| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
- Pages:
- 1
- 2
| wii limpinho; deixe seu wii limpo | |
|---|---|
| Topic Started: 28 May 2008, 12:40 (1,274 Views) | |
| lilipe230 | 28 May 2008, 12:40 Post #1 |
![]()
|
BOm vamos limpar o wii o que prescizamos: 1-sabão de coco,ou outro sabão neutro 2-cotonete 3-Recipiente com um poko de agua 4-paninho laranja como fazer:pegue o sabão e esfregue na agua ate ele ficar ensaboada;depois pegue o cotonete coloque na agua com sabão e retire o excesso e passe no wii nao passe muito.Pegue o pano e esfregue .FAça isso ate terminar . |
![]() |
|
| Alegtoons | 28 May 2008, 17:30 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Boa dica valeu... Alguem conhece jeitos melhores? |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| slaranda | 28 May 2008, 20:28 Post #3 |
![]()
|
Boa Dica.... Eu passo VEJA mesmo sera que tem problema? Abraços |
![]() |
|
| denysson | 29 May 2008, 12:30 Post #4 |
![]()
|
Eu não limpo. Como ele é de um plástico bem liso, não acumula sujeira. A melhor forma é passar um pano úmido! Qualquer produto químico, como o VEJA, pode ressecar o plástico. Não é recomendado de jeito nenhum. |
![]() |
|
| Macusan | 28 Jun 2008, 01:00 Post #5 |
![]()
|
Concordo com o Denys, sem contar que a sujeira que realmente prejudica fica do lado de dentro. Por isso eu guardo meu wii dentro de um plastico quando não to jogando ele. |
![]() |
|
| Veja | 24 Oct 2008, 14:10 Post #6 |
![]()
|
Eu também uso veja. Só as alças de segurança que eu tiro e lavo. |
![]() |
|
| lirow | 28 Dec 2008, 01:01 Post #7 |
![]()
|
Meu wii ta com bigodinho no cooler! como tiro isso?? |
![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| Alegtoons | 28 Dec 2008, 11:26 Post #8 |
|
Administrador
![]()
|
por fora ou por dentro? Se for por fora pod elimpar com a mão mesmo, ou passa um pincel... |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| PrimeTime 84 | 31 Jan 2009, 18:11 Post #9 |
![]()
|
Só passo um pano úmido, mesmo... acho totalmente desnecessário o uso de produtos químicos, além de ser perigoso.
Edited by PrimeTime 84, 31 Jan 2009, 18:11.
|
![]() |
|
| edsonf1 | 31 Jan 2009, 18:49 Post #10 |
![]()
|
boa... meu wii acabou de voltar do destrave... meio sujo o bichin ahuahuahuaha vo da uma limpada nele agora! |
![]() |
|
| dinhu26 | 24 Feb 2009, 16:55 Post #11 |
![]()
|
Eu limpo com veja mesmo. HEHEHE |
![]() |
|
| Vtor | 25 Feb 2009, 11:05 Post #12 |
![]() ![]()
|
A Nintendo recomenda água, mas no meu DS eu usava álcool isopropílico, é um tipo de álcool que não contém água, assim, se molhar por dentro não corrói nem enferruja, evitando de danificar o console. ATENÇÃO!: Não é álcool comum, álcool corrói os componentes eletrônicos. Álcool isopropílico pode ser encontrado em farmácias de manipulação. |
| |
![]() |
|
| WilWii | 28 Feb 2009, 08:10 Post #13 |
![]()
|
eu nao limpo, deixo la na marra, mas se tiver que limpar eu limpo talvez com um paninho umido mesmo, eu lá quero saber de limpeza, sou homem mesmo, desleixado pra limpar, mas determinado pra jogar hauhauhauhauhauha |
| Ja to pronto pra jogar online com voces e detonar voces em algum jogo(so detono noobs, sou um noobao, hehehehehe) | |
![]() |
|
| PagloBad | 4 Mar 2009, 15:57 Post #14 |
![]()
|
Recentemente fiz uma pesquiza sobre como limpar aparelhos eletronicos e telas de lcd, e acho que da pra dar umas dicas ae pro pessoal. Realmente como o Vtor falou existe o macete do alcool isopropilico, mas tb nao vale enxarcar o pano e mandar ver. Mesmo ele nao sendo corrosivo e tendo a menor % de agua. Mas tb nao eh nada excepcionalmente melhor do que um pano levemente umido. A regra eh sempre o bom senso, agora (Veja, alcool, Vidrex, e respectivos nem pensar galera) sao corrosivos e se passarem para a parte interna, babau!!! Aproveitando o topico : para limpar tela de lcd, depois de espanar a poeira, passar uma proporçao de diluiçao de 10X1 de alcool isopropilico pra agua ou seja pra cada parte de alcool isopropilico 10 de agua, tb com um pano macio levemente umidecido passar horizontalmente, somente uma vez e nao retornar. ( acho que nem eh necessario dizer pra nao colocar força , né!!) Abraços!!! |
![]() |
|
| JOKER | 8 Apr 2009, 01:47 Post #15 |
![]() ![]()
|
Usem um pouco de água alcalina num pedaço de pano isso é o melhor estou no japão e já trabalhei na fabrica que inspecionava as tvs da sony e da sharp e lá a gente limpa as tvs assim ... (vou explicar o painel LCD da sony vem da fábrica da Sharp por isso o centro de qualidade é o mesmo)
Edited by JOKER, 12 Apr 2009, 10:05.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Tutoriais · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

7:24 PM Nov 23