual a melhor TV para PS3?
Topic Started: 14 Apr 2008, 11:53 (1,812 Views)
The Boss
Member Avatar
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
Moderadores globais
Pretendo futuramente comprar um PS3 e ja vi varias discussoes sobre a melhor TV para extrair todo o desempenho do console.
Plasma, LCD, ouvi falarem que nem precisa ser desses dois, basta ter alta resolução.
Mas o que eu to pensando mesmo em fazer eh comprar um monitor de PC LCD de 19" e usar para jogar PS3 tambem.
O que voces tem a dizer?
Posted Image
I want my phone call...
Offline Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Li em algum lugar sobre uma TV da Sony chamada bravia que funcionava bem com PS3.
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

Mark
No Avatar
\o\
Moderadores globais
Cara , a maioria das Plasmas são lixo!
Eu tenho uma aqui , que até foi criado um fórum para ela , ela bate qualquer LCD!
É boa!
Pesquisa sobre ela :
Panasonic Viera 42"
Posted Image

Bestafera
No Avatar

Se escolher LCD, vai de Bravia da Sony ou Samsung, preferência para a primeira.

Como eu gosto mais de Plasma, eu aguardaria até setembro, pois a Panasonic lançará Plasmas Full HD (1080p) de 42", 50" e 58" aqui no Brasil.

mureko
Member Avatar

tem umas tvs lcd novas da lg muito boas

The Boss
Member Avatar
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
Moderadores globais
Eu comprei uma LCD 32" Full HD Samsung
Agora só falta o ps3 que deve ser para Março.
Posted Image
I want my phone call...

FrancoXI
Member Avatar

disperdicio amigo "/

uma 32 full hd e uma 32 720 tem diferença minima impercepitivel em qualquer filme ou blue ray ou jogo, o importante é que vc tenha um tempo de resposta boa na tv e um brilho bom eu mesmo ja sei a que eu vo comprar uma de 32 polegadas ta uns 450 doletas ela ;) só que é meio chato pq eu tenho varias coisas pra comprar me mudar pro brasil eu tenho que ir com umas roupas novas e com no minimo 750 dollars pra tirar minha carteira de motorista ai(que é um cumulo de caro!)
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

JOKER
Member Avatar

eu acho que as lcds sao as melhores para o ps3 eu tenho uma Sony Bravia 32 polegadas e nao tenho do que reclamar :D diferença minima franco desculpe mas o que voce disse nao vale nem a pena comentar, comparar 720p com 1080p nao vale nem a pena perder o tempo, isso é desculpa pra justificar o fato de nao poder comprar uma full HD no momento, eu tenho um ps3 e já testei na minha full hd, e na de amigos que nao é full hd e acredite há muita diferença entre 720p e 1080p mesmo se nao acreditar eu nao ligo eu estou com a razão ... (detalhe ambas são sony)
Edited by JOKER, 17 Apr 2009, 05:35.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Guest
Unregistered

Compra uma da Sony Bravia 36'' que já era cara, melhor que tem (y)
Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Acho que qualqer LCD...
Tenho uma Philips 471 aqui e tá perfeito...
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

2 users reading this topic (2 Guests and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Outros consoles · Next Topic »
Add Reply