| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Vendedores de acessórios Wii; Cadastro de vendedores | |
|---|---|
| Topic Started: 8 May 2008, 18:19 (248 Views) | |
| denysson | 8 May 2008, 18:19 Post #1 |
![]()
|
Galera, estou criando este tópico para que os membros coloquem aqui dados sobre vendedores de acessórios Wii no Mercado Livre ou lojas. Se tivermos dados sobre os vendedores como e-mail, confiabilidade, etc, podemos entrar em contato diretamente com eles e conseguir preços melhores. Como eu ainda estou analisando os acessórios que valem a pena serem comprados, não posso ajudar neste sentido, mas aguardo recomendações. Valeu! |
![]() |
|
| Gandallf | 8 May 2008, 18:41 Post #2 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
lugar errado MOVIDO |
![]() |
|
| denysson | 8 May 2008, 18:45 Post #3 |
![]()
|
foi mal |
![]() |
|
| Gandallf | 9 May 2008, 00:41 Post #4 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
qualquer vendedor com mais de 300 vendas positivas é confiavel, mais de 1000 então nem tem pq duvidar... Na boa, uma pessoa que já vendeu 500 produtos, e quinhentas pessoas o recomendam, com certeza não vai te dar um golpe, muito menos se queimar por causa de uma unica compra(a menos que seja um ingano, nada que não se resolva) |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Classificados · Next Topic » |

12:58 AM Nov 27