| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
- Pages:
- 1
- 2
| Wiikey 2 | |
|---|---|
| Topic Started: 15 Oct 2008, 20:13 (3,016 Views) | |
| Alegtoons | 15 Oct 2008, 20:13 Post #1 |
|
Administrador
![]()
|
Wiikey 2 especificações * Compatible with DMS, D2A, D2B, D2C, D2C-2 and D2E chipsets * Compatible with all regions, USA, JAP, PAL and KOREA * Compatible with D2B "cut pin" drives (does not require the cut pins to be connected) * Fully configurable and updatable via DVD * Advanced automatic region detection with fallback (works even if a drive is changed to a different region Wii) * Region override for Wii and Gamecube games * Direct Boot of Wii original, import, and backup games * Direct Boot of Gamecube original, import, and backup games * Direct boot of homebrew in GC mode * Supports multi-disc games, DVD-R, +R, +RW (no bitsetting required) * Supports Dual Layer * Supports factory made 'silvers', even with incorrect header data * Supports, SMG, SSBB, Mario Kart and other 'problem' titles * Streaming audio-fix for Gamecube games * Diskspeed configurable via DVD, with separate settings for different media types * Recovery mode makes it impossible to brick the chip with a bad flash * 8Mbit onboard flash for storing data and applications * Rock solid performance with 3.3V FPGA core and high quality components * Multifrequency Ringpiece Oscillators (MRO) for optimum performance, even with problem drives * Onboard status LEDs Agora destrava todas as placas de Wii! fonte : www.wiikey.cn |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Gandallf | 19 Nov 2008, 00:05 Post #2 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
ALGUÉM PODE ME EXPLICAR QUE SACANAGEM É ESSA??? O.O' como assim wiikey 2??? qual a diferença? quando/como/onde??? e o meu wiikey 1 ç.ç ? Alguém pode me dizer como esta a situação pra ele??? O__________________O |
![]() |
|
| RafaelBr | 19 Nov 2008, 09:54 Post #3 |
![]()
|
Realmente, foi anunciado e ele funciona pra qualquer Wii (até o D2C2 e D2E) mas não vi ainda ele ser vendido aqui no Brasil (no mercado livre ainda não vi não, a não ser que tá aparecendo agora). Engraçado que a situação antigamente era que o Wiikey ia ser descontinuado e o D2CKey ia seguir a evolução, de fato aconteceu o contrário, o D2CKey foi descontinuado e o Wiikey tá tentando concorrer com D2Pro e Wasabi, o problema é que agora já é tarde pois ele perdeu prestígio! |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| Roach | 19 Nov 2008, 11:05 Post #4 |
![]()
|
tbm tenho WiiKey 1 e nao é sacanagem não, é apenas uma versão do chip para os consoles mais novos, como o wiikey 1 nao funciona nos chips novos. ja o wiikey 1 nao vai ser descontinuado nao, quando tiver algum problema com jogos q ele nao rode, concerteza saira uma atualização para ele tbm!! |
![]() Clique no Link e ganhe um prêmio!!! Eu cliquei e ganhei (na verdade, não deveria ter clicado, mais cliquei xD ) IRON MAIDEN 2009 EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Convites Ntorrents, Black Cats e Demonoid clique aqui!! My Wii Number: 7067 6018 3534 7871 Mario Kart Friend Code: 4768 7975 8671 SSBB Friend Code: 4683-1152-7274 Mande PM se add!! Nick MoHH2: Tro0l | |
![]() |
|
| fugas | 16 Dec 2008, 10:40 Post #5 |
![]()
|
instalei esse chip muito bom tem um sistema anti brick rox |
![]() |
|
| JOKER | 28 Mar 2009, 02:55 Post #6 |
![]() ![]()
|
Bom saber disso o meu chegou hoje e ainda nao instalei o bom é que o meu wii é japa e nao precisa de chave triwing é só na philips mesmo !!! :D espero que ocorra tudo bem me desejem sorte
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Daisensei | 5 Jun 2009, 19:51 Post #7 |
![]()
|
Eu também acabei de instalar o Wiikey 2 + Wiiclip, parece que funciona bem, mas quase não tenho jogos para testar. Eu comprei o "Spiderman Friend or Foe" numa lojinha de shopping, mas de início não rodou, pensei até que o modchip estava com defeito. Fiquei cabreiro e fiz uma cópia num disco DVD+RW e não é que funcionou? Agora estou pensando em fazer uma cópia numa mídia mais decente, preciso ver onde vou achar uma.
|
|
Daisensei | |
![]() |
|
| JOKER | 5 Jun 2009, 22:15 Post #8 |
![]() ![]()
|
até esqueci de dizer conseguir instalar o Wiikey2 perfeitamente só fiquei com um pouco de medo de cortar os 3 pontos de solda porque minha placa é uma GMS :D mas agora está rodando tudo tranquilamente flow ai :D |
![]() |
|
| Daisensei | 8 Jun 2009, 16:13 Post #9 |
![]()
|
Isto significa que com este chip não preciso me preocupar com brick? Ou não tem nada a ver? Peço desculpas pela pergunta, sou totalmente novato e mesmo procurando no Google, ainda não aprendi grandes coisas... Daisensei |
|
Daisensei | |
![]() |
|
| JOKER | 8 Jun 2009, 23:43 Post #10 |
![]() ![]()
|
isto significa que se alguma atualização errada interferir no chip, ele tem uma pequena memória reservada, que faz com que voce possa usar o CD que vem junto com o wiikey2 e entrar no recovery mode, pra recuperar a memória do seu Wiikey mas não vá achando que isso irá te proteger de updates de outras regiões, ainda há a possibilidade deles brickarem o seu Wii o unico jeito disso não ocorrer, é deixar o Wiikey configurado para receber updates somente da sua região ou então desabilitá-los ... Edited by JOKER, 8 Jun 2009, 23:44.
|
![]() |
|
| Daisensei | 10 Jun 2009, 08:04 Post #11 |
![]()
|
Agora ficou claro. Obrigado pela resposta, JJOKER. |
|
Daisensei | |
![]() |
|
| SakixP | 20 Jun 2009, 06:45 Post #12 |
![]()
|
Recomendo deixar a opção do upgrade em "none" eu instalei o Wiikey2 no meu wii(jp), tava jogando varios jogos q fiz down... mais um deles pediu por atualização, por sorte o jogo era jp ai atualizei para 4.0, e esses dias eu tava procurando um tutoria para instalar a HBC, porem os tuto q tinha era para versões anteriores ;/ mais agr já era =] achei um tuto aqui q me ajudou mtooooo *-* |
![]() |
|
| JOKER | 21 Jun 2009, 13:14 Post #13 |
![]() ![]()
|
não foi nada Fmatsumo qualquer coisa é só perguntar que tentarei ao máximo responder |
![]() |
|
| Daisensei | 24 Jun 2009, 08:01 Post #14 |
![]()
|
Não sei se aqui é o lugar certo para esta pergunta, se eu estiver cometendo alguma gafe peço desculpas antecipadas. Em muitos sites considera-se o Super Mario Galaxy como o melhor jogo para o Wii, por isto fiquei interessado nele, até porque o Super Mario Paper é no momento o preferido do meu filho. Só que em alguns lugares dizem que ele não é compatível com qualquer chip de destravamento, que precisa ser atualizável. Eu sei que nas características do Wiikey 2 afirma-se que há compatibilidade com o referido jogo, mas ainda tenho receio de adquiri-lo. Pergunto se não tem nenhum problema mesmo, e se é necessário fazer alguma coisa. Talvez eu esteja perguntando algo batido, mas sou novo no assunto, e mesmo vasculhando na internet não me ajudou a esclarecer minha dúvida (na verdade só piorou as coisas )Obrigado pela paciência e colaboração, amigos. |
|
Daisensei | |
![]() |
|
| RafaelBr | 24 Jun 2009, 11:22 Post #15 |
![]()
|
Antigamente, quando o Super Mario Galaxy foi lançado isso era verdade. Ele só era compatível com o Wiikey atualizado ou com o D2CKey. Isso a muito tempo quando o último drivechip existente era o D2C. Hoje em dia todos os modchips de respeito existentes (isso inclui o WiikeyII) rodam normalmente o Super Mario Galaxy e qualquer outro jogo existente. E realmente, pelo menos pra mim, Super Mario Galaxy é o melhor jogo pra Wii! Vale a pena jogar! |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Modchips · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

Fiquei cabreiro e fiz uma cópia num disco DVD+RW e não é que funcionou?
6:20 PM Nov 23