Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Qual o melhor Homebrew?
Topic Started: 6 Feb 2009, 16:08 (799 Views)
n4tal1nh4
Member Avatar
Sigam-me os bons!

Queria saber qual o melhor homebrew pra instalar e desinstalar wads, porque tô com vários jogos de VC que não jogo e tá ocupando espaço a toa no Wii, e o Wad uninstaller que tenho se não me engano, apaga tudo, inclusive o Wad Installer, e sem o Wad Installer eu já não sei mais como instalar .wad, já que por conta da versão Wii não dá mais pra usar o Twilight Hack.
Alguém aí sabe de um homebrew bom pra isso, que eu possa escolher o que quero desinstalar?
Posted Image
Click here to level up my license
Offline Profile Quote Post Goto Top

Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat
Admin
não entendo nada disso...
mas pelo pouco que sei, você não pode fazer um downgrade em seu wii?
assim podera colocar seus wads novamente...

n4tal1nh4
Member Avatar
Sigam-me os bons!

Aff ow, não sei de mais nada. instalei aqui o HBC 9 aí abro ele e tá vazio, aí peguei o Homebrew Browser, achei bem legal e tal, mas não quero nada do que tem lá. Aí queria dar um jeito de instalar o Wad Manager 1.3, aí coloquei SD:\apps\Wad Manager\boot.dol aí blz, baxei o World of Goo e coloquei na pasta SD:\wad\World of Goo USA WiiWare Wii-WVCDUMPS.wad aí vou lá no HBC escolho o Wad Manager e peço pra instalar o jogo e dá um erro, ticket não sei das qntas erro -2011.
Que que eu faço?
Otra coisa, não tem como usar o Wad Manager como uma canal? Ou ele só funciona com o HBC mesmo?
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
O WAD Manager só funciona com o HBC. Ele é o melhor pra instalar e desinstalar wads. Talvez esse erro seja pelo fato da sua firmware ser 3.2 ou maior. Tem um post mostrando como faz pra instalar wads nas firmwares mais novas. Segue ele direitinho que funciona 100%.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
RafaelBr
7 Feb 2009, 22:52
O WAD Manager só funciona com o HBC. Ele é o melhor pra instalar e desinstalar wads. Talvez esse erro seja pelo fato da sua firmware ser 3.2 ou maior. Tem um post mostrando como faz pra instalar wads nas firmwares mais novas. Segue ele direitinho que funciona 100%.
Me passa o link desse tuto por favor?
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

edsonf1
Member Avatar

rapaz li isso ai e fiquei com uma duvida...
tem prob se eu nao desinstalar as coisas com wad uninstalle rou pelo wad manager?

n4tal1nh4
Member Avatar
Sigam-me os bons!

Já resolvi aqui as coisas. Tem que instalar um wad pelo wad manager 1.3, aí instalar um outro wad pelo Wad Manager IOS não sei das qntas, aí dps pode usar o Wad Manager 1.3 numa boa...
Mas isso é só pra quem tem wii 3.3 ou 3.4, eu acho, o meu tá 3.3.
Só tem uma coisa. Antes de eu fazer quase tudo isso daê, eu tinha apagado uns .wad de VC que eu tinha faz tempo já pelo data manager, tem algum problema ou dá no mesmo que desinstalar por homebrews?

edsonf1
Eu lembro que quando tinha usado o wad uninstaller tinha apagado tudo de uma vez, então se você não quiser apagar tudo deve ser melhor usar o wad manager.
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Tá ai o link do post
http://s15.zetaboards.com/Wii_Players_Forum/topic/6570367/1

É desse jeito mesmo, instalar o WAD manager, depois instalar a cIOS e depois instalar os wads.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Modchips · Next Topic »
Add Reply