| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Qual a melhor TV para PS3? | |
|---|---|
| Topic Started: 14 Apr 2008, 11:53 (1,835 Views) | |
| The Boss | 14 Apr 2008, 11:53 Post #1 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Pretendo futuramente comprar um PS3 e ja vi varias discussoes sobre a melhor TV para extrair todo o desempenho do console. Plasma, LCD, ouvi falarem que nem precisa ser desses dois, basta ter alta resolução. Mas o que eu to pensando mesmo em fazer eh comprar um monitor de PC LCD de 19" e usar para jogar PS3 tambem. O que voces tem a dizer? |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| Alegtoons | 14 Apr 2008, 17:39 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Li em algum lugar sobre uma TV da Sony chamada bravia que funcionava bem com PS3. |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Mark | 28 Apr 2008, 08:45 Post #3 |
\o\
![]()
|
Cara , a maioria das Plasmas são lixo! Eu tenho uma aqui , que até foi criado um fórum para ela , ela bate qualquer LCD! É boa! Pesquisa sobre ela : Panasonic Viera 42" |
|
| |
![]() |
|
| Bestafera | 3 May 2008, 16:45 Post #4 |
![]()
|
Se escolher LCD, vai de Bravia da Sony ou Samsung, preferência para a primeira. Como eu gosto mais de Plasma, eu aguardaria até setembro, pois a Panasonic lançará Plasmas Full HD (1080p) de 42", 50" e 58" aqui no Brasil. |
![]() |
|
| mureko | 28 Dec 2008, 18:11 Post #5 |
![]()
|
tem umas tvs lcd novas da lg muito boas |
![]() |
|
| The Boss | 23 Jan 2009, 09:38 Post #6 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Eu comprei uma LCD 32" Full HD Samsung Agora só falta o ps3 que deve ser para Março. |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| FrancoXI | 5 Mar 2009, 23:06 Post #7 |
![]() ![]()
|
disperdicio amigo "/ uma 32 full hd e uma 32 720 tem diferença minima impercepitivel em qualquer filme ou blue ray ou jogo, o importante é que vc tenha um tempo de resposta boa na tv e um brilho bom eu mesmo ja sei a que eu vo comprar uma de 32 polegadas ta uns 450 doletas ela ;) só que é meio chato pq eu tenho varias coisas pra comprar me mudar pro brasil eu tenho que ir com umas roupas novas e com no minimo 750 dollars pra tirar minha carteira de motorista ai(que é um cumulo de caro!) |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| JOKER | 29 Mar 2009, 05:07 Post #8 |
![]() ![]()
|
eu acho que as lcds sao as melhores para o ps3 eu tenho uma Sony Bravia 32 polegadas e nao tenho do que reclamar :D diferença minima franco desculpe mas o que voce disse nao vale nem a pena comentar, comparar 720p com 1080p nao vale nem a pena perder o tempo, isso é desculpa pra justificar o fato de nao poder comprar uma full HD no momento, eu tenho um ps3 e já testei na minha full hd, e na de amigos que nao é full hd e acredite há muita diferença entre 720p e 1080p mesmo se nao acreditar eu nao ligo eu estou com a razão ... (detalhe ambas são sony)
Edited by JOKER, 17 Apr 2009, 05:35.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Guest | 12 Aug 2009, 12:00 Post #9 |
|
Unregistered
|
Compra uma da Sony Bravia 36'' que já era cara, melhor que tem (y) |
|
|