Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Sony vai fabricar PlayStation2 em Manaus
Topic Started: 16 Nov 2008, 10:58 (227 Views)
Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Sony vai fabricar PlayStation2 em Manaus

A empresa deve investir R$ 9 milhões na Zona Franca para produzir 450 consoles já no primeiro ano de atuação

Passados dois anos desde que o PlayStation 3 foi lançado, a Sony continua amargando um terceiro lugar no mercado que ela liderou com folga por uma década. A próxima cartada da gigante japonesa será investir na América Latina, disse nesta quinta-feira (13) um vice-presidente da empresa

A Sony vai fabricar o PS2 na Zona Franca de Manaus. Em agosto, blogueiros descobriram vestígios da chegada da Sony no Diário Oficial. O texto dizia: "N.º 108/08 - SONY BRASIL LTDA.: (Diversificação). Produção de telejogo, tipo "PLAY STATION 2". A Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus), através de seu site, revelou que a Sony investiu R$ 9 milhões para produzir 450 mil consoles no primeiro ano de atuação.

O lançamento no Brasil ocorrerá na terceira parte do plano, junto com Paraguai e Uruguai. "Identificamos que o mercado brasileiro é provavelmente a maior oportunidade para nós", disse Jackson. "Lançaremos o PlayStation 2 no Brasil até junho de 2009". A estratégia pode
ser o prenúncio da chegada do PS3.
O lançamento do PS2 acontece ao mesmo tempo em que a marca Tec Toy, representante da japonesa Sega no Brasil, anuncia um console 100% nacional chamado Zeebo, a ser produzido na Zona Franca de Manaus com tecnologia de celular. O console da Tec Toy custará R$ 599 e seus jogos serão comprados via rede 3G com créditos vendidos em cartões pré-pagos.
http://www.wiiplayers.hpg.com.br
Offline Profile Quote Post Goto Top

The Boss
Member Avatar
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
Moderadores globais
A Sony está testando o Brasil com o Ps2 para ver se pode começar o Ps3, isso que ficou a entender, ou o que esperamos. De qualquer forma é um progresso.
É fato que a América Latina tem grande potencial nesse mercado, pois muitos dão o sangue e pagam caro para terem acesso.
Posted Image
I want my phone call...

Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat
Admin
só 4 anos atrazada =\

Roach
Member Avatar

só 4 anos atrazada =\ [2]

tomara q saia alguns jogos em Portugues br tbm ^^
Posted Image

Clique no Link e ganhe um prêmio!!!
Eu cliquei e ganhei (na verdade, não deveria ter clicado, mais cliquei xD )

IRON MAIDEN 2009 EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convites Ntorrents, Black Cats e Demonoid clique aqui!!

My Wii Number: 7067 6018 3534 7871
Mario Kart Friend Code: 4768 7975 8671
SSBB Friend Code: 4683-1152-7274
Mande PM se add!!

Nick MoHH2: Tro0l

The Boss
Member Avatar
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
Moderadores globais
Mat
16 Nov 2008, 23:24
só 4 anos atrazada =\
Com a velocidade com que piratearam os jogos de ps2 e a américa latina se tornou uma boca de fumo de jogos.

Começaram de repente a aparecer grandes jogadores de Winning Eleven e GTA tornou-se o game mais popular no Brasil, mas de onde estava isso nas estatísticas?
Os caras só ouviam falar que o ps2 é muit querido por aqui, mas não há nenhum registro de vendas por lá... por que será?
Se eu fosse a Sony, por que eu ia querer vir pra cá?

Podemos presumir que alguma coisa mudou de lá pra cá. Ainda é possível confiar na América Latina.
Posted Image
I want my phone call...

n4tal1nh4
Member Avatar
Sigam-me os bons!

The Boss
17 Nov 2008, 19:39
Mat
16 Nov 2008, 23:24
só 4 anos atrazada =\
Com a velocidade com que piratearam os jogos de ps2 e a américa latina se tornou uma boca de fumo de jogos.

Começaram de repente a aparecer grandes jogadores de Winning Eleven e GTA tornou-se o game mais popular no Brasil, mas de onde estava isso nas estatísticas?
Os caras só ouviam falar que o ps2 é muit querido por aqui, mas não há nenhum registro de vendas por lá... por que será?
Se eu fosse a Sony, por que eu ia querer vir pra cá?

Podemos presumir que alguma coisa mudou de lá pra cá. Ainda é possível confiar na América Latina.
Pode não vender muito jogo, mas vende bastante console. Mas sei lá, se a Sony colocasse os jogos originais por uns 20 reais no mercado, acho que diminuiria bastante a pirataria.
Posted Image
Click here to level up my license

Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat
Admin
mas na realidade, os consoles vendidos aqui no brasil são comprados no exterior, ou seja, a sony não tem como saber que o play2 é muito popular por aqui...
Bem, talvez pela filial da empresa aqui no BR, mas acho que eles nem ligam pra parte dos consoles :X

n4tal1nh4
Member Avatar
Sigam-me os bons!

Mat
17 Nov 2008, 20:11
mas na realidade, os consoles vendidos aqui no brasil são comprados no exterior, ou seja, a sony não tem como saber que o play2 é muito popular por aqui...
Bem, talvez pela filial da empresa aqui no BR, mas acho que eles nem ligam pra parte dos consoles :X
É verdade, eles devem analisar o número de consoles vendidos pra terem idéia se vão vender bem os jogos, mas de qualquer forma, fabricando PS2 aqui no Brasil fortalece bastante a marca.
Posted Image
Click here to level up my license

Yeap
Member Avatar

Já é algo eu acho..e vai ser mais barato que o zeboo agora..eu acho que tem mercado sim! claro..está 4 anos atrazada =/ [120321]
Wii [Twlight Hack] + DS Lite Black [R4 + Kingstom Japan 2gb] + Amanhã o X360!

AndréMC
Member Avatar

Agora fudeu, a quantidade de PS2 no Brasil vai aumentar mais ainda

@_@

xande182
Member Avatar

Agora que o prey 2 e uininguielévi inunda o mercado brasileiro mesmo @@

ronildom
Member Avatar

eu ainda acho q o play2 dura mais uns 5 anos aqui, pra galera que nao tem a manha (ou grana) de compra um da geração atual

Alquimista de Aço
Member Avatar

posso estar flando algo q esta errado.
mas eu acho q a sony soh perdeu dinheiro investindo aki no brasil, dpois de 4 anos ou ateh mais passados (de vendas de ps2).
poxa td mundo quase q eu conheço tem um ps2.

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Mas a Sony deve ter vindo pra cá pensando no aumento da classe média, mais pessoas vão poder ter um console agora...
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Outros consoles · Next Topic »
Add Reply