| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Olá; minha apresentação | |
|---|---|
| Topic Started: 16 Dec 2008, 18:06 (122 Views) | |
| Alquimista de Aço | 16 Dec 2008, 18:06 Post #1 |
![]()
|
Olá. Eu nao me apresentei antes, pois eu nao sei e nao gosto, mas estou fazendo isso agora, pois eh bom conhecer o pessoal e fazer novos amigos. Bom minhas caracteristicas são: *gosto de jogos de rpg,corrida, e estilos RE4 (shooter, survival horror). sem falar em dois jogos q eu acho bm massa: GTA, e wii sports. *leio a nintendo world e a ngamer. e gostei do forum.na verdade eu sou novo nesse area de forum e orkut. bom eh isso. |
![]() |
|
| Alegtoons | 16 Dec 2008, 18:18 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Seja bem vindo! Já jogou left 4 dead? Acho que você ia gostar... |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| Alquimista de Aço | 16 Dec 2008, 18:20 Post #3 |
![]()
|
ah e qro pedir desculpa para a moderação 2 vezes. uma, por ter postado num topico antigo, o segundo e por estar postando em baixo do meu post. vou tomar mais cuidado e ter mais atenção. |
![]() |
|
| Alquimista de Aço | 16 Dec 2008, 18:24 Post #4 |
![]()
|
ainda nao joguei. vou baixar entao.mas primeiro eh claro, vou procurar no wikipedia, para saber mais afundo sobre este game. |
![]() |
|
| Gandallf | 16 Dec 2008, 22:00 Post #5 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
que configuração precisa pra rodar left 4 dead? |
![]() |
|
| Alegtoons | 16 Dec 2008, 22:47 Post #6 |
|
Administrador
![]()
|
Requisitos Mínimos Processador: Pentium 4 Velocidade do processador: 3 GHz Memória RAM: 1 GB Vídeo: 128 MB, ATI 9600, NVidia 6600 Direct3D: Sim Hardware T&L: Sim Versão do Pixel Shader : 2.0 Versão do Vertex Shader : 2.0 Versão do DirectX : 9.0c Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista Requisitos Recomendados Processador: Pentium 4 Core 2 Duo Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz Memória RAM: 1 GB Vídeo: 256 MB, NVidia 7600, ATI X1600 Direct3D: Sim Hardware T&L: Sim Versão do Pixel Shader : 3.0 Versão do Vertex Shader : 3.0 Versão do DirectX : 9.0c Requisitos Mínimos para o Vista Memória RAM: 2 GB |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Apresente-se · Next Topic » |

5:38 PM Nov 27