| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Super pacotão de ferramentes para wii.Versão 1.4; Só podia ser do seu moderador favorito | |
|---|---|
| Topic Started: 2 May 2008, 01:22 (2,424 Views) | |
| Gandallf | 2 May 2008, 01:22 Post #1 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
Update:versão 1.4 disponibilizada em galera, fiz uma pasta com tudo que uma pessoa precisa para se adentrar no "sub-mundo" do wii. Nela tem todos os arquivos que eu uso, alem de alguns tutoriais e uns lembretes em bloco de notas...E tudo isso ocupa meros 5mb =O O pacotão possui: -RegionFrii: Aplicativo que muda a região de um jogo -Wiiscrubber: Aplicativo para diminuir o tamanho das isos -Wiibrickblocker:Aplicativo para tirar o update dos jogos -Wiibrickblocker DL:aplicativo paar tirar o update dos jogos Dl(embora deva funcionar com jogos normais também...) -Key.bin -Fstfix:Aplicativo que aumenta o tamanho das isos de gc que vem em tamanhos que o wii não lê. -Wii video mode changer:mesmo programa que o Alegtoons postou aqui no site. -Trucha signer:Aplicativo para "hacker" jogos -Tutorial:Como colocar musicas novas no jogo GH3 -Tutorial:Como usar o trucha signer, como faze-lo funcionar(caso não esteja funfando) -Tutorial:Retirando o erro 001 -Lembretes: varios lembretes sobre o funcionamentos dos programas Após a versão 1.4 Wad instaler:coloque jogos de Virtual console de graça no seu wii Wad unstale:retire os jogos colocados pelo Wad instaler Twlight Hack:Famosos hack que possibilita homebews no wii Remove semibrick: programa que remove semi-bricks de consoles NTSC-U Bem para tentar incentivar alguem a se cadastrar no site, não postarei o link do download, quem quiser me mande uma mp ou poste aqui, eu mandarei o link do download por mp ou por email(o que a pessoa achar mais facil =D). Quem estiver passando e quiser este meu pacotão, apenas se cadastre, é de graça
|
![]() |
|
| 743 | 2 May 2008, 13:30 Post #2 |
![]()
|
Por favor, só uma duvida, ali que vc falou em chave, quer dizer tutorial para fazer a chave de wii????? Se der manda essa por mp, apesar que eu nunca vou abrir meu wii.... valew |
![]() |
|
| Gandallf | 2 May 2008, 15:32 Post #3 |
|
![]()
|
chave=key.bin não sei se posso disponibilizar isso... |
![]() |
|
| 743 | 2 May 2008, 15:37 Post #4 |
![]()
|
Realmente muito bom o pacotão.... |
![]() |
|
| Alegtoons | 2 May 2008, 16:54 Post #5 |
|
Administrador
![]()
|
Muito bom! Estou fixando o tópico! |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Gandallf | 2 May 2008, 18:35 Post #6 |
|
![]()
|
vlw =D quer que eu te passe o link também Alegtoons? |
![]() |
|
| Alegtoons | 2 May 2008, 19:08 Post #7 |
|
Administrador
![]()
|
Passa sim... Mais facil que ficar procurando programa por programa.... |
|
![]() |
|
| Gandallf | 2 May 2008, 19:53 Post #8 |
|
![]()
|
enviado =D |
![]() |
|
| Alegtoons | 2 May 2008, 22:35 Post #9 |
|
Administrador
![]()
|
Muito bom! Galera o pacote só tem 5mb, e tem tudo que precisamos! Vale a pena! |
|
![]() |
|
| Shad. | 4 May 2008, 18:25 Post #10 |
![]() ![]()
|
Me manda também plz? =) Tava precisando de uns aplicativos desses |
Minha assinatura nem é chamativa Oo Wii Friend Codes Wii Code: 4566 8437 0544 5121 Super Smash Bros Brawl : 1418-6751-2123 Guitar Hero 3 : 2492-4177-5793 Battalion Wars 2 : 442-515-306-458 Medal Of Honor Heroes 2 : rodolfoaug (username, é só colocar na pesquisa) | |
![]() |
|
| Gandallf | 4 May 2008, 18:57 Post #11 |
|
![]()
|
enviado =) |
![]() |
|
| RafaelBr | 5 May 2008, 13:57 Post #12 |
![]()
|
Ae, quero também! Tava mesmo querendo dar uma fuçada nesses programas. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| peco | 5 May 2008, 14:24 Post #13 |
![]() ![]()
|
pode me mando por favor obrigado |
wii number:2376 6522 7844 7749
| |
![]() |
|
| Gandallf | 5 May 2008, 17:41 Post #14 |
|
![]()
|
enviado =D |
![]() |
|
| Razgriz | 6 May 2008, 01:28 Post #15 |
![]() ![]()
|
Parabéns pelo pacote mat ficou mt legal! Não precisa enviar pq eu já tenho os programas só passei mesmo para parabenizar
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic » |

6:21 PM Nov 23