| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
- Pages:
- 1
- 2
| indicação de jogos | |
|---|---|
| Topic Started: 5 May 2008, 21:12 (515 Views) | |
| xapolim | 1 Nov 2008, 20:31 Post #16 |
![]()
|
NO MORE HEROS - um dos melhores na minha opiniao.. tem graficos, jogabilidade, e boa historia Rapala fishing frenzy - é de pescaria e a ideia do jogo so ficou boa por causa do wiimote mas vale a pena pra se divertir com a galera Edited by xapolim, 1 Nov 2008, 20:35.
|
![]() |
|
| dmonteiro | 2 Nov 2008, 21:31 Post #17 |
![]()
|
Pra jogar de galera, o Raving Rabbids 2 é legal e muito engraçado! Perfeito pra uma noite de jogatina Gostei bastante do Star Wars: The Force Unleashed também...jogar com o Darth Vader já vale o jogo =D |
![]() |
|
| Ornitorrinco | 5 Nov 2008, 17:36 Post #18 |
![]()
|
Que isso gente, acho o Mario Kart e MArio Galaxy bons demais... Tb gosto mto do Zelda, mas aí já são 3. hehehe |
![]() |
|
| ronildom | 12 Dec 2008, 15:43 Post #19 |
![]() ![]()
|
cod 5 e brawl |
![]() |
|
| xande182 | 13 Dec 2008, 09:53 Post #20 |
![]()
|
World of Goo- Jogo novo que tá sendo bem avaliado; tem uma jogabilidade muito interessante e diverte =p. Shaun White Snowboard- Pra quem tem a balance é um must buy; pra quem não tem ainda é divertido e é o melhor jogo da ubi feito para o wii até agora
|
![]() |
|
| Alegtoons | 13 Dec 2008, 13:14 Post #21 |
|
Administrador
![]()
|
É melhor que SSX Blur esse aí de snowboard? |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| xande182 | 13 Dec 2008, 13:22 Post #22 |
![]()
|
Eu recomendo =p O SSX eu não joguei muito, só umas 5 corridas. O Shaun White flui mais e tem gráficos um pouco mais polidos |
![]() |
|
| Joaoz | 13 Dec 2008, 22:12 Post #23 |
![]()
|
[Desabafo] eu achei COD 5 uma bosta, tipo eu joguei na casa de um amigo e achei muito ruim |
![]() |
|
| ronildom | 13 Dec 2008, 22:15 Post #24 |
![]() ![]()
|
mano, pra ter uma noçao mesmo do cod5, tem que dar uma jogada no singleplayer, q nem eh tao bom, e depois passar horas no multi online, que eh o melhor shooter no wii |
![]() |
|
| mureko | 26 Dec 2008, 16:00 Post #25 |
![]()
|
super mario galaxy, guitar hero 3, mario kart, ssbb |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Jogos · Next Topic » |
- Pages:
- 1