| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Instalando Wad na 3.3v2 U; Testado e aprovado!! | |
|---|---|
| Topic Started: 4 Nov 2008, 13:14 (1,115 Views) | |
| Roach | 4 Nov 2008, 13:14 Post #1 |
![]()
|
Bom galera mals ae pela demora... mais estava pesquisando muito antes de testar isso no meu console, e o resultado foi... OWNED!!!! Bom testei no meu console por conta e risco, não deu nenhum problema e pelo que eu pesquisei não teve problema com ninguem, mais mesmo assim não me responsabilizo por nada de errado, façam por sua conta e risco!!! agora chega de chorumelas e vamos ao que interessa. Se vc instalou a ultima atualização da Nintendo (dia 23 outubro) 3.3uV2, e não consegue mais instalar seus tao queridos Wad's eis a solução. 1- Bom vc precisará ter o HBC 9 no seu console, para atualizar é so ligar seu Wii na Net abrir o HBC e ele dará uma mensagem de atualização. 2- Faça o download desse arquivo clicando aqui 3- Nesse arquivo vc encontrará duas pastas, uma chamada Apps e outra WAD, 4- Copie o conteudo da pasta Apps para a mesma de correspondecia dentro do seu SD. 5- Fassa o mesmo com os arquivos da pasta WAD. 6- inicie o HBC normalmente, lá agora vai ter um canal chamado Wad manager 1.3 use o memso para instalar o arquivo IOS16-64-v257-prod.wad 7- Volte no Menu do HBC e procure pelo wadmanager16 e por ele instale o arquivo cios_fix.wad 8- Pronto, agora seu Wii está atualizado e ainda pode instalar WAD's qualquer coisa é so perguntar!!! |
![]() Clique no Link e ganhe um prêmio!!! Eu cliquei e ganhei (na verdade, não deveria ter clicado, mais cliquei xD ) IRON MAIDEN 2009 EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Convites Ntorrents, Black Cats e Demonoid clique aqui!! My Wii Number: 7067 6018 3534 7871 Mario Kart Friend Code: 4768 7975 8671 SSBB Friend Code: 4683-1152-7274 Mande PM se add!! Nick MoHH2: Tro0l | |
![]() |
|
| Alegtoons | 4 Nov 2008, 14:43 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Opa, perfeito cara! Agoea já posso atualizar meu Wii. |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Roach | 4 Nov 2008, 17:59 Post #3 |
![]()
|
^^ bom ate agora ta tudo de boa aki, mais nao atualize ainda, espere ate ter jogos q so rode com essa atualização... esse tuto é mais pra quem, que como eu atualizou de inxirido =D |
![]() Clique no Link e ganhe um prêmio!!! Eu cliquei e ganhei (na verdade, não deveria ter clicado, mais cliquei xD ) IRON MAIDEN 2009 EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Convites Ntorrents, Black Cats e Demonoid clique aqui!! My Wii Number: 7067 6018 3534 7871 Mario Kart Friend Code: 4768 7975 8671 SSBB Friend Code: 4683-1152-7274 Mande PM se add!! Nick MoHH2: Tro0l | |
![]() |
|
| n4tal1nh4 | 5 Nov 2008, 20:37 Post #4 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
E tem algum jeito pra quem já tá com a versão 3.3 mas não tem o HBC 9? |
![]() Click here to level up my license | |
![]() |
|
| Roach | 6 Nov 2008, 08:17 Post #5 |
![]()
|
sim vc pode instalar normalmente usando o Wad manager, ou o wad instaler |
![]() |
|
| Ornitorrinco | 6 Nov 2008, 11:46 Post #6 |
![]()
|
Olha o ignorante... o que é Wad??? :| |
![]() |
|
| RafaelBr | 6 Nov 2008, 12:29 Post #7 |
![]()
|
.wad são arquivos instaláveis no Wii. Na verdade todo canal instalado no Wii são wads. Por padrão o Wii só instala wads internos, certificados pela Nintendo e baixados pelo próprio sistema do Wii (Wiiware, Virtual Console, Internet Channel, etc.). O que foi feito foi a quebra do código de proteção permitindo instalar canais sem ser pelos meios oficiais, estes são os famosos homebrews. A cada nova atualização de firmware, novos técnicas de bloqueio são adicionadas pela Nintendo e mais trabalho tem os ótimos hackers que trabalham para podermos rodar nossos canais não oficiais. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| Alegtoons | 6 Nov 2008, 12:30 Post #8 |
|
Administrador
![]()
|
".wad" é a extensão dos homewbrews do Wii. |
|
![]() |
|
| Ornitorrinco | 6 Nov 2008, 12:47 Post #9 |
![]()
|
Valeu pela explicação galera! |
![]() |
|
| Roach | 7 Nov 2008, 07:41 Post #10 |
![]()
|
ignorancia seria nao perguntar e ficar com a duvida^^ qualquer duvida é so gritar!!! =D |
![]() |
|
| Alegtoons | 28 Feb 2009, 13:01 Post #11 |
|
Administrador
![]()
|
Funciona com a 3.4
Edited by Alegtoons, 10 Mar 2009, 21:50.
|
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Tutoriais · Next Topic » |

5:27 PM Nov 27