Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2
  • 4
Jogando conversa fora
Topic Started: 6 Feb 2009, 02:38 (742 Views)
Neto o/
Member Avatar

Tambem ouvi a mesma coisa sobre ele...
Nem vou perder meu tempo jogando, se em Junho vai lançar WII MOTION PLUS...ai vai mudar tudo XD
Vai ser d+ !!!
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

edsonf1
Member Avatar

desculpa a noobagem ae... mas o que vai ser esse wii motion plus :_:
Edited by edsonf1, 13 Mar 2009, 23:12.

pulp
Member Avatar
pulposo.

Peguei hoje a versão NTSC-U....já tem no ntorrents e no ilovetorrents (otimo tracker de graça) ainda não consegui testar....
Posted Image
Click here to level up my license!
Wii Code - 7561 0457 9613 4440
Mario Kart - 1204 4006 4967
SSBB - 2922 3872 5948
Mario Strikers - 1118 5010 8925
Call of a Duty WW - 1977 4992 9830
Guitar hero WT4296 7816 4690
Guitar hero 3 - 0946 7025 0966

n4tal1nh4
Member Avatar
Sigam-me os bons!

Aê, alguém já jogou o PES 2009?
Baixei ele já, mas não posso gravar por 2 motivos:
1. tô sem DVD;
2. minha gravadora deu erro de gravação nas minhas últimas tentativas de gravar alguma coisa pro wii... (acho que não tá gravando mais quando tá na faixa dos 90% da capacidade do DVD).
Posted Image
Click here to level up my license

Alquimista de Aço
Member Avatar

Antes q complete um mes, sem ngm postar neste topico eu resolvi ressucita-lo.

xD

Galera...to ansioso, pra q chegue a E3 deste ano, contando as hrs pra isto.
Sei q isto eh meio repetitivo, mas c nao sair jogos de peso pro wii, acho q vou ter q vende-lo ou ,troca-lo por um PS3 -.-
E quais os planos de vcs?

E outra coisa fora do assunto...
Acontece isso soh comigo?Tipo, sempre q eu abro o site, da um erro no meio da pag, dai sempre eu tenho q clicar em atualizar pra aparecer a pag..
Isto esta enchendo jah...-.-
Acho q deve ser meu IE, vou instalar um mais recente..

pulp
Member Avatar
pulposo.

Olha para falar a verdade eu não penso em vender o Wii não, principalmente porque acabei jogando algumas coisas que estão meio fora dos holofotes e me deixaram bem feliz.
(Maiores detalhes em minha próxima coluna)
OnePiece (sei lá como escreve) puxei sem querer a versão japonesa do episódio dois e posso falar por cima agora que é um puta joguinho legal para passar um bom tempo jogando, e olha que nem gostar de anime eu gosto.
E com alguns anúncios como BloomBlox 2 a espera de um novo zelda e com alguma possibilidade da chegada de F-zero já me fazem pensar que ter um wii vale muito a pena, principalmente pelo o fato de ter começado a jogar o Zelda Tp esses dias e digo que o jogo me deixou de boca aberta, e que outro video game vai me trazer a sensação de jogar um On-Rail classico como house of the dead em muitas frescuras entre outras milhões de possibilidades que o wii tras para você como poder jogar uma partida de SSBB com quatro amigos ali do seu lado ou mesmo um mario kart e posso dizer que é até dificil de imaginar algum outro console trazer esse nivel de diversão com os amigos todos juntos sem o uso da Internet.
Eu até andei pensando no fato de trocar por um Xbox 360 ou PS3, mas essa ideia logo foi embora só de imaginar que ficaria sem alguns jogos como Mario Kart, mas esse pensamento vem pois muitas pessoas criticam o wii e não sabem do verdadeiro poder e de como é divertido e bom jogar esse console, com tantos comentários dos usuários de wii nós entramos no velho ditado que a grama do vizinho é sempre vai ser mais verde e quando chegamos lá percebemos como a que tinhamos era tão boa quanto e era só saber olhar.

(aguardem pois na minha coluna quero colocar uma matéria sobre jogos/jogadores hard-core e casuais, na verdade só estou tentando terminar a matéria a tempo e já posto a coluna)

Edited by pulp, 12 Apr 2009, 22:32.
Posted Image
Click here to level up my license!
Wii Code - 7561 0457 9613 4440
Mario Kart - 1204 4006 4967
SSBB - 2922 3872 5948
Mario Strikers - 1118 5010 8925
Call of a Duty WW - 1977 4992 9830
Guitar hero WT4296 7816 4690
Guitar hero 3 - 0946 7025 0966

edsonf1
Member Avatar

tb n penso em vender o wii nem toa cedo
=]

fica tranquiloq eu eu acho que essa E3, via ser mt boa pro wiie a nintendo!

JOKER
Member Avatar

Eu nunca vendi nenhum Videogame meu nem o Xbox que teve tao poucos jogos possuo até hoje nao é com o Wii que vou fazer uma coisa horrivel dessas ...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Alquimista de Aço
Member Avatar

Entao neh...Remake do pokemon gold e silver (do GBC), agora no DS! (ou dsi)
Vai ser muito fodaaaa.

E o pessoal aki do forum? Oq acham ??
Sorte minha (ou nao) q tenho ds.
Espero q seja pra dsi e dsl.

Pokemon ganha de qualquer rpg!
Edited by Alquimista de Aço, 8 May 2009, 13:28.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Conversa furada · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 2
  • 4