Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2
Wiikey 2
Topic Started: 15 Oct 2008, 20:13 (3,009 Views)
JOKER
Member Avatar

RafaelBr
24 Jun 2009, 11:22
Antigamente, quando o Super Mario Galaxy foi lançado isso era verdade. Ele só era compatível com o Wiikey atualizado ou com o D2CKey. Isso a muito tempo quando o último drivechip existente era o D2C. Hoje em dia todos os modchips de respeito existentes (isso inclui o WiikeyII) rodam normalmente o Super Mario Galaxy e qualquer outro jogo existente.

E realmente, pelo menos pra mim, Super Mario Galaxy é o melhor jogo pra Wii! Vale a pena jogar!
até mesmo o Wiikey normal roda mario galaxy hoje em dia só quando o jogo foi lançado que não era possivel roda-lo mas até mesmo o wiikey1 foi capaz de roda-lo com uma simples atualização hoje em dia qualquer chip roda Mario galaxy bem como o Rafael disse no post acima ... quanto a ser o melhor jogo do Wii é lógico que eu concordo...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top

Daisensei
Member Avatar

Agora estou mais aliviado. :^.^: Muito obrigado, RafaelBr e JJOKER, vou ver se arrumo este jogo para o meu filho.
Daisensei Posted Image

Mihuz
No Avatar

Como é que eu faço para saber se tenho o Wiikey2 na consola, sem abrir?

è que eu comprei uma wii +wiikey2,(paguei por isso) mas gravei já 2jogos, com dvd+ r da memorex e outro da fujistsu. E nao rodaram, disse algo como " remova o disco e desligue a consola e leia o manual de instruçoes".
Ja gravei o Confi da wiikey, e nunca apareceu o icon no menu para rodar..

Agora não sei se sera dos meus DVD´s que nao prestam para a Wii. Gravei com o ImageBurn a 2x e 4x..

Alguma Ideia para me ajudar?

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Pode ser as mídias de dvd que você está usando mesmo. Tente achar dvds de qualidade, recomendo Sony ou Ridata (não sei qual é mais fácil de se encontrar ai na Europa).

Memorex e Fujitsu são classe B se não me engano. Sony e algumas Ridata são A. Outra coisa que influencia é a gravação mas isso eu já descarto pois você gravou usando o ImgBurn a 4x que é o recomendado.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

JOKER
Member Avatar

desculpe a sinceridade mas memorex é uma mídia muito miserável pro wii , use midias de qualidade no seu wii, voce tem que pensar que os DVD´s de wii são de excelente qualidade, e que voce nao pode usar qualquer lixo nele, aconselho sony pois é a que eu uso... quanto a gravação está correta mas eu uso 3x e pra saber se é um wiikey2 que está no seu wii basta usar o cd de configuração do mesmo e olhar a versão na parte superior da tela...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Mihuz
No Avatar

Eu não sabia que memorex era mau para wii, hoje vou comprar da sony, e mais alguns para ver, da ridata acho que é dificil encontrar.
No meu caso o Fujistu é o melhor para o meu leitor de dvd da sala , e o Memorex para o meu carro tambem é o melhor pois ele não le nem da sony.. lol :P

Entao Sony para WII, e ser +R ou -R influencia?

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Influencia sim pelo mesmo motivo de se usar mídias boas. O Wii é chato quanto ao índice de reflexão/refração das mídias por isso quanto melhor a mídia mais o índice é próximo ao das mídias originais. O +R tem índice diferente do -R o que dificulta a leitura. Nem mesmo +R Sony lê bem no Wii (experiência própria)
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

JOKER
Member Avatar

depende do wii isso de +R ou -R rafael meus amigos dizem que o +R fica excelente no wii japones deles eu uso o que eu encontrar se eu achar -R uso senão vou de +R nunca tive problema com eles mas com consoles estrangeiros realmente eu recomendo -R porque meus amigos do Brasil e EUA me dizem que +R as vezes dá problema no deles...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Mihuz
No Avatar

oi SOny -R funcionou muito bem :D
Ja sei que sony é o tal !

JOKER
Member Avatar

fico feliz com isso aproveite seu Wii
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Mihuz
No Avatar

eheh.. mas acho que o vendedor me "enganou"... mas ainda nao confirmei.. pois eu meti o dvd do wiikey que saquei do site o v.1.2 (acho que era isto) e aquilo disse que o wiikey nao tinha sido encontrado...

agora nao sei.. Porque tambem neste curto espaço, apercebi.me que a minha Wii tava semibrikada, pois tinha instalado a versao 4.0U.. por isso.. ainda tenho 50% de esperança que o wiikey 2 esteja la dentro.. até porque a resposta que o vendedor me deu foi que tava lá..

Mas neste momento, tive/estou a fazer o dowgrade para 3.2E e a instalar a 4.0

P.S- Edit

Já tá tudo na versao 4.0E. Ja gravei o Mario e joguei o backup.. mas agora nao percebi.. a consola Le os gravados sem ajuda de software, mas quando vou usar o dvd com o software do chip, diz que não tem ??... :suspicious:
Edited by Mihuz, 22 Jul 2009, 19:54.

JOKER
Member Avatar

Mihuz
22 Jul 2009, 18:29
eheh.. mas acho que o vendedor me "enganou"... mas ainda nao confirmei.. pois eu meti o dvd do wiikey que saquei do site o v.1.2 (acho que era isto) e aquilo disse que o wiikey nao tinha sido encontrado...

agora nao sei.. Porque tambem neste curto espaço, apercebi.me que a minha Wii tava semibrikada, pois tinha instalado a versao 4.0U.. por isso.. ainda tenho 50% de esperança que o wiikey 2 esteja la dentro.. até porque a resposta que o vendedor me deu foi que tava lá..

Mas neste momento, tive/estou a fazer o dowgrade para 3.2E e a instalar a 4.0

P.S- Edit

Já tá tudo na versao 4.0E. Ja gravei o Mario e joguei o backup.. mas agora nao percebi.. a consola Le os gravados sem ajuda de software, mas quando vou usar o dvd com o software do chip, diz que não tem ??... :suspicious:
sinto muito então mais acho que voce foi enganado... pois Wiikey2 não é com certeza afinal a versão de firmware mais recente para o Wiikey2 é a 1.2 e está só funciona no mesmo nem no Wiikey1 ela funciona mas para confirmar peça para alguém experiente abrir o seu console ou voce pode se aventurar se bem que eu não aconselharia...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Abrir o console não é muito complicado. Basta ter uma chave philips bem pequena e a triwing que você não terá problemas. O único cuidade que se deve ter são com os fios do painel e os flat cables. O que vai acontecer é você perder a garantia do vendendor que instalou o chip.

E realmente pelo que você relata, parece que foi enganado mesmo. Mas para ter certeza só abrindo. Por que você não leva ele no lugar que comprou e pede para o vendedor abrir e te mostrar o chip? Ai você tira a prova e já reclama com o vendedor caso o chip seja outro.

Mihuz
No Avatar

Pois.. vou ver vou mandar a consola pro vendedor.. afinal aquilo tem garantia de 1 ano =)

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Modchips · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2