Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
Uptade 3.4
Topic Started: 18 Nov 2008, 12:45 (290 Views)
Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Uptade 3.4 - Informações

Quem tiver o seu Wii conectado a internet irá receber uma mensagem notificando sobre um novo update disponível para o seu console. De acordo com o log da Nintendo, essas são as mudanças:

- Melhorias no parental control;
- Suporte a teclados USB no Mii Channel;
- "Melhorias" no System Menu.

Evidentemente, esse não é o caso real desse novo firmware 3.4. Analisando o log do último update via Wiimpersonator percebemos claramente que "não é bem assim". Além das supostas melhorias acima, a Nintendo traz outras surpresas que prometem aprontar a maior confusão na sua telinha, entre elas:

- Remoção do Twilight Hack, juntamente com todos os canais não assinados (WADs) que você tenha instalado, menos o Homebrew Channel;
- Instalação de um IOS254. Você se pergunta: Porque 254? Porque é esse o número que o cIOS usa. Ou seja, instalando esse update, adeus cIOS;
- Alteração de outros 7 títulos (incluindo IOS antigos): Provavelmente para se certificar que, caso você tenha rodado o Tuna Updater para fazer o update 3.3 sem instalar os patches do Trutcha, que eles agora sejam instalados e você tome no anel.

Como sempre, é recomendado ficar BEM longe desse update, principalmente porque ele traz mais desgraças que seu anterior 3.3 (23 de Outubro). O curioso é que alguns users do GBATemp reportam terem recebido o update 3.4 AUTOMATICAMENTE via WiFi, já que aparentemente o EULA do anterior 3.3 possuía um termo que permitia a Nintendo fazer isso.

O que o pessoal da NewsInside Corporation recomenda então? Ateie fogo no seu roteador WiFi e não permita que seu Wii entre na internet até que uma solução alternativa de update seja criada.

- News Inside

Quote:

Com relação a homebrew
- HBC já instalado não é afetado
- Alguns outros canais HB são removidos com a atualização
- Alguns IOS são modificados (melhor explicado ali em cima)
- O Twilight Hack não funciona mais
- PatchMii não funciona
- Após instalado o 3.4 o seu Wii atualizará automaticamente pros próximos firmwares (bastando estar conectado na net). (essa provavelmente é a parte mais importante e perigosa da coisa)

Sobre as funções normais:
- Suporte a teclado USB no Mii Channel
- A leitura de cartões SD foi melhorada
- A leitura de DVDs foi melhorada

http://www.wiiplayers.hpg.com.br
Offline Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Porque ao invés de melhorar o aparelho e colocar idéias novas eles só lançam firmawares pra detectar homebrews...
E daqui a pouco já da pra usar novamente.

Yeap
Member Avatar

Já respondi no outro tópico, serei mais direto agora:
Ferrou! por enquanto..logo os Hackers resolverão..e eu já tirei meu wii da Internet.
Wii [Twlight Hack] + DS Lite Black [R4 + Kingstom Japan 2gb] + Amanhã o X360!

Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat
Admin
Nunca usei nenhum homebrew, pq não sei coloca-los no console =\
(se alguém conseguir me explicar de maneira extremamente simples, eu agrdeço, pq minha mente é bem lerda ´=\)
Só sei que quando atualizei, fui jogar okami, e deu um erro no console, logo pensei "agora fu***"...
Por sorte foi só conhecidencia, e testei denovo rodando tudo ok...
Mas que gelou minha espinha na hora do erro, gelou o.o'

Yeap
Member Avatar

Tipo, entra no site: wiibrew.org..lá esplica, mas é em ingles..tu precisa ter o jogo zelda twilight princess e um cartão SD
Wii [Twlight Hack] + DS Lite Black [R4 + Kingstom Japan 2gb] + Amanhã o X360!

n4tal1nh4
Member Avatar
Sigam-me os bons!

Ai ai ai.., Danou-se...
O foda é ele atualzar automaticamente só de estar conectado na net, porque aí num vai mais dá pra ficar jogando MK online numa bowa...
O que eu acho é que o Internet Channel devia ser gratuito, não ligo de tirar os outros wads que tem lá, mas o Internet Channel devia ser gratuito, e tinham que fazer uma atualização pra poder usar pen drives pros saves também...
Posted Image
Click here to level up my license

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Pessoal, é só esperar uns dias. Isso já tá parecendo hack do PSP. Sai firmware vem hack novo, etc. Mas que esse update foi pesado foi. Bom, meu Wii ainda tá na 3.2 e vai ficar assim mais um pouco (a não ser que algum jogo peça um update).

