| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Mario Kart Wii: Atalhos | |
|---|---|
| Topic Started: 25 May 2008, 11:59 (411 Views) | |
| Alegtoons | 25 May 2008, 11:59 Post #1 |
|
Administrador
![]()
|
Na série Mario Kart, ao longo de seu desenvolvimento nos consoles (desde a primeira versão no Super Nintendo até a atual), é comum encontrarmos maneiras de melhorar nossos tempos, principalmente utilizando os bons e velhos atalhos. Creio que o melhor jogo, que mais possibilitou esse tipo de prática foi o Mario Kart 64 mas, não pensem que a versão do Wii não tem suas peripécias. Segue abaixo dois exemplos de vídeos mostrando atalhos para o Mario Kart Wii: Atalhos para iniciantes [youtube=q_CUq8GoEXQ] Atalhos para experts [youtube=cgaDqwRuQCY] http://www.nintendowiiblog.org/jogos/mario-kart-wii-atalhos/ |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| denysson | 27 May 2008, 12:11 Post #2 |
![]()
|
nossa, pra fazer os do segundo vídeo o cara tem que ser bom mesmo! |
![]() |
|
| vampirerj | 13 Jul 2008, 00:50 Post #3 |
![]()
|
Muito interessante, vou tentar fazer. Esses do segundo videos são bem dificeis mesmo, mas vou tentar aqui. :) |
![]() |
|
| Ornitorrinco | 5 Nov 2008, 17:39 Post #4 |
![]()
|
Os melhores atalhos do MK são geralmente os mais fáceis de fazer. São esses que ajudam mais nas corridas. Eu acho o atalho do DK Summit um dos que mais ajudam. OS com cogumelos só servem para quando vc está lá atras :p |
![]() |
|
| Alquimista de Aço | 16 Dec 2008, 21:45 Post #5 |
![]()
|
putzz, kra akele atalaho do gelo eu achei com um grau de dificuldade medio porem muito bom para passar a frente. akela pista eh dificil entao vou usar nela. |
![]() |
|
| dragonpow | 29 Dec 2008, 01:50 Post #6 |
![]()
|
Nossa os o 2º video são impossiveis hehehehe!!!!!!!!!!!!!1 |
![]() |
|
| lirow | 29 Dec 2008, 17:31 Post #7 |
![]()
|
É só aqui ou o segundo link não ta funfando?? de qualquer modo: O melhor atalho de Mario Kart que eu lembro era o do 64, que tinha que pular em uma abertura, pra sair de dentro de uma caichoeira! Só que se vc errase esse buraco vc ficava bem pra trás...>.< |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| lirow | 29 Dec 2008, 17:31 Post #8 |
![]()
|
É só aqui ou o segundo link não ta funfando?? de qualquer modo: O melhor atalho de Mario Kart que eu lembro era o do 64, que tinha que pular em uma abertura, pra sair de dentro de uma caichoeira! Só que se vc errase esse buraco vc ficava bem pra trás...>.< Edit: Apaga aqui modera! Duplicou!
Edited by lirow, 29 Dec 2008, 17:35.
|
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| mureko | 29 Dec 2008, 20:34 Post #9 |
![]()
|
os do primeiro até eu q não sou muito bom consegui shaushuahsuhsau mais o do segundo perdi tempo tentando |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Jogos · Next Topic » |

6:01 PM Nov 26