| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
- Pages:
- 1
- 2
| wii limpinho; deixe seu wii limpo | |
|---|---|
| Topic Started: 28 May 2008, 12:40 (1,248 Views) | |
| theogenes | 3 May 2009, 22:31 Post #16 |
![]()
|
Não use Veja, pois contem alcool em sua composição. O alcool receca a carcaça plastica do Wii e acelera o processo de "amarelamento" do console. Utilize uma flanela umida de limpar telas de LCD. Tira a poeira e não risca a superficie. Não utilise produtos quimicos com alcool, nem detergentes mesmo os neutros. Aliais, para não grudar muita poeira, sugiro que use um lustra moveis (que é bem suave e não contém alcool), primeiro passe uama flanela nova com um pouco de lustra moveis, e após cinco minutos de um brilho com a flanela de lipar LCD. Fica Show.Até Mais. |
![]() |
|
| PHMOTTA | 23 Jun 2009, 10:56 Post #17 |
![]()
|
Alcool izopropilico é a melhor alternativa, pois mesmo em alta quantidade ele não danifica qualquer dispositivo eletronico e deixa branquinho o WII |
![]() |
|
| JOKER | 24 Jun 2009, 00:20 Post #18 |
![]() ![]()
|
água iônica é a melhor alternativa se voce achar em alguma loja estou no japão e já trabalhei no setor de qualidade de TV´s da Sony e Sharp e o que a gente usava para limpar os vidros era água iônica então não deve haver coisa melhor tanto é que só uso isso pra limpar meu monitor... |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Daisensei | 24 Jun 2009, 07:49 Post #19 |
![]()
|
Não seria água desionizada? Eu não conheço água iônica. Desculpe-me se for desinformação minha. |
|
Daisensei | |
![]() |
|
| JOKER | 25 Jun 2009, 05:16 Post #20 |
![]() ![]()
|
eu não sei porque está em japones o frasco mas está escrito alcalion water traduzido... eu tiro uma foto e posto aqui mas acho que no Brasil voce não vai achar ... |
![]() |
|
| Daisensei | 26 Jun 2009, 16:06 Post #21 |
![]()
|
Eu sei ler japonês, quando você tirar uma foto do produto eu traduzirei. Até mais. Edited by Daisensei, 26 Jun 2009, 16:07.
|
|
Daisensei | |
![]() |
|
| JOKER | 26 Jun 2009, 23:33 Post #22 |
![]() ![]()
|
Eu tambem sei estou fazendo um curso do governo já sei hiragana e katakana agora estou aprendendo os kanjis basicos mas antes estou cuidando da conversação... estou ganhando pra estudar então vou ficar sem trabalhar durante um bom tempo... Edited by JOKER, 26 Jun 2009, 23:35.
|
![]() |
|
| edihirata | 9 Sep 2009, 13:31 Post #23 |
![]()
|
eu tb deixo meu wii no plastico para não pegar pó |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Tutoriais · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

Não use Veja, pois contem alcool em sua composição. O alcool receca a carcaça plastica do Wii e acelera o processo de "amarelamento" do console. Utilize uma flanela umida de limpar telas de LCD. Tira a poeira e não risca a superficie. Não utilise produtos quimicos com alcool, nem detergentes mesmo os neutros. Aliais, para não grudar muita poeira, sugiro que use um lustra moveis (que é bem suave e não contém alcool), primeiro passe uama flanela nova com um pouco de lustra moveis, e após cinco minutos de um brilho com a flanela de lipar LCD. Fica Show.

7:12 AM Nov 23