Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Onde baixar CS?
Topic Started: 4 Jan 2009, 20:58 (942 Views)
n4tal1nh4
Member Avatar
Sigam-me os bons!

Aow, alguém sabe onde posso baixar CS? Faz muito tempo que tow querendo jogar, mas não acho nenhum link confiável, a maioria é vírus. E se possível sem o steam.
Vlwz.
Posted Image
Click here to level up my license
Offline Profile Quote Post Goto Top

Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat
Admin
não tem no the pirate bay???

pulp
Member Avatar
pulposo.

tem como puxar pelo o site do cpturbo.org (desculpe a propaganda) lá é bem confiável.
Posted Image
Click here to level up my license!
Wii Code - 7561 0457 9613 4440
Mario Kart - 1204 4006 4967
SSBB - 2922 3872 5948
Mario Strikers - 1118 5010 8925
Call of a Duty WW - 1977 4992 9830
Guitar hero WT4296 7816 4690
Guitar hero 3 - 0946 7025 0966

n4tal1nh4
Member Avatar
Sigam-me os bons!

OPa, valeu, mas eu já baxei, num lembro direito o site, mas foi por link direto, em site de torrent a maioria é vírus... Agora só me falta conseguir uma conta steam porque jogar pelo Garena é meio ruim... Mas enquanto isso...
Posted Image

JOKER
Member Avatar

Nao tem jeito de se conseguir uma conta steam, a nao ser pelos jeitos ilicitos tipo roubar ou enganar um amigo e isso são coisas que só um verme faria, além do mais a pessoa pode reaver a sua conta mesmo se outra pessoa tiver mudado o seu login senha e pergunta secreta, simplesmente mandando ao suporte técnico a Foto do cartão com a cd-key e a foto dos CD´S originais, esse processo demora no máximo uma semana... voce tem que comprar o jogo mesmo se quiser jogar nos servers bons deixe de besteiras com isso de conseguir conta e compre o jogo ...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

rpgrpgni
Member Avatar

mininova deve ter, certeza pq eu baixei lá!

n4tal1nh4
Member Avatar
Sigam-me os bons!

JJOKER
17 Apr 2009, 05:52
Nao tem jeito de se conseguir uma conta steam, a nao ser pelos jeitos ilicitos tipo roubar ou enganar um amigo e isso são coisas que só um verme faria, além do mais a pessoa pode reaver a sua conta mesmo se outra pessoa tiver mudado o seu login senha e pergunta secreta, simplesmente mandando ao suporte técnico a Foto do cartão com a cd-key e a foto dos CD´S originais, esse processo demora no máximo uma semana... voce tem que comprar o jogo mesmo se quiser jogar nos servers bons deixe de besteiras com isso de conseguir conta e compre o jogo ...
Num fiquei nem um mês jogando isso, talvez se tivesse a conta steam ficasse mais tempo, mas eu não comprei o CS por 2 motivos:
1. o jogo foi proibido, não vende mais, não sei se ainda vendem o HL pra pegar a CD-key
2. Money que é good eu não havo.
Mas um dia desses, quem sabe, se me der vontado de jogar denovo, e tiver uma graninha, aí eu compro.
Posted Image

JOKER
Member Avatar

n4tal1nh4
1 May 2009, 19:14
JJOKER
17 Apr 2009, 05:52
Num fiquei nem um mês jogando isso, talvez se tivesse a conta steam ficasse mais tempo, mas eu não comprei o CS por 2 motivos:
1. o jogo foi proibido, não vende mais, não sei se ainda vendem o HL pra pegar a CD-key
2. Money que é good eu não havo.
Mas um dia desses, quem sabe, se me der vontado de jogar denovo, e tiver uma graninha, aí eu compro.
Bem ai o unico jeito de comprar seria online, voce precisaria entrar pelo steam e comprar online usando um cartão de crédito, ai iria aparecer para pedir para voce imprimir um papel, que será como o seu recibo de compra ,nele vai estar sua CD-KEY e dados que só a valve pode saber, caso sua conta seja roubada por alguém, voce pode reaver ela simplesmente mandando uma cópia dessa folha a Valve, o processo de reaver a conta demora de 3 a 7 dias a Valve é rapida muitos amigos meus tiveram sua conta de volta em 3 ou 4 dias, a minha demorou 6 dias para eu reaver ... :ufs: o bom de comprar online é que possui muitos descontos voce pode comprar o jogo por até metade do preço da loja .
Edited by JOKER, 1 May 2009, 20:29.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Brspider
Member Avatar

Bixo entra no http://www.portablebrasil.net/ , e baixa o CS portable que emula direto do Pen Drive, ai você pode jogar onde quiser.
Na facul como os PCs estão em LAN dá pra juntar a galera hehe.
O site tem vários outros jogos portable, se quiser dá uma fuçada.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Outros consoles · Next Topic »
Add Reply