Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Efeitos do Wii; machucados com o controle
Topic Started: 9 May 2008, 12:42 (527 Views)
denysson
Member Avatar

Não sei se essa imagem é velha e muito conhecida, mas como sou noob ainda, vou postar aqui para vocês verem pessoas que se machucaram com o controle do Wii.
hehehehe. Tem uns que ainda dão risada. hahahahahaha
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

Ellminster
No Avatar

Porra, que jogo esses cara tavam jogando ? o.0
A muié do olho roxo lá devia tá jogando o boxe do wii sports e tomo um murro de verdade. Puta estrago !!!

Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Aquele cara da tipóia teve a manha pra conseguir quebrar o braço. O que será que ele tava jogando pra acontecer isso? E a foto do lado da dele. Aquele calombo parece mais um osso fora do lugar! Bizarro isso, pessoal ou tá querendo sacanear ou pessoal se empolgou demais com a jogabilidade do Wii!!!
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

The Boss
Member Avatar
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
Moderadores globais
Nossa eu nao consigo nem olhar direito essas coisas...
Nao consigo imaginar a situação para que isso ocorra... o maximo que aconteceu por aqui foi uma cotovelada na costela do meu irmao...
Posted Image
I want my phone call...

Fabioli
No Avatar
Fábio

Aqui o máximo que aconteceu foi minha sobrinha de 1 ano e 6 meses cair com o controle. Sorte que ela não se machucou.
Fábio
Wii Number 7062 7329 5299 7659

leonardoquesada
No Avatar

e eu no primeiro dia já dei uma pancada no braço de alguém que tava passando. hahaha
o cara pode ta de braço torcido depois de fazer muito home run no basebol
hehehe.

gratival
No Avatar

nossa q coisa bizarra
ashuhsauahsasuhsauhas
os caras tao se demolindo com o wii em
sahuashushsa
nao tenho a minima ideia de come eles conseguiram a proesa
mas acho que sao pessoas um tanto quanto empolgadas
hassaushausahsusha

flw
abraço

ronildom
Member Avatar

com todo respeito acho q a galera eh burra pra conseguir um negocio desses

eu nem se quisesse me quebrava, quanto menos quebrar os outros ou a tv, desse jeito absurdo...

bloodscream
Member Avatar

ontem eu acertei a raquete..ops..o wiimote no meu irmão kkkkkkkkkkkkk

mureko
Member Avatar

parece ser efeito do wii sports

fellipesp90
Member Avatar

comigo só aconteceram 2 coisas, a 1 fui eu jogando basebol acertei na cara do meu amigo e a outra foi o mesmo amigo acertar a TV jogando boliche, fora o inúmeros acidentes incluindo o Zelda
Posted Image

Daisensei
Member Avatar

Qualquer atividade humana tem seus riscos, mas imagino que jogar Wii não seja um risco tão sério. Se é que as imagens são realmente os efeitos de jogar Wii mesmo...

O pior foi anos atrás ver um post no Linux in Brazil sobre um usuário que teve sua genitália queimada pelo notebook usado no colo... se é que isso era verdade!
Daisensei Posted Image

JOKER
Member Avatar

nossa !!! mas se esse pessoal consegue se machucar desse jeito jogando o Wii então eles tem que almoçar de colher porque senão vão acabar furando a boca com o garfo tamanho o descuido deles...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic »
Add Reply