| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Vendo meu wiilson | |
|---|---|
| Topic Started: 16 Oct 2008, 13:36 (321 Views) | |
| lucasdf | 16 Oct 2008, 13:36 Post #1 |
![]()
|
Vendo meu Wii destravado com uns 50 backups, 2 wiimotes, 2 nunchuks, com 2 jackets. Vai cabo vídeo-componente de ótima qualidade (custou 70 reais). Quase não usado, aceito ofertas. Não tenho um preço estipulado. |
![]() |
|
| Yeap | 19 Nov 2008, 13:30 Post #2 |
![]() ![]()
|
De onde tu é? e você me venderia só os Backups? |
| Wii [Twlight Hack] + DS Lite Black [R4 + Kingstom Japan 2gb] + Amanhã o X360! | |
![]() |
|
| AndréMC | 27 Nov 2008, 14:25 Post #3 |
![]()
|
Nesse caso, o que seriam os backups? $: |
![]() |
|
| Yeap | 28 Nov 2008, 13:27 Post #4 |
![]() ![]()
|
jogos piratas.. |
| Wii [Twlight Hack] + DS Lite Black [R4 + Kingstom Japan 2gb] + Amanhã o X360! | |
![]() |
|
| Gandallf | 28 Nov 2008, 22:42 Post #5 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
é a realidade :X mas duvido que esse cara vá responder =\ 16 de outubro?um unico post? esse já largou de mão =\ |
![]() |
|
| Yeap | 30 Nov 2008, 18:58 Post #6 |
![]() ![]()
|
Também acho que não irá, como esse povo é picareta. |
![]() |
|
| WilWii | 28 Feb 2009, 16:54 Post #7 |
![]()
|
pior que é |
| Ja to pronto pra jogar online com voces e detonar voces em algum jogo(so detono noobs, sou um noobao, hehehehehe) | |
![]() |
|
| JOKER | 25 May 2009, 05:10 Post #8 |
![]() ![]()
|
affe esses babacas que poem anuncio e quando vendem ou não querem mais vender nem avisam me dão nos nervos ... tem que morrer tudo essa raça ... |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Classificados · Next Topic » |

7:42 AM Nov 23