| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Guitar Hero World Tour; Aaaaaaafffffeeeee | |
|---|---|
| Topic Started: 28 Oct 2008, 23:51 (134 Views) | |
| Roach | 28 Oct 2008, 23:51 Post #1 |
![]()
|
bom nao sei se to postando no lugar certo mais la vai.... acabei agora o down do meu GH WT... fui la animadão pra joga e oque eu descubro??? nao dá pra jogar sem a guitarra, bateria ou o mic... puts desanimei total com esse GH vo ter q comprar a bagaça da guitarra so pra jogar isso.. muita sacanagem viu... |
![]() Clique no Link e ganhe um prêmio!!! Eu cliquei e ganhei (na verdade, não deveria ter clicado, mais cliquei xD ) IRON MAIDEN 2009 EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Convites Ntorrents, Black Cats e Demonoid clique aqui!! My Wii Number: 7067 6018 3534 7871 Mario Kart Friend Code: 4768 7975 8671 SSBB Friend Code: 4683-1152-7274 Mande PM se add!! Nick MoHH2: Tro0l | |
![]() |
|
| n4tal1nh4 | 29 Oct 2008, 14:15 Post #2 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
Nossa, que cruel. O GH 3 dá pra jogar sem a guitarra, mas acho muito ruim, dói muito a mão, e sinceramente, não vejo tanta graça em GH. O que eu acho foda é gente pagando numa guitarra de brinquedo o preço que se paga por uma guitarra de verdade... |
![]() Click here to level up my license | |
![]() |
|
| Alegtoons | 29 Oct 2008, 15:11 Post #3 |
|
Administrador
![]()
|
Sim, Isso que é foda. GH já encheu o saco. |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |