Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
Wiikey 2
Topic Started: 15 Oct 2008, 20:13 (3,016 Views)
Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Wiikey 2 especificações

* Compatible with DMS, D2A, D2B, D2C, D2C-2 and D2E chipsets
* Compatible with all regions, USA, JAP, PAL and KOREA
* Compatible with D2B "cut pin" drives (does not require the cut pins to be connected)
* Fully configurable and updatable via DVD
* Advanced automatic region detection with fallback (works even if a drive is changed to a different region Wii)
* Region override for Wii and Gamecube games
* Direct Boot of Wii original, import, and backup games
* Direct Boot of Gamecube original, import, and backup games
* Direct boot of homebrew in GC mode
* Supports multi-disc games, DVD-R, +R, +RW (no bitsetting required)
* Supports Dual Layer
* Supports factory made 'silvers', even with incorrect header data
* Supports, SMG, SSBB, Mario Kart and other 'problem' titles
* Streaming audio-fix for Gamecube games
* Diskspeed configurable via DVD, with separate settings for different media types
* Recovery mode makes it impossible to brick the chip with a bad flash
* 8Mbit onboard flash for storing data and applications
* Rock solid performance with 3.3V FPGA core and high quality components
* Multifrequency Ringpiece Oscillators (MRO) for optimum performance, even with problem drives
* Onboard status LEDs

Agora destrava todas as placas de Wii!

fonte : www.wiikey.cn
http://www.wiiplayers.hpg.com.br
Offline Profile Quote Post Goto Top

Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat
Admin
ALGUÉM PODE ME EXPLICAR QUE SACANAGEM É ESSA???
O.O'
como assim wiikey 2???
qual a diferença?
quando/como/onde???
e o meu wiikey 1 ç.ç
?
Alguém pode me dizer como esta a situação pra ele???
O__________________O

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Realmente, foi anunciado e ele funciona pra qualquer Wii (até o D2C2 e D2E) mas não vi ainda ele ser vendido aqui no Brasil (no mercado livre ainda não vi não, a não ser que tá aparecendo agora). Engraçado que a situação antigamente era que o Wiikey ia ser descontinuado e o D2CKey ia seguir a evolução, de fato aconteceu o contrário, o D2CKey foi descontinuado e o Wiikey tá tentando concorrer com D2Pro e Wasabi, o problema é que agora já é tarde pois ele perdeu prestígio!
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

Roach
Member Avatar

Mat
19 Nov 2008, 00:05
ALGUÉM PODE ME EXPLICAR QUE SACANAGEM É ESSA???
O.O'
como assim wiikey 2???
qual a diferença?
quando/como/onde???
e o meu wiikey 1 ç.ç
?
Alguém pode me dizer como esta a situação pra ele???
O__________________O
tbm tenho WiiKey 1 e nao é sacanagem não, é apenas uma versão do chip para os consoles mais novos, como o wiikey 1 nao funciona nos chips novos.

ja o wiikey 1 nao vai ser descontinuado nao, quando tiver algum problema com jogos q ele nao rode, concerteza saira uma atualização para ele tbm!!
Posted Image

Clique no Link e ganhe um prêmio!!!
Eu cliquei e ganhei (na verdade, não deveria ter clicado, mais cliquei xD )

IRON MAIDEN 2009 EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convites Ntorrents, Black Cats e Demonoid clique aqui!!

My Wii Number: 7067 6018 3534 7871
Mario Kart Friend Code: 4768 7975 8671
SSBB Friend Code: 4683-1152-7274
Mande PM se add!!

Nick MoHH2: Tro0l

fugas
Member Avatar

instalei esse chip muito bom
tem um sistema anti brick rox

JOKER
Member Avatar

fugas
16 Dec 2008, 10:40
instalei esse chip muito bom
tem um sistema anti brick rox
Bom saber disso o meu chegou hoje e ainda nao instalei o bom é que o meu wii é japa e nao precisa de chave triwing é só na philips mesmo !!! :D espero que ocorra tudo bem me desejem sorte :ufs:
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Daisensei
Member Avatar

Eu também acabei de instalar o Wiikey 2 + Wiiclip, parece que funciona bem, mas quase não tenho jogos para testar.

Eu comprei o "Spiderman Friend or Foe" numa lojinha de shopping, mas de início não rodou, pensei até que o modchip estava com defeito. :xD: Fiquei cabreiro e fiz uma cópia num disco DVD+RW e não é que funcionou? :n.n:

Agora estou pensando em fazer uma cópia numa mídia mais decente, preciso ver onde vou achar uma. :suspicious:
Daisensei Posted Image

JOKER
Member Avatar

até esqueci de dizer conseguir instalar o Wiikey2 perfeitamente só fiquei com um pouco de medo de cortar os 3 pontos de solda porque minha placa é uma GMS :D mas agora está rodando tudo tranquilamente flow ai :D
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Daisensei
Member Avatar

Quote:

Isto significa que com este chip não preciso me preocupar com brick? Ou não tem nada a ver?

Peço desculpas pela pergunta, sou totalmente novato e mesmo procurando no Google, ainda não aprendi grandes coisas... :o.o:

Daisensei
Daisensei Posted Image

JOKER
Member Avatar

fmatsumo
8 Jun 2009, 16:13
Quote:

Isto significa que com este chip não preciso me preocupar com brick? Ou não tem nada a ver?

Peço desculpas pela pergunta, sou totalmente novato e mesmo procurando no Google, ainda não aprendi grandes coisas... :o.o:

Daisensei
isto significa que se alguma atualização errada interferir no chip, ele tem uma pequena memória reservada, que faz com que voce possa usar o CD que vem junto com o wiikey2 e entrar no recovery mode, pra recuperar a memória do seu Wiikey mas não vá achando que isso irá te proteger de updates de outras regiões, ainda há a possibilidade deles brickarem o seu Wii o unico jeito disso não ocorrer, é deixar o Wiikey configurado para receber updates somente da sua região ou então desabilitá-los ...
Edited by JOKER, 8 Jun 2009, 23:44.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Daisensei
Member Avatar

Agora ficou claro. Obrigado pela resposta, JJOKER.
Daisensei Posted Image

SakixP
No Avatar

Recomendo deixar a opção do upgrade em "none"
eu instalei o Wiikey2 no meu wii(jp), tava jogando varios jogos q fiz down... mais um deles pediu por atualização, por sorte o jogo era jp ai atualizei para 4.0, e esses dias eu tava procurando um tutoria para instalar a HBC, porem os tuto q tinha era para versões anteriores ;/ mais agr já era =]
achei um tuto aqui q me ajudou mtooooo *-*

JOKER
Member Avatar

não foi nada Fmatsumo qualquer coisa é só perguntar que tentarei ao máximo responder
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Daisensei
Member Avatar

Não sei se aqui é o lugar certo para esta pergunta, se eu estiver cometendo alguma gafe peço desculpas antecipadas.

Em muitos sites considera-se o Super Mario Galaxy como o melhor jogo para o Wii, por isto fiquei interessado nele, até porque o Super Mario Paper é no momento o preferido do meu filho.

Só que em alguns lugares dizem que ele não é compatível com qualquer chip de destravamento, que precisa ser atualizável. Eu sei que nas características do Wiikey 2 afirma-se que há compatibilidade com o referido jogo, mas ainda tenho receio de adquiri-lo. Pergunto se não tem nenhum problema mesmo, e se é necessário fazer alguma coisa.

Talvez eu esteja perguntando algo batido, mas sou novo no assunto, e mesmo vasculhando na internet não me ajudou a esclarecer minha dúvida (na verdade só piorou as coisas :o.o: )

Obrigado pela paciência e colaboração, amigos.
Daisensei Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Antigamente, quando o Super Mario Galaxy foi lançado isso era verdade. Ele só era compatível com o Wiikey atualizado ou com o D2CKey. Isso a muito tempo quando o último drivechip existente era o D2C. Hoje em dia todos os modchips de respeito existentes (isso inclui o WiikeyII) rodam normalmente o Super Mario Galaxy e qualquer outro jogo existente.

E realmente, pelo menos pra mim, Super Mario Galaxy é o melhor jogo pra Wii! Vale a pena jogar!
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Modchips · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1