Mas que a situação tá ficando pesada tá. E vale ressaltar que, a menos que a Nintendo altere o hardware ou o Iwata seja praticante de magia negra, nenhum firmware novo pode detectar e desativar modchip (no maximo inventar um erro novo como aconteceu com o 001).
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)
Online Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Vo esperar os hackers conseguire burlar esse firmware pra postar um tuto facin de instalar homebrews mat...

stardust
No Avatar

Existe algum modo de remover as atualizações do wii? Tipo, se ele está na 3.4, voltar pra 3.3 ou uma versão anterior?

Roach
Member Avatar

Quote:

Existe algum modo de remover as atualizações do wii? Tipo, se ele está na 3.4, voltar pra 3.3 ou uma versão anterior?

cara ate tem, mais se vai funcionar com essa versão da atualização é outra coisa...

bom e dessa vez eu nem vo ligar meu Wii na net pra atualizar e ser cobaia dnovo =D

sorry guys mais dessa vez só vo fazer um tuto depois de ter certeza de poder atualizar sem preocupaçoes ^^

ou seja, to fora do campeonato de MK online =/ uma pena, pq tava treinando dia e noite aki T_T
Edited by Roach, 18 Nov 2008, 23:08.
Posted Image

Clique no Link e ganhe um prêmio!!!
Eu cliquei e ganhei (na verdade, não deveria ter clicado, mais cliquei xD )

IRON MAIDEN 2009 EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convites Ntorrents, Black Cats e Demonoid clique aqui!!

My Wii Number: 7067 6018 3534 7871
Mario Kart Friend Code: 4768 7975 8671
SSBB Friend Code: 4683-1152-7274
Mande PM se add!!

Nick MoHH2: Tro0l

Gandallf
Member Avatar
Admin
Eu atualizei o meu, qualquer coisa posto aqui,...
Mas como já foi dito, amenos que Miyamoto seja adepto da umbanda vermelha e Iwata um mago-ninja-power-ranger (não duvido), concetando ou não a internet, o chip vai continuar funfando normalmente...
Por mim o campionato de mario kart pode continuar sem probelmas...
Eu não estou muito preocupado (talvez por não ter colocado nenhum homebrew até agora), mas garanto que semana que vem (ou este fim de semana), tudo já tera voltado ao normal...

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Bom, meu Wii tá piscando lá em casa e acho que é a atualização (engraçado que a 3.3 não me mandou aviso). Mas não vou atualizar até ter certeza que os homebrews voltaram a funcionar normalmente.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)
Online Profile Quote Post Goto Top

Roach
Member Avatar

Mat
19 Nov 2008, 00:00
Eu atualizei o meu, qualquer coisa posto aqui,...
Mas como já foi dito, amenos que Miyamoto seja adepto da umbanda vermelha e Iwata um mago-ninja-power-ranger (não duvido), concetando ou não a internet, o chip vai continuar funfando normalmente...
Por mim o campionato de mario kart pode continuar sem probelmas...
Eu não estou muito preocupado (talvez por não ter colocado nenhum homebrew até agora), mas garanto que semana que vem (ou este fim de semana), tudo já tera voltado ao normal...
é que vc nao tem nenhum HB instalado né^^ eu ja tenho varios e nao gostaria de perdelos... =/

e como minha atualização é a 3.3v2 ele vai atualizar pra 3.4 automatico, ae nem vira!!!!

prefiro esperar mais um pouco para atualizar
Posted Image

Clique no Link e ganhe um prêmio!!!
Eu cliquei e ganhei (na verdade, não deveria ter clicado, mais cliquei xD )

IRON MAIDEN 2009 EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convites Ntorrents, Black Cats e Demonoid clique aqui!!

My Wii Number: 7067 6018 3534 7871
Mario Kart Friend Code: 4768 7975 8671
SSBB Friend Code: 4683-1152-7274
Mande PM se add!!

Nick MoHH2: Tro0l

Gandallf
Member Avatar
Admin
bem off:
que tipo de homebrews vc tem instalado no seu wii???
o.o'
Edited by Gandallf, 19 Nov 2008, 12:55.

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Eu tenho vários jogos de WiiWare e VC e vários tipos de homebrews no homebrew channel...

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Notícias · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1