Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Valor do meu wii; me ajudem ake ^^
Topic Started: 29 Apr 2008, 02:08 (114 Views)
Orinho
Member Avatar

Pessoal, estou pensando em vender meu wii e queria saber quanto eu pego nele...

Vou citar aqui o que ele tem:

Wii + 2 Wiimotes e nunchucks + capinhas(mote) + cabo video componente + D2Key + 35+- (incluindo a maioria dos jogos bons, tipo SSBB, SMG, Metroid, RE4 e mtos outros) + Zelda e Wiisports original + 5 meses de uso agora em maio...Com o mozzila(eh esse o nome ?) + 500 wiipoints....Ótimo estado ^^

Bom, além disso, tive que encomendar o cabo video componente, impossível achar na minha cidade...não acha MESMO... E o d2key eu tive que encomendar e mostrar o video para o cara q desbloqueia video games fazer o desbloqueio :P
Só citando pois minha cidade tem 200mil habitantes e o Wii travado com um jogo original aki ta por 1500, mas a maioria deve encomendar do paraguai se for comprar ^^
Quer saber mais sobre mim? www.gabrieldr.com

"Quando uma pessoa sofre de um delírio, isso se chama insanidade. Quando muitas pessoas sofrem de um delírio, isso se chama religião."
-Robert M. Pirsig, Zen e a arte da manutenção de motocicletas
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Wii Number: 0742-8284-6537-0556
Offline Profile Quote Post Goto Top

The Boss
Member Avatar
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
Moderadores globais
Com os calculos que fiz, acredito que por volta de 1700.
Mas isso aqui em SP no geral.
Posted Image
I want my phone call...

Fabioli
No Avatar
Fábio

Orinho pq vai vender?
Fábio
Wii Number 7062 7329 5299 7659

Orinho
Member Avatar

Desinteresse, nenhum rpg que presta (além de Fire Emblem)...Nenhum Fps online massa (MoHH2 não é grandes coisas)....
To jogando o ps2 do meu irmão, persona 3, baita jogo ^^

É mais mesmo por que os jogos não me agradam...
Quer saber mais sobre mim? www.gabrieldr.com

"Quando uma pessoa sofre de um delírio, isso se chama insanidade. Quando muitas pessoas sofrem de um delírio, isso se chama religião."
-Robert M. Pirsig, Zen e a arte da manutenção de motocicletas
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Wii Number: 0742-8284-6537-0556

marcosunix23
Member Avatar
Marcos-AM

Bom na minha opinião e cedo demais para falar que os jogos não são grandes coisas, eu adoro meu wii, mas isso e uma questão de gosto, é normal um gosta e outro não, mas pensa bem antes de vender pra depois não se arrepender mais tarde com surgimento de novos jogos, a não ser que vc seja um cara cheio da grana pra comprar outro depois se caso o arrependimento bater. Valeu cara e boa sorte

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply