Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Pessoas que gostam de Yui*.*; Vem quem gosta de yui, nao quem odeia
Topic Started: 27 Feb 2009, 20:22 (316 Views)
WilWii
No Avatar

Olha gente, como muita gente deve saber, eu gosto da yui e, na verdade, eu amo ela, hum... bem, ninguem queria saber disso né? Mas eu falo mesmo assim! :@ eu converti um video da yui pro wii, e tbm umas musicas, se quiserem posso upar pra voces em algum lugar, perai............. to upando........................................................................................................................................................................................................................
Perai, ja disse que to upando:@.............................
fiz um rar com 11 fotos que eu uso no sd, duas musicas(Summer Song e Good-bye Days) e só. se quiserem mais coisas da yui, ou pra conhecer, ou pra ouvir, ou pra nao fazer nada, ou pra fazer inveja no teu amigo sem net, ou pra disse que é tua namorada e fazer hora com a cara dos outros, ou ate pra usar de poster no seu quarto ou em partes do corpo(oO), ou mesmo pra dizer que baixou algo de mim ou do mediafire, ah, vao inventar mais coisa, etc, podem pedir ok?.
Link: http://www.mediafire.com/qz2mewlzzyk

Te mais, digam se nao prestar ok? e comentem

EDIT: Para quem não sabe, a yui não é uma banda, é uma cantora japonesa chamada Yoshioka Yui(mesmo que dizer yui yoshioka no japão¬¬). Ela é linda(pode crer) e tbm muito talentosa(fato?), tímida, e o melhor, NÃO TEM NAMORADO AINDA :^^: mas nem pensem :¬¬: sou eu que vou namorar e casar com ela :¬¬: ela compoem musicas de Jpop com um toque de Jrock, e ela nao canta nada imoral nem nada demais nao gentem, nao se preocupem, eu to ouvindo toda hora no meu computador, primeira coisa- ligar o computador, segunda coisa-colocar yui pra tocar, terceira coisa- vim pra cá, quarta coisa-preciso falar da minha vida?:¬¬:
Se forem procurar ouvir musicas dela eu tenho o site perfeti, é de uma menina fan da yui que passa o dia no pc trabalhando nele :omg: se vc tiver o internet explorer, pode escutar as musicas da yui, se usa o firefox, precisa do plugin IE Tab(quando clica no icone do firefox la embaixo do browser, muda para o formato IExplorer)é o que eu uso e foi a menina que me recomendou. o site é: http://1000mb-gmail.spaces.live.com/default.aspx pode escolher a musica pra tocar, mas ai trem que ficar escolhendo, senao fica na sequencia, ok.
comentem
Edited by WilWii, 28 Feb 2009, 07:33.
Ja to pronto pra jogar online com voces e detonar voces em algum jogo(so detono noobs, sou um noobao, hehehehehe)
Offline Profile Quote Post Goto Top

Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat
Admin
não conhecia yui...
é uma banda?
.-.
desculpa pelqa ignorancia =D

Vtor
Member Avatar

Gandallf
27 Feb 2009, 23:04
não conhecia yui...
é uma banda?
.-.
desculpa pelqa ignorancia =D
To na mesma situação
edita ae e fala o que ela (ou ele, ou eles) faz

tenho medo de baixar sem saber do que se trata
Posted Image

WilWii
No Avatar

desculpa gente ja vou editar prqa falar de quem é, hehehe
Ja to pronto pra jogar online com voces e detonar voces em algum jogo(so detono noobs, sou um noobao, hehehehehe)

Alquimista de Aço
Member Avatar

Wilwii, kra eu jah sabia qm era a Yui.
Jah fui Otaku fanatico, mas hj nem sou mais.

Eh q o mundo otaku, faz com que agente conheça os cantores mais famosos do japao.

Alquimista de Aço
Member Avatar

Ah e o mais importante (p/ mim ^^), minha opiniao ela eh boa cantora sim.

edsonf1
Member Avatar

tb gosto... escutava mais tb antigamente!

WilWii
No Avatar

eu ainda escuto e a amo(coisa, nem vi ela de perto, hauahuahuahuahauhauhauh) e ainda faço um homebrew que servirá como um guitar hero, com videos dos show dela pra tocar musicas dela e indo na historia, huahuahuahua, vai ser enorme e muito longa a fabricação o.O

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Conversa furada · Next Topic »
Add Reply