Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Wiican, Ele é bom?
Topic Started: 29 Dec 2008, 01:40 (222 Views)
dragonpow
No Avatar

Ola gostaria de saber se o wiican eh bom?
Tenhi um wii e ele veio com este chip.

mas naum roda mario galaxy, alguem sabe se ele eh atualizavel?

vlw
Offline Profile Quote Post Goto Top

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Nossa, esse chip nunca ouvi falar!!!! Ainda mais um chip atual que não roda Mario Galaxy. Bom, nunca ouvi falar desse chip mas só o fato de não rodar Mario Galaxy já diz que o chip não é lá essas coisas não.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

JOKER
Member Avatar

Posted Image
Ops desculpe dizer Rafael mas esse chip nao tem nada de atual ele é da primeira geraçao de Modchips...

Wiican : Ele é um clone do wiikey usando o primeiro Firmware do mesmo só que sem possuir atualizaçao via internet resumindo e desculpe dizer um lixo ...

VANTAGENS
-Backups e Originais do Wii da mesma região do console.
-Suporte parcial a Backups e Originais do Wii de regiões diferentes.
-Backups e Originais do Game Cube da mesma região do console (outras regiões é necessário o uso do GCOS Gcos é um programa rodado pelo Windows, que cria um dvd de boot do gamecube, voce deve antes passar o jogo copiado para esse programa senao o dvd de boot nao funciona, o que voce faz é passar o jogo pelo programa antes de gravar, e na hora de jogar colocar o DVD de boot, ejeta-lo e depois colocar o backup do jogo a ser jogado)

Desvantagens:
-Não é atualizável.
-Por utilizar o primeiro firmware do WiiKey, tem todos os problemas do mesmo (Audio Stream Fix que mais acaba com o som dos jogos do que arruma, sem suporte a jogos DVD9 originais, Erro 001 etc.).
Edited by JOKER, 10 Apr 2009, 08:18.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Modchips · Next Topic »
Add Reply