Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Sony vai fabricar PlayStation2 em Manaus | |
|---|---|
| Topic Started: 16 Nov 2008, 10:58 (112 Views) | |
| Alegtoons | 16 Nov 2008, 10:58 Post #1 |
|
Administrador
![]()
|
Sony vai fabricar PlayStation2 em Manaus A empresa deve investir R$ 9 milhões na Zona Franca para produzir 450 consoles já no primeiro ano de atuação Passados dois anos desde que o PlayStation 3 foi lançado, a Sony continua amargando um terceiro lugar no mercado que ela liderou com folga por uma década. A próxima cartada da gigante japonesa será investir na América Latina, disse nesta quinta-feira (13) um vice-presidente da empresa A Sony vai fabricar o PS2 na Zona Franca de Manaus. Em agosto, blogueiros descobriram vestígios da chegada da Sony no Diário Oficial. O texto dizia: "N.º 108/08 - SONY BRASIL LTDA.: (Diversificação). Produção de telejogo, tipo "PLAY STATION 2". A Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus), através de seu site, revelou que a Sony investiu R$ 9 milhões para produzir 450 mil consoles no primeiro ano de atuação. O lançamento no Brasil ocorrerá na terceira parte do plano, junto com Paraguai e Uruguai. "Identificamos que o mercado brasileiro é provavelmente a maior oportunidade para nós", disse Jackson. "Lançaremos o PlayStation 2 no Brasil até junho de 2009". A estratégia pode ser o prenúncio da chegada do PS3. O lançamento do PS2 acontece ao mesmo tempo em que a marca Tec Toy, representante da japonesa Sega no Brasil, anuncia um console 100% nacional chamado Zeebo, a ser produzido na Zona Franca de Manaus com tecnologia de celular. O console da Tec Toy custará R$ 599 e seus jogos serão comprados via rede 3G com créditos vendidos em cartões pré-pagos. |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| The Boss | 16 Nov 2008, 13:24 Post #2 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
A Sony está testando o Brasil com o Ps2 para ver se pode começar o Ps3, isso que ficou a entender, ou o que esperamos. De qualquer forma é um progresso. É fato que a América Latina tem grande potencial nesse mercado, pois muitos dão o sangue e pagam caro para terem acesso. |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| Gandallf | 16 Nov 2008, 23:24 Post #3 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
só 4 anos atrazada =\ |
![]() |
|
| Roach | 17 Nov 2008, 12:15 Post #4 |
![]()
|
só 4 anos atrazada =\ [2] tomara q saia alguns jogos em Portugues br tbm ^^ |
![]() Clique no Link e ganhe um prêmio!!! Eu cliquei e ganhei (na verdade, não deveria ter clicado, mais cliquei xD ) IRON MAIDEN 2009 EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Convites Ntorrents, Black Cats e Demonoid clique aqui!! My Wii Number: 7067 6018 3534 7871 Mario Kart Friend Code: 4768 7975 8671 SSBB Friend Code: 4683-1152-7274 Mande PM se add!! Nick MoHH2: Tro0l | |
![]() |
|
| The Boss | 17 Nov 2008, 19:39 Post #5 |
![]()
look at me... LOOK AT ME! HAHAHA
![]()
|
Com a velocidade com que piratearam os jogos de ps2 e a américa latina se tornou uma boca de fumo de jogos. Começaram de repente a aparecer grandes jogadores de Winning Eleven e GTA tornou-se o game mais popular no Brasil, mas de onde estava isso nas estatísticas? Os caras só ouviam falar que o ps2 é muit querido por aqui, mas não há nenhum registro de vendas por lá... por que será? Se eu fosse a Sony, por que eu ia querer vir pra cá? Podemos presumir que alguma coisa mudou de lá pra cá. Ainda é possível confiar na América Latina. |
![]() I want my phone call... | |
![]() |
|
| n4tal1nh4 | 17 Nov 2008, 19:55 Post #6 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
Pode não vender muito jogo, mas vende bastante console. Mas sei lá, se a Sony colocasse os jogos originais por uns 20 reais no mercado, acho que diminuiria bastante a pirataria. |
![]() Click here to level up my license | |
![]() |
|
| Gandallf | 17 Nov 2008, 20:11 Post #7 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
mas na realidade, os consoles vendidos aqui no brasil são comprados no exterior, ou seja, a sony não tem como saber que o play2 é muito popular por aqui... Bem, talvez pela filial da empresa aqui no BR, mas acho que eles nem ligam pra parte dos consoles :X |
![]() |
|
| n4tal1nh4 | 17 Nov 2008, 20:22 Post #8 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
É verdade, eles devem analisar o número de consoles vendidos pra terem idéia se vão vender bem os jogos, mas de qualquer forma, fabricando PS2 aqui no Brasil fortalece bastante a marca. |
![]() Click here to level up my license | |
![]() |
|
| Yeap | 18 Nov 2008, 11:42 Post #9 |
![]() ![]()
|
Já é algo eu acho..e vai ser mais barato que o zeboo agora..eu acho que tem mercado sim! claro..está 4 anos atrazada =/ [120321] |
| Wii [Twlight Hack] + DS Lite Black [R4 + Kingstom Japan 2gb] + Amanhã o X360! | |
![]() |
|
| AndréMC | 27 Nov 2008, 12:48 Post #10 |
![]()
|
Agora fudeu, a quantidade de PS2 no Brasil vai aumentar mais ainda @_@ |
![]() |
|
| xande182 | 13 Dec 2008, 13:23 Post #11 |
![]()
|
Agora que o prey 2 e uininguielévi inunda o mercado brasileiro mesmo @@ |
![]() |
|
| ronildom | 13 Dec 2008, 18:21 Post #12 |
![]() ![]()
|
eu ainda acho q o play2 dura mais uns 5 anos aqui, pra galera que nao tem a manha (ou grana) de compra um da geração atual |
![]() |
|
| gustav0mn | 16 Dec 2008, 21:02 Post #13 |
![]()
|
posso estar flando algo q esta errado. mas eu acho q a sony soh perdeu dinheiro investindo aki no brasil, dpois de 4 anos ou ateh mais passados (de vendas de ps2). poxa td mundo quase q eu conheço tem um ps2. |
![]() |
|
| Alegtoons | 16 Dec 2008, 22:50 Post #14 |
|
Administrador
![]()
|
Mas a Sony deve ter vindo pra cá pensando no aumento da classe média, mais pessoas vão poder ter um console agora... |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Outros consoles · Next Topic » |
| Theme: Innovation | Track Topic · E-mail Topic |
5:04 PM Jul 5
|