Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Dúvidas sobre psp? pode perguntar, to pronto.; quem tem duvidas sobre o psp? vem
Topic Started: 27 Feb 2009, 21:53 (2,062 Views)
WilWii
No Avatar

Oi gente, se alguem tiver alguma duvida sobre o psp pode postar aqui que eu sei quase tudo sobre o psp, mas nao é quase tudo pouco nao, é tudo, tudo tudo. OK? eu espero que gente visite aqui mais
ah, e pra deixar logo duvidas prontas:
Perguntas frequentes que me perguntam pq sao abestados demais pra saber nao sabem:

O que é CFW?
CFW significa Custom Firmware, existem varios tipos, mas o mais atual e melhor, são os feitos por DarK_AleX, que faz firmwares pra o psp. É o conhecido psp destravado, mas nao passa de uma modificação para poder ler Isos de jogos no memory stick sem ter o cd, ou pra vc fazer inveja pq pagou pra destravar, hehehe

Eu posso fazer um firmware só pra mim?
Naoidiota ¬¬

O que é ISO?
É uma imagem de um cd, ou só uma coisinha lá, né? Ela serve pra vc ou gravar num cd(no caso do wii e do ps2) ou colocar no memory stick do psp e jogar.

Onde encontro Isos?
Na internet idiota Pode encontrar em torrents, em um site chamado pspiso, ou em lugares onde outros abestados como vc colocam isos disponiveis para download direto pro pc.

Minha iso ta toda em partes chamadas part1, part2, e o restinhozinho, o que eu faço?
Ué? se ta em partes, junta, extrai els, podem dar em outro rar ou na iso em si.

Tio Wilson, vc pode sair e me mandar um link de uma iso de god of war?
Nao, e nao me chame de tio wilson, eu nao sou seu tio, nao sou velho, tenho só 12 anos. E sou bem mais importante que vc

Qual disco o psp roda?
Uma coisinha pequena chamada UMD, e antes que pergunte, nao, nao pode achar ele pra gravar nao.

Eu posso achar uma UMD pra gravar?
EU JA DISSE QUE NAO, NAO SABE LER AS COISAS TODAS?

Como eu destravo um psp?
Vc precisa de um psp destravado, o psp que vai destravar, um fazedor de pandora, um normalizador de pandora, e muita paciencia pra nao quebrar o psp, seu burropois se vc nao fizer esse processo demorado, vai ter que desmontar a bateria, cortar um pino, esperar pra demorar de novo, soldar o pino e olha que a bateria pode explodir, tomara que exploda na sua cara não exploda.

Voce vai falar mais coisas agora de noite?
Nem &%$# a pau

tchau gente, espero ver gente perguntando
Ja to pronto pra jogar online com voces e detonar voces em algum jogo(so detono noobs, sou um noobao, hehehehehe)
Offline Profile Quote Post Goto Top

Vtor
Member Avatar

Cara, eu acho que vc tem sérios danos causados por excesso de jogo.

Mas já que é pra perguntar:
Quais consoles o PSP emula e qual o nível de compatibilidade deles? (se ta 100% ou não)
Posted Image

WilWii
No Avatar

o psp tem uma certa capacidade de video e de memoria, os consoles que chegam a ela ou que nao passam dela podem ser emulados pelo psp(como snes, nes, gba, gbc, megadrive, atari, PS1[emulador especial], entre outros). já os que precisam de uma placa melhor, como o N64, ou ficam com a resolução de video e volume ruim, ou nao sao emulados. ainda nao saiu um emulador pra n64 que preste com som, e o video fica ruim em alguns jogos, eu mesmo ja o usei e ate recomendo, mas é melhor nao usar nos psps de jogadores que ficam dizendo: vai &@#$$ vai logo coisa!
o nível de compatibilidade é perfeito em jogos passados ao psp que nao chegam a placa de video exigida pelo n64, otherwise i dont know. eu posso recomendar uns emuladores se quiser
PS: EU NAO TENHO DANOS POR EXCESSO DE JOGO:@:@ hauhauahuahuahauhuha
Edited by WilWii, 28 Feb 2009, 07:47.
Ja to pronto pra jogar online com voces e detonar voces em algum jogo(so detono noobs, sou um noobao, hehehehehe)

FrancoXI
Member Avatar

como recuperar uma nand danificada que agora usa nand de emergencia perdendo funções wifi (eu sei a resposta mas só pra atiçar XD)
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

WilWii
No Avatar

xD isso é muito fácil, se só precisa de um backup de sua nand, se vc nao fez um backup, entao ce ta quais ferradinho, se deve procurar alguem com um psp igual ao seu, pois senao pode nao dar certo, tem de ser fat com fat, slim com slim, burro com burro, homi com muiér(pra nao deixar confusão xD)
entao, bem, de nand eu nao entendo demais, pois eu nunca precisei dessas nands, pois só destravei um psp uma vez e foi muito facim

JOKER
Member Avatar

se voce respondesse de um jeito menos nerd as pessoas lhe fariam mais perguntas quem quiser uma resposta de verdade manda pm que eu já destravei 3 psps e sei muito sobre o assunto ...
Edited by JOKER, 13 May 2009, 23:28.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Joaopedro
No Avatar

estou querendo adquirir um psp e gostaria de saber se consigos jogos piratiados(não esses q puxam da internet e põe na memoria e sim jogos msm em cd como os dos PS2).Se isso não for possivel como faço pra pegar esse jogos na internet e joga-los, pq sou um pouco leigo nesse assunto.Obrigado

JOKER
Member Avatar

Joaopedro
13 May 2009, 14:33
estou querendo adquirir um psp e gostaria de saber se consigos jogos piratiados(não esses q puxam da internet e põe na memoria e sim jogos msm em cd como os dos PS2).Se isso não for possivel como faço pra pegar esse jogos na internet e joga-los, pq sou um pouco leigo nesse assunto.Obrigado
Eu não estou no Brasil e por isso eu não sei se isso é possivel mas passar jogos pegos pela net é muito fácil voce apenas precisa conectar o seu psp via usb no pc e habilitar a conexão via usb no aparelho após isso é só pegar o seu jogo baixado e colocar na pasta ISO da raiz do seu PSP os jogos de psp normalmente vem em formato .ISO ou .CSO mas antes de poder jogar jogos baixados voce tem que destravar seu psp.
Edited by JOKER, 13 May 2009, 23:30.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Joaopedro
No Avatar

JJOKER
13 May 2009, 23:26
Joaopedro
Eu não estou no Brasil e por isso eu não sei se isso é possivel mas passar jogos pegos pela net é muito fácil voce apenas precisa conectar o seu psp via usb no pc e habilitar a conexão via usb no aparelho após isso é só pegar o seu jogo baixado e colocar na pasta ISO da raiz do seu PSP os jogos de psp normalmente vem em formato .ISO ou .CSO mas antes de poder jogar jogos baixados voce tem que destravar seu psp.
mas quais são os sites ou programas em q posso achar os jogos?

Obrigado pela resposta

JOKER
Member Avatar

Joaopedro
14 May 2009, 09:49
JJOKER
13 May 2009, 23:26
Joaopedro
mas quais são os sites ou programas em q posso achar os jogos?

Obrigado pela resposta
eu não acredito que voce está me perguntando aonde baixar os jogos, eu não sei se é permitido escrever essas coisas aqui mas em qualquer site de google voce acha as isos de psp, já que elas são pequenas e podem ser armazenadas em qualquer site de armazenamento gratuito, ou então se for via torrent em qualquer um dos famosos trackers gratuitos como mininova ...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Edsom
Unregistered

WilWii
27 Feb 2009, 21:53
Oi gente, se alguem tiver alguma duvida sobre o psp pode postar aqui que eu sei quase tudo sobre o psp, mas nao é quase tudo pouco nao, é tudo, tudo tudo. OK? eu espero que gente visite aqui mais
ah, e pra deixar logo duvidas prontas:
Perguntas frequentes que me perguntam pq sao abestados demais pra saber nao sabem:

O que é CFW?
CFW significa Custom Firmware, existem varios tipos, mas o mais atual e melhor, são os feitos por DarK_AleX, que faz firmwares pra o psp. É o conhecido psp destravado, mas nao passa de uma modificação para poder ler Isos de jogos no memory stick sem ter o cd, ou pra vc fazer inveja pq pagou pra destravar, hehehe

Eu posso fazer um firmware só pra mim?
Naoidiota ¬¬

O que é ISO?
É uma imagem de um cd, ou só uma coisinha lá, né? Ela serve pra vc ou gravar num cd(no caso do wii e do ps2) ou colocar no memory stick do psp e jogar.

Onde encontro Isos?
Na internet idiota Pode encontrar em torrents, em um site chamado pspiso, ou em lugares onde outros abestados como vc colocam isos disponiveis para download direto pro pc.

Minha iso ta toda em partes chamadas part1, part2, e o restinhozinho, o que eu faço?
Ué? se ta em partes, junta, extrai els, podem dar em outro rar ou na iso em si.

Tio Wilson, vc pode sair e me mandar um link de uma iso de god of war?
Nao, e nao me chame de tio wilson, eu nao sou seu tio, nao sou velho, tenho só 12 anos. E sou bem mais importante que vc

Qual disco o psp roda?
Uma coisinha pequena chamada UMD, e antes que pergunte, nao, nao pode achar ele pra gravar nao.

Eu posso achar uma UMD pra gravar?
EU JA DISSE QUE NAO, NAO SABE LER AS COISAS TODAS?

Como eu destravo um psp?
Vc precisa de um psp destravado, o psp que vai destravar, um fazedor de pandora, um normalizador de pandora, e muita paciencia pra nao quebrar o psp, seu burropois se vc nao fizer esse processo demorado, vai ter que desmontar a bateria, cortar um pino, esperar pra demorar de novo, soldar o pino e olha que a bateria pode explodir, tomara que exploda na sua cara não exploda.

Voce vai falar mais coisas agora de noite?
Nem &%$# a pau

tchau gente, espero ver gente perguntando
tenho uma psp slim 2004 ja ta destravada mas nao tem som como fasso agradeço a ajuda
Quote Post Goto Top

JOKER
Member Avatar

Quote:

tenho uma psp slim 2004 ja ta destravada mas nao tem som como fasso agradeço a ajuda
eu te ajudo mas antes me faça um favor apague esse quote gigantesco que voce criou isso atrapalha a leitura dos demais usuarios depois de fazer isso me responda as seguintes perguntas o seu psp sai som nos fones de ouvido porque se não sair isso é um defeito dos autofalantes do aparelho irá ser necessária assistencia técnica ,caso saia som nos fones de ouvido eu vou te ensinar como fazer o som dos Speakers voltar ao normal mas só depois que voce apagar esse quote... :¬¬:
Edited by JOKER, 16 Jul 2009, 10:20.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Guest
Unregistered

JJOKER
16 Jul 2009, 10:15
Quote:

eu te ajudo mas antes me faça um favor apague esse quote gigantesco que voce criou isso atrapalha a leitura dos demais usuarios depois de fazer isso me responda as seguintes perguntas o seu psp sai som nos fones de ouvido porque se não sair isso é um defeito dos autofalantes do aparelho irá ser necessária assistencia técnica ,caso saia som nos fones de ouvido eu vou te ensinar como fazer o som dos Speakers voltar ao normal mas só depois que voce apagar esse quote... :¬¬:
por favor me diz onde baixo os jogos; em qual site, eu baixo e nao consuigo rodar
.

é preciso destravar o PSP antes de começar a colocar jogos?
é ilegal fazer isto de colocar jogos baixados??
Quote Post Goto Top

JOKER
Member Avatar

sim é ilegal desde o download de uma musica mp3 via torrent no seu pc até gravar um filme é ilegal cara usar jogos baixados em um psp é o mesmo voce não pagou pelo mesmo e nem nada a produtora então obviamente é ilegal qualquer coisa da internet que voce não pague aos produtores da mesma ou que esteja escrito que autorizaram É ILEGAL... e sim voce tem que destravar o aparelho para fazer funcionar os jogos...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Outros consoles · Next Topic »
Add Reply