| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Chips, atualizações e internet; Chips, atualizações e internet | |
|---|---|
| Topic Started: 17 Feb 2009, 13:14 (342 Views) | |
| PagloBad | 17 Feb 2009, 13:14 Post #1 |
![]()
|
Olá galera, escolhi entrar nesse forum aqui, por ser o mais completo sobre o Wii que achei, ele é bom muito mesmo, mas depois de ler todo ele e outros sites tb, percebi que falta aos mais novatos assim como eu, algumas explicaçoes simples sobre o wii, ao seu novo usuario. Questões essas que tb eram minhas, entao resolvi criar este post aqui; as duvidas de um novato, são: Desbloqueio: O melhor chip é aquele que atualiza, certo? No meu caso eu comprei um d2pro9 v3 exatamente por isso. Ele é bom galera? Atualizações: Nunca atualizar com um jogo diferente do seu sistema. ex: wii americano, atualizar com um jogo europeu ou japones. Tambem tem a atualizao do wii sem nenhum jogo, atualizar somente o firmware, tb existe essa possibilidade nao é? E depois ele roda um jogo que pediria atualização se ele nao tivesse sido atualizado antes? Isso pq existem 2 tipos de atualização: a do jogo, e a do proprio console. Vao me corrigindo ae se eu estiver errado, vlw. Obs. Acho que aposto um milhao como todos que conectaram pela 1°vez seu wii desbloqueado ficaram meio tensos, com medo das atualizações e desses nomes Brick, semi-brick. Mas a minha pergunta é a seguinte, como fazer isso de forma segura, ter a certeza que nada de errado vá acontecer, compartilhem ae suas experiencias relativas a isso!! Ahh! Existem mais duvidas basicas sobre o wii, , se quiserem postar ae em sequencia, vai ser legal! Ps. Ainda to precisando do convite do Ntorrent. !! Abraços a todos do forum! |
![]() |
|
| Alegtoons | 17 Feb 2009, 14:51 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Existem alguns tópicos de ajuda básica aqui: http://s15.zetaboards.com/Wii_Players_Forum/topic/353822/ Que bom que tenha gostado do nosso fórum... Gostamos de você já ter entrado dando dicas pra melhoras, isso é sempre bom! Seja muito bem vindo! |
|
http://www.wiiplayers.hpg.com.br | |
![]() |
|
| RafaelBr | 17 Feb 2009, 15:32 Post #3 |
![]()
|
Como o Aleg disse existem alguns tutoriais e tira dúvidas aqui no fórum que podem responder algumas coisas mas vamos ao resumo. Desbloqueio: Sim, é muito importante um modchip que atualize pois pode haver alguma mudança nos jogos que necessitem de alguma mudança no chip (como foi o caso de Super Mario Galaxy). Atualmente o D2Pro é considero o melhor chip, portanto, ótima escolha! Atualizações: Realmente existem dois tipos de atualizações, a firmware propriamente dita e pequenas atualizações que mudam algo importante para o jogo. A recomendação é, rode sempre jogos da sua região. Mas como isso nem sempre é possível deve-se tomar alguns cuidados. Caso o jogo possua atualização de firmware, ótimo, caso você atualize corretamente (via Wi-Fi ou por jogo mesmo), a atualização desse jogo passa batido independente se é de região diferente. Agora se for atualização do jogo mesmo ai nada vai barrar ela a não ser que a atualização seja removida da ISO (existem programas que fazem isso como o WiiBrickBlocker). Internet: Entrar na internet pelo Wii é 100% seguro independente de como está seu console. Não importa se você tem modchip, se instalou homebrews, etc. Não há meios da nintendo detectar seu console e te banir para todo sempre do mundo Wii. Por isso pode usar sem medo algum! Ah, e seja bem vindo ao fórum!!! E você me deu uma ótima idéia, vou preparar um tutorial de como proceder caso algo dê errado (em caso de bricks, semi-bricks, etc.) Vou preparar o material e criar um tutorial salva-vidas!!!! |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Macbook comprado e agora sem grana!!!) | |
![]() |
|
| n4tal1nh4 | 17 Feb 2009, 16:49 Post #4 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
Opa, bem vindo aê. Eu não entendo muita coisa não, e assim como você, de vez em quando, quando vou fazer algumas modificações paralelas, alternativas que facilitam o acesso de povo a mais avançada tecnologia, eu fico meio tensa também, mas é só ter um pouco de paciência e pesquisar bem que a coisa dá certo. Com relação as atualizações do Wii, a dica que eu dou é a seguinte, nunca atualize antes de pesquisar o que a nova atualização faz, a versã mais atual é 3.4, mas meu wii ainda tá no 3.3, e tem gente que ainda mantém o Wii no 3.2 E pra não atualizar o Wii pelos jogos, você pode passar o Wii Brick Blocker, mas não sei como faz isso, porque nunca usei, mas em breve acho que terei que usá-lo. Não esquente muito a cabeça não, e divirta-se. |
![]() Click here to level up my license | |
![]() |
|
| WilWii | 28 Feb 2009, 19:06 Post #5 |
![]()
|
ótimo que tem um topico pra duvidas, eu preciso de ajuda, eu to tentando gravar o Zelda em um DVD+R da sony(ID: YUDEN000-T02-00) e gravei duas vezes, na primeira foi com o Clone DVD 2 a 4x, a outra foi no mesmo programa, em um cd identico, a 2-2.4x, e nenhum funcionou, dava dre 324, então preciso da ajuda de voces pra poder gravar o jogo do zelda, to querendo gravar logo ele. Ah, e eu uso o Backup Launcher do Wiigator, nao modchip, entao voces podem me ajudar? |
| Ja to pronto pra jogar online com voces e detonar voces em algum jogo(so detono noobs, sou um noobao, hehehehehe) | |
![]() |
|
| shakas | 3 Mar 2009, 21:38 Post #6 |
![]()
|
cara, pega o dvd sony +R com a ID SONY00(numeros) apesar de que YUDEN (TAYO YUDEN) são marcar mto conhecidas e de boa procedencia. existe tbm uma razoavel possibilidade da id de seu dvd ser "fake". procura midia sony original! abs |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic » |

11:57 PM Nov 25