| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Efeitos do Wii; machucados com o controle | |
|---|---|
| Topic Started: 9 May 2008, 12:42 (457 Views) | |
| denysson | 9 May 2008, 12:42 Post #1 |
![]()
|
Não sei se essa imagem é velha e muito conhecida, mas como sou noob ainda, vou postar aqui para vocês verem pessoas que se machucaram com o controle do Wii. hehehehe. Tem uns que ainda dão risada. hahahahahaha
|
![]() |
|
| Ellminster | 9 May 2008, 14:59 Post #2 |
![]()
|
Porra, que jogo esses cara tavam jogando ? o.0 A muié do olho roxo lá devia tá jogando o boxe do wii sports e tomo um murro de verdade. Puta estrago !!! |
| |
![]() |
|
| RafaelBr | 9 May 2008, 17:51 Post #3 |
![]()
|
Aquele cara da tipóia teve a manha pra conseguir quebrar o braço. O que será que ele tava jogando pra acontecer isso? E a foto do lado da dele. Aquele calombo parece mais um osso fora do lugar! Bizarro isso, pessoal ou tá querendo sacanear ou pessoal se empolgou demais com a jogabilidade do Wii!!! |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| The Boss | 9 May 2008, 21:03 Post #4 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Nossa eu nao consigo nem olhar direito essas coisas... Nao consigo imaginar a situação para que isso ocorra... o maximo que aconteceu por aqui foi uma cotovelada na costela do meu irmao... |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| Fabioli | 12 May 2008, 18:12 Post #5 |
Fábio
![]()
|
Aqui o máximo que aconteceu foi minha sobrinha de 1 ano e 6 meses cair com o controle. Sorte que ela não se machucou. |
|
Fábio Wii Number 7062 7329 5299 7659 | |
![]() |
|
| leonardoquesada | 14 May 2008, 19:33 Post #6 |
![]()
|
e eu no primeiro dia já dei uma pancada no braço de alguém que tava passando. hahaha o cara pode ta de braço torcido depois de fazer muito home run no basebol hehehe. |
![]() |
|
| gratival | 8 Aug 2008, 14:49 Post #7 |
![]()
|
nossa q coisa bizarra ashuhsauahsasuhsauhas os caras tao se demolindo com o wii em sahuashushsa nao tenho a minima ideia de come eles conseguiram a proesa mas acho que sao pessoas um tanto quanto empolgadas hassaushausahsusha flw abraço |
![]() |
|
| ronildom | 13 Dec 2008, 22:35 Post #8 |
![]() ![]()
|
com todo respeito acho q a galera eh burra pra conseguir um negocio desses eu nem se quisesse me quebrava, quanto menos quebrar os outros ou a tv, desse jeito absurdo... |
![]() |
|
| bloodscream | 16 Dec 2008, 07:02 Post #9 |
![]()
|
ontem eu acertei a raquete..ops..o wiimote no meu irmão kkkkkkkkkkkkk |
![]() |
|
| mureko | 26 Dec 2008, 16:36 Post #10 |
![]()
|
parece ser efeito do wii sports |
![]() |
|
| fellipesp90 | 1 Jul 2009, 11:20 Post #11 |
![]()
|
comigo só aconteceram 2 coisas, a 1 fui eu jogando basebol acertei na cara do meu amigo e a outra foi o mesmo amigo acertar a TV jogando boliche, fora o inúmeros acidentes incluindo o Zelda |
| |
![]() |
|
| Daisensei | 1 Jul 2009, 19:41 Post #12 |
![]()
|
Qualquer atividade humana tem seus riscos, mas imagino que jogar Wii não seja um risco tão sério. Se é que as imagens são realmente os efeitos de jogar Wii mesmo... O pior foi anos atrás ver um post no Linux in Brazil sobre um usuário que teve sua genitália queimada pelo notebook usado no colo... se é que isso era verdade! |
|
Daisensei | |
![]() |
|
| JOKER | 2 Jul 2009, 07:16 Post #13 |
![]() ![]()
|
nossa !!! mas se esse pessoal consegue se machucar desse jeito jogando o Wii então eles tem que almoçar de colher porque senão vão acabar furando a boca com o garfo tamanho o descuido deles... |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic » |

8:11 AM Nov 8