| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Mal contato no controle do GC | |
|---|---|
| Topic Started: 7 Nov 2008, 18:48 (160 Views) | |
| n4tal1nh4 | 7 Nov 2008, 18:48 Post #1 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
Meu controle do Game Cube está com mal contato no plug, já abri ele umas 2 vezes, mas não é na parte do cabo com o controle é no plug, mas não sei como tirar o maldito plug pra tentar fazer alguma coisa. Detalhe, o meu controle não é da Nintendo, é um paralelo, PG Play Game. Alguém sabe me dizer como que dá pra tirar plug?? |
![]() Click here to level up my license | |
![]() |
|
| Gandallf | 8 Nov 2008, 11:14 Post #2 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
O.o' não faço a minima ideia de como consertar, mas aproveitando o topico, tem gente vendendo controle de GC, não oficil, com rumble, por 3 dolares O.O daqui a pouco posto o link =D boa sorte com o problema Natalinha |
![]() |
|
| ronildom | 13 Dec 2008, 23:26 Post #3 |
![]() ![]()
|
esse do controle a 3 dolares interessa, ja que parece que tem bastante jogo com suporte... se tiver como postar o link agradeço |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |

2:38 AM Nov 29