| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| D2CKEY + WII-CLIP | |
|---|---|
| Topic Started: 11 May 2008, 22:27 (310 Views) | |
| dinizdf | 11 May 2008, 22:27 Post #1 |
![]()
|
Desbloquei meu wii com o D2CKEY com o WII-Clip. Comprei o pacote já soldado, recomendo. Arrumei as 2 chaves necessarias e fui a obra. Não é simples abrir o wii para fazer essa instalação, digo isso pois não recomendo para quem não tem o menor jeito com a coisa, procure uma pessoa que tenha cuidado, de resto essa pessoa vai dar conta fácil fácil. Para abrir o wii é necessário saber onde estão todos os parafusos dele, solte com cuidado o lacre deles assim evita marcar a carcaça do console. Até ai facil. Solte as peças com cuidado, atenção no fio que liga a frete do wii onde tem os botões de power, reset, eject, esse fio é para acender a luz azul só que ele é fino. ao abrir o leitor de DVD e chegar ao local de instalação. Cuidado com os fios de energia que ligam o console ao leitor, eles são curtos e vc precisará solta-los para encaixar o clip. Coloque o clip na posição correta e encaixe no chip do wii, ele não entra com facilidade, é necessario fazer uma pequena força para ele encaixar, mas vai ser o encaixe certinho, ficar bem justo. *** não esqueça de cobrir os contatos da solda do D2CKEY com o CLIP, com um adesivo ou fita isolante, faça um trabalho decente, não deixe uma porcaria!!! Se vc não cobrir os contatos de solda, ao fechar o console novamente, ele com certeza ira entrar em curto quando encostar na placa metalica que fica entre o console e leitor de DVD. Feche seu wii com cuidado, encaixe tudo certinho, evite esquecer alguma coisa e vai ser feliz!!! Viu como foi dificil!!! Sem solda na sua placa. Lembro que todo cuidado é pouco, pois um wii não é barato!!! Ainda não testei o SSBB, mas essa semana eu arrumo ele em uma midia decente. No mais os jogos que consegui baixados da internet estão rodando que uma maravilha. A midia influi no resultado!!! Para mim as que estão funcionando SONY, LG (a do peixe), ELL Premium A e as NIPPONIC. As midias TORCH algumas sim outras não. DK47 e as midias SM (SEM MARCA) não estão funcionando nem com reza brava. Abraços Diniz _________________ Diniz Brasilia - DF WII 8598 0114 2583 5582 Antes de autorizar fale comigo pelo MSN. |
![]() |
|
| shakas | 5 Mar 2009, 13:53 Post #2 |
![]()
|
Rapaz, procedimento arriscado esse viu? culhões de ferro vc! Esse clip é parecido com um "clips" mesmo que agente usa ? |
![]() |
|
| FrancoXI | 5 Mar 2009, 23:13 Post #3 |
![]() ![]()
|
é bem mais facil do que parece, ele só coloco acima de tudo cuidado porque povo pensa que é tão simples e acaba fazendo um trabalho bem porquinho intende? Eu penso em comprar um modchip pro meu no futuro caso seja realmente vantajoso caso eu não consiga escapar das atualizações, quanto foi esse seu chip? |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Modchips · Next Topic » |

1:45 AM Nov 26