| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
- Pages:
- 1
- 2
| Wiikey 2 | |
|---|---|
| Topic Started: 15 Oct 2008, 20:13 (3,009 Views) | |
| JOKER | 25 Jun 2009, 05:19 Post #16 |
![]() ![]()
|
até mesmo o Wiikey normal roda mario galaxy hoje em dia só quando o jogo foi lançado que não era possivel roda-lo mas até mesmo o wiikey1 foi capaz de roda-lo com uma simples atualização hoje em dia qualquer chip roda Mario galaxy bem como o Rafael disse no post acima ... quanto a ser o melhor jogo do Wii é lógico que eu concordo... |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Daisensei | 26 Jun 2009, 16:03 Post #17 |
![]()
|
Agora estou mais aliviado. Muito obrigado, RafaelBr e JJOKER, vou ver se arrumo este jogo para o meu filho.
|
|
Daisensei | |
![]() |
|
| Mihuz | 21 Jul 2009, 09:24 Post #18 |
![]()
|
Como é que eu faço para saber se tenho o Wiikey2 na consola, sem abrir? è que eu comprei uma wii +wiikey2,(paguei por isso) mas gravei já 2jogos, com dvd+ r da memorex e outro da fujistsu. E nao rodaram, disse algo como " remova o disco e desligue a consola e leia o manual de instruçoes". Ja gravei o Confi da wiikey, e nunca apareceu o icon no menu para rodar.. Agora não sei se sera dos meus DVD´s que nao prestam para a Wii. Gravei com o ImageBurn a 2x e 4x.. Alguma Ideia para me ajudar? |
![]() |
|
| RafaelBr | 21 Jul 2009, 13:34 Post #19 |
![]()
|
Pode ser as mídias de dvd que você está usando mesmo. Tente achar dvds de qualidade, recomendo Sony ou Ridata (não sei qual é mais fácil de se encontrar ai na Europa). Memorex e Fujitsu são classe B se não me engano. Sony e algumas Ridata são A. Outra coisa que influencia é a gravação mas isso eu já descarto pois você gravou usando o ImgBurn a 4x que é o recomendado. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| JOKER | 21 Jul 2009, 13:54 Post #20 |
![]() ![]()
|
desculpe a sinceridade mas memorex é uma mídia muito miserável pro wii , use midias de qualidade no seu wii, voce tem que pensar que os DVD´s de wii são de excelente qualidade, e que voce nao pode usar qualquer lixo nele, aconselho sony pois é a que eu uso... quanto a gravação está correta mas eu uso 3x e pra saber se é um wiikey2 que está no seu wii basta usar o cd de configuração do mesmo e olhar a versão na parte superior da tela... |
![]() |
|
| Mihuz | 21 Jul 2009, 14:58 Post #21 |
![]()
|
Eu não sabia que memorex era mau para wii, hoje vou comprar da sony, e mais alguns para ver, da ridata acho que é dificil encontrar. No meu caso o Fujistu é o melhor para o meu leitor de dvd da sala , e o Memorex para o meu carro tambem é o melhor pois ele não le nem da sony.. lol :P Entao Sony para WII, e ser +R ou -R influencia? |
![]() |
|
| RafaelBr | 21 Jul 2009, 15:53 Post #22 |
![]()
|
Influencia sim pelo mesmo motivo de se usar mídias boas. O Wii é chato quanto ao índice de reflexão/refração das mídias por isso quanto melhor a mídia mais o índice é próximo ao das mídias originais. O +R tem índice diferente do -R o que dificulta a leitura. Nem mesmo +R Sony lê bem no Wii (experiência própria) |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| JOKER | 21 Jul 2009, 23:39 Post #23 |
![]() ![]()
|
depende do wii isso de +R ou -R rafael meus amigos dizem que o +R fica excelente no wii japones deles eu uso o que eu encontrar se eu achar -R uso senão vou de +R nunca tive problema com eles mas com consoles estrangeiros realmente eu recomendo -R porque meus amigos do Brasil e EUA me dizem que +R as vezes dá problema no deles... |
![]() |
|
| Mihuz | 22 Jul 2009, 11:06 Post #24 |
![]()
|
oi SOny -R funcionou muito bem :D Ja sei que sony é o tal ! |
![]() |
|
| JOKER | 22 Jul 2009, 13:06 Post #25 |
![]() ![]()
|
fico feliz com isso aproveite seu Wii |
![]() |
|
| Mihuz | 22 Jul 2009, 18:29 Post #26 |
![]()
|
eheh.. mas acho que o vendedor me "enganou"... mas ainda nao confirmei.. pois eu meti o dvd do wiikey que saquei do site o v.1.2 (acho que era isto) e aquilo disse que o wiikey nao tinha sido encontrado... agora nao sei.. Porque tambem neste curto espaço, apercebi.me que a minha Wii tava semibrikada, pois tinha instalado a versao 4.0U.. por isso.. ainda tenho 50% de esperança que o wiikey 2 esteja la dentro.. até porque a resposta que o vendedor me deu foi que tava lá.. Mas neste momento, tive/estou a fazer o dowgrade para 3.2E e a instalar a 4.0 P.S- Edit Já tá tudo na versao 4.0E. Ja gravei o Mario e joguei o backup.. mas agora nao percebi.. a consola Le os gravados sem ajuda de software, mas quando vou usar o dvd com o software do chip, diz que não tem ??...
Edited by Mihuz, 22 Jul 2009, 19:54.
|
![]() |
|
| JOKER | 23 Jul 2009, 13:20 Post #27 |
![]() ![]()
|
sinto muito então mais acho que voce foi enganado... pois Wiikey2 não é com certeza afinal a versão de firmware mais recente para o Wiikey2 é a 1.2 e está só funciona no mesmo nem no Wiikey1 ela funciona mas para confirmar peça para alguém experiente abrir o seu console ou voce pode se aventurar se bem que eu não aconselharia... |
![]() |
|
| RafaelBr | 23 Jul 2009, 13:46 Post #28 |
![]()
|
Abrir o console não é muito complicado. Basta ter uma chave philips bem pequena e a triwing que você não terá problemas. O único cuidade que se deve ter são com os fios do painel e os flat cables. O que vai acontecer é você perder a garantia do vendendor que instalou o chip. E realmente pelo que você relata, parece que foi enganado mesmo. Mas para ter certeza só abrindo. Por que você não leva ele no lugar que comprou e pede para o vendedor abrir e te mostrar o chip? Ai você tira a prova e já reclama com o vendedor caso o chip seja outro. |
|
![]() |
|
| Mihuz | 23 Jul 2009, 15:09 Post #29 |
![]()
|
Pois.. vou ver vou mandar a consola pro vendedor.. afinal aquilo tem garantia de 1 ano =) |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Modchips · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

Muito obrigado, RafaelBr e JJOKER, vou ver se arrumo este jogo para o meu filho.

9:36 AM Nov 23