Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
indicação de jogos
Topic Started: 5 May 2008, 21:12 (517 Views)
peco
Member Avatar

galera eu achei que seria legal cria um tópico no qual cada um indica um ou no maximo dois (pra nao fica muito confuso) jogos que nao podem faltar no wii.quem quiser podeia fala um poco do jogo ae pra quem ta interessado no jogo.

ae vai

-resident evil 4
acho que é o melhor jogo de wii que eu ja virei.ja virei umas 4 vezes.o cara fica muito afim de joga , mas quando liga o jogo o cara fica meio nervoso.o jogo tb tem varios chefes super legais.sem conta que é tem os melhor graficos de wii que eu ja vi.

é isso galera
espero que vcs gostem do tópico e postem seus jogos preferidos tb
falou ae
wii number:2376 6522 7844 7749

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

Fabioli
No Avatar
Fábio

Metroid. Jogaço!
Wario Ware. Obrigatório!
Ah, tem o Guitar Hero 3! Pauleira pura!
Fábio
Wii Number 7062 7329 5299 7659

peco
Member Avatar

hehehhehehe
valeu ae por responde
espero que tenha mais gente.
viu porque eu falei no maximo 2 jogos.é muito ruim te que dexa alguns jogos de lado.eu sofri pra nao bota o zelda ali no primeiro post

heheh
falou

Posted Image

743
No Avatar

Dos que joguei mario kart sem duvida...

metroid ainda está encostado aqui..

Resident 4, joguei muito pouco, só que cheguei numa casa da colina e não sei como abre, fazem ideia?

peco
Member Avatar

se é uma casa em que tem uns cara com uma granada perto,tu tem que í na ultima sala dessa casa e empurra um armario que ta encostado na parede

Posted Image

Razgriz
Member Avatar

-No More Heroes

Um dos melhores jogos de Wii que já joguei, muito legal. Além de ser mais maduro ele também tem um pouco de comédia em alguns momentos. Vale a pena embora seja curto. Dicas: Antes de zerar compre todas as espadas para poder ver o "real ending", pro pessoal que tem o Wii europeu aconselho a jogar a versão americana modificada pelo trucha signer pois a européia é censurada.

-Fire Emblem: Radiant Dawn

Pra quem gosta de rpg, o jogo mistura rpg e estratégia. To com 16 horas de jogo e até agora achei a história interessante. Muitos personagens que se alternam ao longo do jogo.

The Boss
Member Avatar
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
Moderadores globais
Trauma Center Second Opinion
Trauma Center New Blood

Ótimos jogos que na minha opinião são os que melhor aproveitam o uso do wii-mote até agora. Muito criativo, efeitos legais, sons, personagens interessantes.
Para quem gosta de dificuldade o modo Hard conseguiu fazer muitos desistirem do jogo. Eu ainda nem tentei o Extreme ^^"
Posted Image
I want my phone call...

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Milagre, ninguem comentou ainda Mario Galaxy nem SSBB. Bom, ai vai minhas indicações:

Zack & Wiki: Quest for Barbaro's Treasure
Ótimo jogo para passar o tempo. Se você for uma pessoa que nem eu, que gosta de desestressar pensando e resolvendo algum problema esse é o seu jogo!

Marvel Ultimate Alliance
Mesmo sendo um jogo multiplataforma eu recomendo. Comecei a jogá-lo no PC, ai com o Wii comecei a jogar nele. Muito bom, principalmente pra quem gosta de herois, esse jogo vale a pena.

Resolvi não citar os classicos pois estes falam por si. Zelda, Mario Galaxy, Mario Kart, SSBB são Must-Have (pelo menos pra mim)
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

tamiris69
No Avatar

Super Monkey Ball
Não vão pelo título, o jogo é bom mesmo, vicia =D
Recomendado

Ellminster
No Avatar

Além dos já citados acima, eu indico Boom Blox. Joguinho rápido, simples mas extremamente viciante. E ainda tem editor de fases p/ vc fazer o que bem entender...

Mario Party 8 não falaram mas também é muito legal p/ jogar com a galera

Posted Image

The Boss
Member Avatar
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
Moderadores globais
mercury meltdown revolution eh bem divertido
Posted Image
I want my phone call...

Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat
Admin
incrivel, ninguem colocou um jogo da nintendo ai O.O
bueno, seguindo esta linha, Okami é indispensavel

dinizdf
No Avatar

Mario Kart - esse é classico da nitendo, pra familia oda jogar e se divertir, e agora da pra jogar na internet com outras pessoas...

Call of duty 3 muito bom jogo de primeira pessoa, indico tambem o Resident Evil Umbrella chronicles que dá pra jogar de 2 em primeira pessoa...

Abraços

dinizdf
No Avatar

Tem o kororimpa que é maneirinho também...

Da uma noção de espaço muito massa, jogo simples e interessante.
Abraços

renanwii
No Avatar

Mario Kart e Super mario galaxy.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Jogos · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1