Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
Ratio Ntorrents
Topic Started: 25 Oct 2008, 23:16 (438 Views)
rafassbh
No Avatar
GaloDoido

Galera eu to mto agradecido pelo convite q vcs me mandaram, mas estou com medo de perder minha conta.

Hj qd eu entrei apareceu uma msg falanu q se eu n fizer o upload de 5.25 gb, em 2 semanas eu vo perde ela.

Meu Ratio ta 0.9, mais eu nao to conseguinu aumentar o upload !

Me ajudem pls, preciso de dicas para aumentar o upload, pois os jogos q peguei nao estao dando nada !

Vlww
Offline Profile Quote Post Goto Top

Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat
Admin
tente mecher nas configurações do seus cliente torrent (utorrent?).
A principio fique upando em um fim de semana, tipo, deixe a noite inteira, vc esta em 0.9, só precisa de 0,1 pra ficar normal... =D
Outra, se quiser ajudar mais especificas de como upar mais, de mais detalhes do seu pc, tipo firewall, qual a sua internet, seu programa de torrent...isso ajuda muito =D
flw, boa sorte

rafassbh
No Avatar
GaloDoido

''Your account has been disabled.
This is either due to inactivity or rule violation.''

Aff eu dxei peganu um jogo de madrugada e qdo eu entro agora, apareceu isso.

Eu uso: BitComet, Net 3 Mb (Virtua), e pc razoavel

e agora tem jeito de recupera minha conta la ? =(

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
rafassbh
26 Oct 2008, 10:12
''Your account has been disabled.
This is either due to inactivity or rule violation.''

Aff eu dxei peganu um jogo de madrugada e qdo eu entro agora, apareceu isso.

Eu uso: BitComet, Net 3 Mb (Virtua), e pc razoavel

e agora tem jeito de recupera minha conta la ? =(
Você vai precisar fazer outra conta com outro email, e se possível upe mais dessa vez.
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

rafassbh
No Avatar
GaloDoido

eu tentei, mais nao tava aumentando a taxa de upload =/

pra aumentar eh soh acabar de fazer um download e dxar ele la ? pois entao, acabava e ficava 0, e quando estava em andamento, ficava em 40 kb =/

vc me manda outro convite ?

email: rafaelservadio@yahoo.com.br

n foi intençao minha nao fazer upload =/

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Enviado, mas dessa vez upe mesmo!
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

rafassbh
No Avatar
GaloDoido

vlw mesmo cara...

tem como me da alguma dica pra upa rapido, ou de algum jogo q upa mais ? vlw =D

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Cara, uma dica boa quanto a jogos que upam (ou seedam) mais são os jogos recem lançados. Mas de todo o caso qualquer jogo tem chances de enviar alguma coisa basta ter o cliente bem configurado.

Algumas dicas:
- Verifica se as portas configuradas no cliente estão abertas e/ou redirecionadas. Na net tem bastante tutorial de como fazer isso.
- Verifique as configurações do cliente tais como criptografia, etc. Configurações como criptografia permitem você enviar/baixar mais rápido caso sua operadora faça traffic shapping (que é embaralhar as conexões de modo a limitar o uso de P2P). Operadoras do Brasil como a Brt fazem isso.
- Tenha paciência, após ter algumas imagens baixadas, deixe elas upando por uma semana ou mais até que você tenha ratio suficiente para baixar alguma coisa. Basta ficar de olho nas stats da conta. Se você já enviou 8GB mas baixou 4GB, você pode baixar mais 4GB, isso te deixa sempre no ratio 1,00 (que é o normal).

Qualquer coisa pergunte que a gente tenta ajudar.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

Ornitorrinco
No Avatar

o que o Rafaelbr disse é certo. Só mais uma coisa que eu incluiria: vc tem um roteador na sua conexão? Eu tenho e precisei fazer um port forward para melhorar a velocidade de upload. Se vc tiver usando roteador me avise que eu tento ajudar... vlw

Ah! Lembre-se tb que no começo vc tem que pensar mais em fazer ratio do que em baixar o que vc quer... em outras palavras baixe no começo alguma coisa que tem procura (e te dará um up bom) e depois que já tiver com um ratio bom baixe aqueles jogos antigos que todo mundo já tem (e que por ter pouca gente baixando vai te dar pouco up)!
Edited by Ornitorrinco, 5 Nov 2008, 18:25.

rafassbh
No Avatar
GaloDoido

to usando sim =/ como seria isso ?

Ornitorrinco
No Avatar

tem uns guias passo-a-passo no site http://portforward.com para varios modelos de roteador.
A ideia é vc dar um endereço IP estático para o seu pc, programar o seu roteador para mandar para seu pc tudo o que estiver vindo para uma certa porta (que vai ser configurada no seu programa de torrent). Depois disse vc tem que abrir a porta no firewall do windows.
Não é tão complicado qto parece... Dá uma olhada no site e me avisa se tiver dúvidas (me passa tb o modelo do seu roteador)

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Hehehe, eu não esqueci de dizer isso não, tá lá na primeira dica: "Verifique se as portas configuradas estão abertas e/ou redirecionadas".

E outra, caso esteja difícil o inglês tenta esse site
www.abusar.org.br

Lá tem bastante tutorial de como fazer port forward.

P.S. Em poucos roteadores o nome vem como port forward, normalmente se usa o nome técnico que é regra NAT (NAT rule entry ou simplesmente NAT rule).
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

Ornitorrinco
No Avatar

Opa, foi mal. Eu não vi que vc tinha dito isso. De qualquer forma esse é o problema mais comum para configurar direito os programas de torrents e valeu relembrar :)
Eu tive problemas para fazer o port forward funcionar aqui em casa por não ter configurado direito o firewall do windows, entao vale a pena lembrar de abrir a porta lá tb...

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Eh verdade, os problemas mais comuns são: falta de portas liberadas e atualmente a falta de habilitar criptografia. Ultimamente as operadoras daqui andão imitando as dos EUA e fazendo traffic shapping ai só com criptografia na causa. Depois de ter configurado eu tava só baixando 5 kb/s e enviando nada no NT. Depois de descobrir que a Brt era a primeira operadora no ranking de traffic shapping no Brasil foi que eu me toquei em usar criptografia. Depois disso nenhum problema, envio e baixo numa boa.

Ornitorrinco
No Avatar

é verdade, a criptografia pode ajudar um bocado nas velocidades, mas algumas operadoras já estão usando um traffic shapping mais "esperto" que monitora aplicativos com multiplas conexões ou portas acima da 1024, etc
No site da abusar tem um bocado de informações sobre o assunto

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1