| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Lugar bom para destravar em SP | |
|---|---|
| Topic Started: 5 May 2008, 23:16 (246 Views) | |
| fabmu | 5 May 2008, 23:16 Post #1 |
![]()
|
Existe um cara que conheço a muitos anos, inclusive ele destrava para muitas pessoas em São Paulo, as vezes vc acha que é a loja que destravou e no final levou para ele, fica na Pagé em cima de uma loja, algumas pessoas pensam até que faz parte dessa loja, mas não faz. Não lembro o box, e só faz isso destravar e consertar. Falem com Val - 33138501 o cara é Honesto Falem que o Fabmu indicou ele sabe quem é |
![]() |
|
| The Boss | 6 May 2008, 08:08 Post #2 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Ele destrava qualquer console? O preço está bom em relação à média? |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| cesarloose | 11 Aug 2008, 10:36 Post #3 |
![]()
|
Existe uma loja no shopping Iguatemi, lá na Rebouças muito boa. Eles destravam todos os consoles e dão garantia! Foi lá que destravei o meu wii. O site da loja é esse: http://www.gameteczone.com.br/ Pra quem mora em São Paulo, vale a pena dar um pulo lá!
|
![]() |
|
| SpyHerooo | 12 Mar 2009, 22:48 Post #4 |
![]()
|
Cara, destravei o meu na Eletronic Center. Muito bom e atencioso, senti confiança no cara. Procura o site. Abs |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Classificados · Next Topic » |

12:33 PM Nov 25