Welcome Guest [Log In] [Register]

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, como postar no fórum, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Disculpa gente, ainda nao me apresentei; foi malz
Topic Started: 28 Feb 2009, 10:31 (92 Views)
WilWii
No Avatar

Oi gente, eu vi o topico mas eu tava com preguiça ocupado pra poder falar, huahauhauhauah
Meu nome é Wilson, manjo muito de psp, gba, ds, homebrew, r4, um tanto de wii e um pouco de ps2. To aqui pra fazer o possível e aprender mais sobre o que eu nao sei duh
eu tenho só 12 anos, e faço a turma avançada, ou seja, me convidaram pra pular um ano e todo mundo me chama de nerd, entao como tenho muita tarefa manera um pouco ai, nao posso tar on todo o dia, nem todo dia, pois fico de castigo as vezes(droga de irma encrenqueira). hehe. Mas eu vou tar aqui o máximo possível, divulgarei o máximo possível o site no meu site, trarei novidades, tutoriais(se pedirem ou que nao tiver), e talvez eu durma enquanto posto aqui, hauhauhauahuahuhuahuahauhauhauha, brincadeira.
Eu sou uma pessoa legal, um pouco grosseira quando me irritam, e uma pessoa que nao liga pra religiao, so videgame e internet, hauhauhauhauahuaha.
resumindo tudo isso........... sou um gordo novo e desleixado :P
Ja to pronto pra jogar online com voces e detonar voces em algum jogo(so detono noobs, sou um noobao, hehehehehe)
Offline Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
uashauhsuahsuh gostei da animação.....
Seja muito bem vindo ao WP fórum...
http://www.wiiplayers.hpg.com.br

WilWii
No Avatar

Obrigado, acho que vou gostar muito daqui, tem gente como eu :n.n:
Ja to pronto pra jogar online com voces e detonar voces em algum jogo(so detono noobs, sou um noobao, hehehehehe)

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Apresente-se · Next Topic »
Add Reply