Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Chips, atualizações e internet; Chips, atualizações e internet
Topic Started: 17 Feb 2009, 13:14 (342 Views)
PagloBad
Member Avatar

Olá galera, escolhi entrar nesse forum aqui, por ser o mais completo sobre o Wii que achei, ele é bom muito mesmo, mas depois de ler todo ele e outros sites tb, percebi que falta aos mais novatos assim como eu, algumas explicaçoes simples sobre o wii, ao seu novo usuario. Questões essas que tb eram minhas, entao resolvi criar este post aqui; as duvidas de um novato, são:

Desbloqueio: O melhor chip é aquele que atualiza, certo? No meu caso eu comprei um d2pro9 v3 exatamente por isso. Ele é bom galera?

Atualizações: Nunca atualizar com um jogo diferente do seu sistema. ex: wii americano, atualizar com um jogo europeu ou japones. Tambem tem a atualizao do wii sem nenhum jogo, atualizar somente o firmware, tb existe essa possibilidade nao é? E depois ele roda um jogo que pediria atualização se ele nao tivesse sido atualizado antes? Isso pq existem 2 tipos de atualização: a do jogo, e a do proprio console. Vao me corrigindo ae se eu estiver errado, vlw.

Obs. Acho que aposto um milhao como todos que conectaram pela 1°vez seu wii desbloqueado ficaram meio tensos, com medo das atualizações e desses nomes Brick, semi-brick. Mas a minha pergunta é a seguinte, como fazer isso de forma segura, ter a certeza que nada de errado vá acontecer, compartilhem ae suas experiencias relativas a isso!!

Ahh! Existem mais duvidas basicas sobre o wii, , se quiserem postar ae em sequencia, vai ser legal!
Ps. Ainda to precisando do convite do Ntorrent. !!
Abraços a todos do forum!

Offline Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Existem alguns tópicos de ajuda básica aqui:
http://s15.zetaboards.com/Wii_Players_Forum/topic/353822/

Que bom que tenha gostado do nosso fórum...
Gostamos de você já ter entrado dando dicas pra melhoras, isso é sempre bom!
Seja muito bem vindo!
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Como o Aleg disse existem alguns tutoriais e tira dúvidas aqui no fórum que podem responder algumas coisas mas vamos ao resumo.

Desbloqueio: Sim, é muito importante um modchip que atualize pois pode haver alguma mudança nos jogos que necessitem de alguma mudança no chip (como foi o caso de Super Mario Galaxy). Atualmente o D2Pro é considero o melhor chip, portanto, ótima escolha!

Atualizações: Realmente existem dois tipos de atualizações, a firmware propriamente dita e pequenas atualizações que mudam algo importante para o jogo. A recomendação é, rode sempre jogos da sua região. Mas como isso nem sempre é possível deve-se tomar alguns cuidados. Caso o jogo possua atualização de firmware, ótimo, caso você atualize corretamente (via Wi-Fi ou por jogo mesmo), a atualização desse jogo passa batido independente se é de região diferente. Agora se for atualização do jogo mesmo ai nada vai barrar ela a não ser que a atualização seja removida da ISO (existem programas que fazem isso como o WiiBrickBlocker).

Internet: Entrar na internet pelo Wii é 100% seguro independente de como está seu console. Não importa se você tem modchip, se instalou homebrews, etc. Não há meios da nintendo detectar seu console e te banir para todo sempre do mundo Wii. Por isso pode usar sem medo algum!

Ah, e seja bem vindo ao fórum!!!

E você me deu uma ótima idéia, vou preparar um tutorial de como proceder caso algo dê errado (em caso de bricks, semi-bricks, etc.) Vou preparar o material e criar um tutorial salva-vidas!!!!
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!)

n4tal1nh4
Member Avatar
Sigam-me os bons!

Opa, bem vindo aê.

Eu não entendo muita coisa não, e assim como você, de vez em quando, quando vou fazer algumas modificações paralelas, alternativas que facilitam o acesso de povo a mais avançada tecnologia, eu fico meio tensa também, mas é só ter um pouco de paciência e pesquisar bem que a coisa dá certo.

Com relação as atualizações do Wii, a dica que eu dou é a seguinte, nunca atualize antes de pesquisar o que a nova atualização faz, a versã mais atual é 3.4, mas meu wii ainda tá no 3.3, e tem gente que ainda mantém o Wii no 3.2
E pra não atualizar o Wii pelos jogos, você pode passar o Wii Brick Blocker, mas não sei como faz isso, porque nunca usei, mas em breve acho que terei que usá-lo.
Não esquente muito a cabeça não, e divirta-se.
Posted Image
Click here to level up my license

WilWii
No Avatar

ótimo que tem um topico pra duvidas, eu preciso de ajuda, eu to tentando gravar o Zelda em um DVD+R da sony(ID: YUDEN000-T02-00) e gravei duas vezes, na primeira foi com o Clone DVD 2 a 4x, a outra foi no mesmo programa, em um cd identico, a 2-2.4x, e nenhum funcionou, dava dre 324, então preciso da ajuda de voces pra poder gravar o jogo do zelda, to querendo gravar logo ele. Ah, e eu uso o Backup Launcher do Wiigator, nao modchip, entao voces podem me ajudar?
Ja to pronto pra jogar online com voces e detonar voces em algum jogo(so detono noobs, sou um noobao, hehehehehe)

shakas
No Avatar

WilWii
28 Feb 2009, 19:06
ótimo que tem um topico pra duvidas, eu preciso de ajuda, eu to tentando gravar o Zelda em um DVD+R da sony(ID: YUDEN000-T02-00) e gravei duas vezes, na primeira foi com o Clone DVD 2 a 4x, a outra foi no mesmo programa, em um cd identico, a 2-2.4x, e nenhum funcionou, dava dre 324, então preciso da ajuda de voces pra poder gravar o jogo do zelda, to querendo gravar logo ele. Ah, e eu uso o Backup Launcher do Wiigator, nao modchip, entao voces podem me ajudar?
cara, pega o dvd sony +R com a ID SONY00(numeros)

apesar de que YUDEN (TAYO YUDEN) são marcar mto conhecidas e de boa procedencia.

existe tbm uma razoavel possibilidade da id de seu dvd ser "fake".

procura midia sony original!

abs

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic »
Add Reply