| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Valor do meu wii; me ajudem ake ^^ | |
|---|---|
| Topic Started: 29 Apr 2008, 02:08 (114 Views) | |
| Orinho | 29 Apr 2008, 02:08 Post #1 |
![]() ![]()
|
Pessoal, estou pensando em vender meu wii e queria saber quanto eu pego nele... Vou citar aqui o que ele tem: Wii + 2 Wiimotes e nunchucks + capinhas(mote) + cabo video componente + D2Key + 35+- (incluindo a maioria dos jogos bons, tipo SSBB, SMG, Metroid, RE4 e mtos outros) + Zelda e Wiisports original + 5 meses de uso agora em maio...Com o mozzila(eh esse o nome ?) + 500 wiipoints....Ótimo estado ^^ Bom, além disso, tive que encomendar o cabo video componente, impossível achar na minha cidade...não acha MESMO... E o d2key eu tive que encomendar e mostrar o video para o cara q desbloqueia video games fazer o desbloqueio :P Só citando pois minha cidade tem 200mil habitantes e o Wii travado com um jogo original aki ta por 1500, mas a maioria deve encomendar do paraguai se for comprar ^^ |
|
Quer saber mais sobre mim? www.gabrieldr.com "Quando uma pessoa sofre de um delírio, isso se chama insanidade. Quando muitas pessoas sofrem de um delírio, isso se chama religião." -Robert M. Pirsig, Zen e a arte da manutenção de motocicletas ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Wii Number: 0742-8284-6537-0556 | |
![]() |
|
| The Boss | 29 Apr 2008, 03:57 Post #2 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Com os calculos que fiz, acredito que por volta de 1700. Mas isso aqui em SP no geral. |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| Fabioli | 2 May 2008, 22:47 Post #3 |
Fábio
![]()
|
Orinho pq vai vender? |
|
Fábio Wii Number 7062 7329 5299 7659 | |
![]() |
|
| Orinho | 4 May 2008, 20:42 Post #4 |
![]() ![]()
|
Desinteresse, nenhum rpg que presta (além de Fire Emblem)...Nenhum Fps online massa (MoHH2 não é grandes coisas).... To jogando o ps2 do meu irmão, persona 3, baita jogo ^^ É mais mesmo por que os jogos não me agradam... |
|
Quer saber mais sobre mim? www.gabrieldr.com "Quando uma pessoa sofre de um delírio, isso se chama insanidade. Quando muitas pessoas sofrem de um delírio, isso se chama religião." -Robert M. Pirsig, Zen e a arte da manutenção de motocicletas ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Wii Number: 0742-8284-6537-0556 | |
![]() |
|
| marcosunix23 | 4 May 2008, 21:05 Post #5 |
|
Marcos-AM
![]()
|
Bom na minha opinião e cedo demais para falar que os jogos não são grandes coisas, eu adoro meu wii, mas isso e uma questão de gosto, é normal um gosta e outro não, mas pensa bem antes de vender pra depois não se arrepender mais tarde com surgimento de novos jogos, a não ser que vc seja um cara cheio da grana pra comprar outro depois se caso o arrependimento bater. Valeu cara e boa sorte |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

7:21 AM Nov 29